Opa, Meu Nome é João, tenho 30 anos e vou contar pra vocês uma historia que aconteceu quando eu tinha uns 25 anos. Eu moro numa pequena fazenda com meus pais desde que nasci, É uma fazenda grandinha, com muitos animais. Cachorros, Cavalos, bois e vários outros animais.
Bem, Sou um homen moreno, cabelo curto, olhos castanhos e um penis de uns 19 cm mais na epoca era de uns 18 cm. Desde pequeno eu brincava com os animais e via tudo que acontecia na fazenda. Meu pai ordenhava as vacas, dava de comida e etc, Mais a atividade que eu mais gostava era o recolhimento de semen dos cavalos..mais o que mais me chamava a atenção era aquela egua que eles traziam para exitar o cavalo e eu reparava em sua grande bunda gigantesca.
Toda a vez que nao tinha ninguem por perto eu ia até as baias e acariaçiava as eguas, passando minha mao por debaixo de sua anca e mexendo em sua grande xana e dando dedadinhas em seu cuzinho, mais não passava dai.Certo dia meus pais viajaram e me deixaram sozinho em casa, nesse momento meu coração desparou e meu pau começou a estourar na calça só pensando naquela egua. Ops, Desculpe nao ter dito como era a egua :S, É uma Egua super bonita, Pelo castanhos com algumas manchas brancas, muito gorda e com uma grande crina branca.
Bom..Voltando ao relato..Eu fui correndo para a baia para ver minha grande delicia, chegando lá pensei logo "É Hoje", Peguei a egua, levei para um lugar mais fundo da baia,perto de um rio, amarrei-la em um tronco e começei a admirar seu corpo, passando minha mao por todo seu corpo e por sua anca, entao nao resitir e cai de boca na sua xana, começei a sugar aquele grande pedaço de tesão, tinha um gosto meio amargo mais para min é um gosto perfeito, a egua, que estava no cio.Logo começou a levantar uma pata, e eu assutado amarrei tambem a perna para nao acontecer nenhuma acidete.
Entao voltei para sua xaninha e começei a mamar e enfia meus dedos, enfia 4 de uma vez para abri caminho... Entao me levantei, Tirei toda minha roupa e começei a esfrega minha ropa por toda aquela grande bunda..dando grandes tapas ( que para ela são só tapinhas) para aumentar o tesão, Entao peguei um banquinho, coloquei a tras e começei a força minha pica em sua buceta, e quando eu senti seu calor em toda minha rola, começei a bombar mais forte, metento com muita força e vontade e segurando com as maos sua anca e puxando contra a min enquanto minhas bolinhas batiam em sua bunda, Ela continuava imovel lá, como se estivesse recebendo seu macho garanhao.
E eu metendo alucinadamente e dando pequenas paradas para nao gozar logo perde toda aquele prazer. Mentedo com força e vontade segurando seu rabo e puxando contra min entao de repente percebi seu cuzinho piscando bem perto do meu peito, na hora eu nao bobiei e começei a enfia naquela rodinha preta de carne, era ainda mais apertada e quente..Começei a força e bomba la dentro enquanto a egua dava pequenas baforadas..Metia forte, dando tapas em sua bunda e falando como se fosse uma mulher de verdade, dizendo que eu era o garanhao dessa egua.
Entao de repende nao quentei e gozei dentro de seu cuzinho, la dentro quase 1litro de porra..Fiquei ainda ali 20 minutos grudado nela apenas aproveitando aquela sensação..
Depois disso me recompus e fui para casa tomar um banho onde ainda bati uma punheta pensando naquele momento :D, è isso ai galera, proximos contos eu conto outros relato com essa minha egua :d Falous