A escola

Um conto erótico de Forrest Gump
Categoria: Homossexual
Contém 815 palavras
Data: 08/06/2010 12:26:28

2006, ano das descobertas e de puro tesão.

Me chamo Lucia, e a história que vou contar aconteceu no ano de 2006.

Naquele ano eu ainda era uma jovem cheia de sonhos e como todas jovens meu corpo ardia de tesão...

Não muito diferente do que acontecia com minhas amigas de classe. Sempre que nos reuníamos o assunto era um só: sexo e sexo!

Andávamos sempre em grupo e estávamos felizes com todas as descobertas.

Eu e Clara éramos grandes amigas e conseguíamos estar sempre juntas. Como nós estávamos na faze das descobertas sexuais e ainda não tínhamos tido nossa primeira experiência tudo era novidade. Clara era uma jovem linda....E aquele uniforme da escola a deixava mais linda ainda. Ela usava uma linda blusa branca toda transparente que dava para ver muito definidamente os biquinhos dos seus seios e combinava uma sainha curtinha que deixava a mostra suas belas coxas...

Eu dava cada olhada para aquelas coxas...Hummmm!! Por várias vezes me imaginei lambendo e mordendo aquelas pernas deliciosas....

Clara era muito safadinha e sapeca, ela sabia que era gostosinha e ficava toda se querendo...por algumas vezes ela deixava a blusa da escola molhadinha só para realçar os biquinhos dos seus peitos. Ela me olhava e dava aquele sorriso malicioso.

Um dia após as aulas antes de irmos embora Clara e eu fomos ao banheiro e chegando lá percebemos que estávamos sozinhas, Clara me olhou com uma olhar que dizia: “Vem Vem”!!

Eu me aproximei calmamente dela, pois queria aproveitar todos os detalhes, não poderia perder nada... fui passando as mãos por todo o corpo de Clara. Minhas mãos correram por de baixo da sainha de Clara eu alisava a linda bundinha dela. Ai que delicia!!!! Fui tirando delicadamente a calcinha dela...Clara por sua vez foi desabotoando a sua blusa, foi tirando um a um cada botão, e eu louca de vontade de chupar aqueles seios. Antes de chupar ela me pediu que eu tocasse nele e sentisse como eram macios...Hummm como eram macios os seios da menina Clara...eu apaupei, apertei, e chupei...Ahh como eu chupei aqueles deliciosos biquinhos rosadinhos...Clara gemia como uma cadelinha no cio....Eu apertei ela contra a minha cintura, apertei bem aquela cinturinha e dei um beijo naquela boca carnuda..dei leves mordidinhas nos lábios delicados de Clara, passei a minha língua na boca dela, chupei com muita vontade sua língua, comecei a beijar aquele pescoço, dei muitos beijos na sua nuca, Clara estava com muito tesão, já estava toda molhadinha, prontinha para um movimento de vai e vem....Clara sentou-se na pia do banheiro abriu as pernas e eu comecei a chupar aquele grelinho virgem...Hummm ela tinha um gosto tão bom que eu não consegui parar de lamber...fiquei fazendo aquele movimento com a língua por vários minutos, eu estava com tanto tesão que nem me dei conta que estávamos dentro do banheiro do colégio. Clara por sua vez abria mais ainda as pernas e pedia para que eu não parasse de lamber, foi então que o tesão aumentou e ela gozou gostoso na minha boca.

Clara deu um suspiro profundo de prazer, a satisfação era nítida em seu olhar. Só que o desejo era muito grande também, por isso, não queríamos parar de transar. Eu me deitei no banco que tinha no banheiro e pedi que Clara sentasse em cima de mim, só que sentada no meu rosto virada para frente. Nossa!!!! Que posição gostosa. Foi um momento mágico. O momento foi tão bom que foi como se tivesse acontecendo em câmera lenta. Clara virada para frente e sentada no meu rosto, eu conseguir visualizar ela todinhaaaaaa. Nossa que bandinha rosadinha ela tinha, que bucetinha linda, com pelinhos fininhos que nem definidos estavam ainda, e era tudo meu naquele momento....Aproveitei tudo!!! Quando ela se sentou no meu rosto eu não sabia se dava mordinhas ou se metia a língua bem fundo nela...ahh que maravilha eu estava vivendo...A safadinha tava com tanto tesão que rebolava no meu rosto de gemia alto e muito...Depois de muito tempo naquela posição Clara me pediu para enfiar meus dedos dentro dela. Na mesma hora eu coloquei ela de frente para mim. Beijando muito a sua boca eu delicadamente enfiava a ponta dos meus dedos dento da bucetinha, bem delicadamente, pois Clara ainda era mocinha...Ela esta gemendo muito, e pedia para eu não parar. Eu enfiei tudo dentro dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem...Ela gemia e gemia....Até que mais uma vez gozou bem gostoso....

Após ter gosado bem gostoso, colocamos a roupa novamente e discretamente saímos do banheiro, o colégio estava escuro e quando íamos saindo encontramos com nossas amigas que nos chamaram para uma festinha na casa de uma delas. Mas isso é uma historia para um próximo conto.

CONTATO/MSN forrest.gump@msn.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Forrest Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que saudades da epoca do colegial, coleguinhas, amassos, só vc pra me levar de volta ao passado, beijos da Priscilla.

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda adorei mais uma vez adorei seu conto parabens bjus te vejo no msn...

0 0