Camila. Uma garota amada por todos, 23 anos sem inimigos desde cedo chamava a atenção por onde passava, isso pelos seus 1.65 bem distribuidos, quadris largos, uma bunda que era uma tentação, seios grandes um tipo bem brasileiro aquela "barriguinha" que incomoda as mulheres, porém nada que distorcesse a sua beleza. Olhos verdes, pele branca, cabelos pretos com mechas loiras, um sorriso cativante e uma cara de moleca que conquistava qualquer um. E realmente conquistava. Ela que por sua vez tinha um namorado Fernando, Camila o conheceu por meio de amigos já namorava-o à 3 anos e tinha planos de noivar. Porém ela não imaginava o que seu "grande" futuro a reservava.
Camila caminhava da sua casa até ponto de ônibus, pegou sua condução como de costune, sentou-se e ligou seu mp4, quando reparou o homem que estava ao seu lado. Um "negão" forte e que parecia ser alto, tinha o rosto bonito. Seu corpo estremeceu no mesmo instante ele a olhou e deu um sorriso malicioso, foi o que bastou para que a sua boceta se enchesse com seus líquidos. Ele então começou a puxar conversa, percebendo o seu interesse:
- Oi, tudo bem?
- ér... Tudo e você?
- Melhor Agora !
- ér... Que bom !
- Vem cá. Você faz que curso lá na faculdade?
- Como sabe que estudo lá?
- Eu estudo lá também, e já te vi algumas vezes.
- Eu faço biologia e você?
- Faço engenharia o prédio é próximo.
- É mesmo... Mas qual é seu nome?
- Desculpa, esqueci de me apresentar. Rafael, mas pode chamar de rafa.
- Ahh o meu é Camila, mas pode me chamar de mila.
- Tem quantos anos Mila?
- 23 e você rafa?Eles começaram a se ver todos os dias, se conhecer melhor, trocar informações, conhecimentos e experiências. Em 6 meses já eram amigos íntimos. Um já conhencia os amigos e a família do outro. Eles tinham uma sintonia, algo inexplicável.
Isso não agradava muito a Fernando. Que começou uma série de brigas com Camila.
- Você agora só fala desse seu amigo! É Rafael pra cá Rafael pra lá! Não Aguento mais !
- Fernando larga de ciúmes ! Você sabe que o rafa é só meu amigo ! Odeio gente ciumenta !
- Já que odeia tanto fica lá com seu amiguinho! Que já deve ser mais que amigo, pelo tempo que você não transa comigo deve estar dando pra ele!
- Fernando não fala assim ! Isso me magoa!
- É pra magoar mesmo sua vadia ! Deve estar amando o pau daquele negão né? É disso que você gosta né sua puta !
- Fernando já chega ! ! Acabou ! !
- Que bom ! Agora você já pode ficar com seu macho, sua vaca !
Camila sai dali o mais rápido que pode chorando muito, e vai para a casa da única pessoa em quem ela podia confiar naquele momento. Rafael... Ela chega a ele entre soluços e desesperada.
- Rafa ! Terminei com o Fernando!
- Que bom(ele sussurra)
- O quê ?
- Digo... Que ruim... Poxa fico triste por você!
- É ele foi um grosso comigo! Ele tava cego de ciúmes!
- Ciúmes de quem?
- De você.
- De mim..., justo de mim?
- É! olha já que nada me prende mais. Eu vou confessar... O ciúmes dele não era atoa. Eu sempre achei você um gato. Você é tipo... Muito perfeito ! ! Ai amigo acho que tô apaixonada por você!
- Sério Mila ? ?
- Sim... Você só me considera uma amiga né?
- Pra falar a verdade também gosto muito de você desde aquele dia no ônibus! Eu Te Amo ! E digo isso sem receios !
- Ounm... Que fofo !
- Vem cá ! !
Eles começam um beijo diferente um beijo apaixonado ! Suas línguas se degladiam numa batalha mortal... Com o objetivo de dar prazer um ao outro. Rafael toma uma atitude aperta as grandes nádegas de Mila... Essa solta um gemido abafado pelo beijo, isso enche o rapaz de tesão... Seu grande e talvez descomunal volume aparece em sua bermuda. Mila sente isso e fica com um tesão imenso sua boceta começa a encher-se de seus líquidos lubrificantes... Ela tira a camiseta do rapaz em meio aos seus apaixonados beijos... Ele retira-lhe a blusa e o sotien da moça o que faz saltar os seus grandes seios. Rafa não perde tempo e começa a mamá-los com sofreguidão ! Ela abaixa-se e abre a bermuda dele vê o volume formado dentro da cueca, e a abaixa então ela vê saltar um mastro muuuito diferente do seu ex-namorado. Esse era grande e grosso. Ela trata de começar a punhetá-lo, lentamente, enquanto o olha com aquela carinha de safada. Rafa começa a dar leves gemidos... Ela põe a tora do rapaz na boca. Chupa-o com maestria, é o melhor boquete que ela já recebeu. Ele começa a urrar de prazer... Então pergunta:
- Quer leitinho quer ?
- Quero safado! Enche a boquinha da sua vadia de leitinho vai! Entre 4 paredes eu me transformo !
Era tudo o que rafa precisava ouvir! Ele inunda a boca de mila de porra! Ela chega a se engasgar! Mais não desperdiça nada!
- Não vai querer minha bocetinha?
- Que pergunta. Claro que quero !
- Então come que ela é toda sua !
Rafa bota Camila de "quatro" e afunda seu pau naquela bocetinha, lisa e branquinha... Bem devagar! Camila começa a gemer manhosamente ! Ele acelera a velocidade das estocadas e os gemidinhos transformam-se em urros de dor e prazer Rafael tinha o pênis grande e bastante grosso! Aquele pedço de carne levava mila a loucura.
- Vai cachorro, me fode ! Sou toda sua ! Aiêêê! Que caralho grande !
- Sua vaca tá gostando da minha rola né ? Sua safada! Rebola no meu pau vai! Rebola !
Rafael dava tapas na bunda de mila enchendo-a mais de tesão! Ela por sua vez rebolava com rafa todinho dentro dela !
- Me Bate, que eu gosto negão ! ! Deixa meu rabinho todo vermelho! Aiêêêê ! Tô gozando !!
- Você gosta de umas porradas né? Sua vaca. Goza sua safada! Goza direitinho no meu pau !!
Camila explode em um gozo incontrolável ! E em seguida é a vez de rafa ! Que urra como um louco ! Os dois se desfalecem... Entre suaves beijos no sofá... Mila diz para rafa:
- Minha fantasia era chupar, ser fodida e ser chupada assim por um negão que nem você. Te Amo Rafael !
- Hum... Prometo a sua chupada ! Também te amo meu amorA depender dos comentários, continuaBom pessoas, esse é o meu 1º conto, sempre lí algumas histórias e estórias aqui. Mas só agora resolvi publicar.
Desculpem pelos erros gramaticais, afinal de contas estou postando do celular então tá explicado.
Espero que tenham gostado e COMENTEM ! !