Oie gente me chamo Marcelle Talliane, mas todos me chamam de Talli, tenho 21 anos, sou morena clara, cabelos lisos castanhos e olhos verdes e o que vou contar pra vocês agora aconteceu quando eu tinha 14 anos aqui em Ribeirão Preto-SP. Na minha casa mora apenas eu, minha mãe e meu irmão Marcelo que hoje tem 24. Eu e Marcelo sempre fomos muito ligados, muito unidos, sempre que eu entrava em confusão com algumas meninas, ou se acontecesse alguma coisa comigo que ele não gostasse, ele ia me defender, era aquela coisa entre irmãos que eu adorava. A gente brincava muito, se divertia muito, mesmo porque a minha mãe trabalhava o dia inteiro e chegava muito tarde em casa. Eu como freqüentava muito igrejas evangélicas, adorava cantar, estava sempre cantando em qualquer lugar da casa, se estivesse estudando eu cantava, comendo cantava e por ai vai. Certo dia fui no quarto do Marcelo levar as roupas dele que já estavam enxutas e ouvi assim uns ruídos estranhos, ai fiquei curiosa né e entrei bem devagar querendo dar um susto nele, quando eu cheguei perto e olhei ele estava nu e batendo uma, só que aquela época eu não sabia de que se tratava, ainda fiz aquele “buuuuuhhh” e ele pra minha surpresa não teve susto, apenas olhou pra mim e riu, eu fiquei ate sem ação, Marcelo como era muito brincalhão começou a brincar comigo, isso ele nu ainda e de pau duro, eu até então nunca tinha visto daquele jeito ai perguntei:
por que ele esta assim?
ele disse:
nada Talli desencana,
Eu disse:
por mim tudo bem.
Olhem só como é criativo um adolescente de 17 anos, ele disse:
Tali não parece um microfone?
Eu disse parece. Fiquei rindo
Ele disse:
Porque não canta nele, você não gosta tanto de cantar?
Na hora eu fiquei olhando assim pra aquela coisa apontando pro teto. Antes de eu responder ele esperto falou:
Aposto que você não sabe a letra inteira de nenhuma musica
entendi aquilo como um desafio, ai falei:
Vamos ver, se eu souber cantar, você me deixa ficar na internet o dia inteiro sem você me encher o saco?
Ele falou:
Sim, mas tem uma coisa, se você errar a letra, o microfone saberá e vai cuspir você toda.
Aí eu falei:
Combinado então.
Peguei no microfone e comecei a cantar cada vez mais alto, eu comecei a perceber que o microfone dele ficava cada vez maior, muito mais grosso do que tava, muito cheio de veias, achei estranho, mas estava mais preocupada com o desafio. Cantei muito e num momento, nem reparei se errei a letra, só sei que levei várias cuspidas do microfone dele, me sujou toda, meu rosto, meu cabelo ate na minha boca, mas não parei de cantar. Ai ele falou:
Perdeu, perdeu
Eu falei:
Não, tem algo errado.
Ele ficou rindo muito, eu também, depois fui me lavar.
Depois que o tempo passou e que eu comecei a falar com minhas amigas sobre coisas assim de sexo, foi que descobri o que aquele desafio realmente representou, quando uma amiga minha falou:
Talli deixa de ser tonta seu irmão deu uma gozada na sua cara.
Depois ela me mostrou um filme pornô e eu vi os caras fazendo a mesma coisa com as garotas, ai foi que a ficha caiu.
Depois que eu descobri tudo, eu como uma garota criada em igreja evangélica, fiquei pensando como eu fui tonta, pensei ate em dizer a minha mãe, mas decidi falar com o Marcelo. Fiquei quase um mês inteirinho sem falar com ele, mas depois a gente fez as pazes e nunca mais falamos no assunto.
Espero que tenham gostado, por que foi uma história real. Bjos a todos.