Minha cunhada com depressão - Final

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 17/06/2010 05:03:49

Como relatei nos contos anteriores minha cunhada estava entrando em depressão por descobrir que o marido dela não queria mais saber de mulher e tive a melhor oportunidade de minha vida e começamos a ser amantes até que um bendito dia minha esposa descobriu.

Eu e minha cunhada estávamos saindo de um motel eram umas duas da madrugada ,quando uma amiga de minha esposa nos viu e foi batata no outro dia ela já sabia de tudo. Mas para minha surpresa ela não falou nada para a sua irmã só mandou que ela fosse em casa na parte da tarde para conversar.

Foi uma manhã torturante falava com ela e nada de responder ,bem eram umas 15:00 quando minha cunhada chegou e sentou-se em uma poltrona enfrente ao sofá onde estava eu e minha esposa .

Minha esposa levanta olha prós dois e diz.

____Não sei se mato vocês dois ou melhor me mostre o que faziam no motel.

Ficamos paralisados até que ela deu um grito de vai logo porra,olhamos um para o outro nos abraçamos e comecei a tirar a roupa de minha cunhada e deixa-la apenas de calçinha, ela tirou a minha roupa e começou a chupar meu pau que estava

difícil de endurecer.

Eu olhava pra minha esposa e ela não tinha reação alguma ,quando pensei foda-se já descobriu mesmo vou aproveitar e comecei a ficar com o pau duro e minha cunhada ja deitada no sofá comecei a chupa-la muito gostoso ate que ela gozou e neste chupa-chupa olhei para minha esposa e ví que os bicos de seus seios estavam durissimos e como a conheço notei logo que ela estava gostando do que via e falei no ouvido de minha cunhada sua irmã esta gostando vamos pucha-lá pra cá.

Levantei e sem dizer nada fui até ela comecei a beija-la já esperando sua recusa mas pelo contrario foi bem retribuído o beijo sua irmã começou a passar as mãos em seus seios tirou sua camisa sua saia e começou a chupar os seios ela só gemia e xingava vai sua puta chupa mais e empurrou a cabeça de minha cunhada em direção a sua boceta .

Minha cunhada entendendo o recado tirou sua calçinha e começou a chupa-la e a se masturbar ao ver aquilo coloquei meu pau na boca de minha esposa que engoliu todo .

Quando ela falou que ia gozar tirei meu pau de sua boca e fui chupa-la também onde ela explodiu em um gozo forte que começou a tremer e dizer palavras sem sentido , após se recuperar ela e minha cunhada começaram a chupar meu pau uma engolia tudo a outra lambia minhas bolas até que não resisti aquela visão e gozei na cara das duas.

Em pouco tempo vendo aquelas duas mulheres deliciosas deitadas ao meu lado já fiquei de pau duro quando minha esposa olha para sua irmã e diz

.....Vai irmazinha puta sobe no meu marido e faz o pau dele sumir em você.

Ela sem demora deu uma chupada e logo começou a cavalgar em meu pau e eu comecei a chupar os seios de minha esposa quando ela tirou-os de minha boca levantou ficou encima de mim e enfiou sua boceta e minha cara que chupei muito ate ela gozar e mandar sua irmã sair que ela queria sentir meu pau também e que minha cunhada deveria chupar minhas bolas fui ao delírio quando ela começou a mexer encima de mim e minha cunhada chupava minhas bolas e passava a língua no cuzinho de minha esposa que deu sinais de estar gostando e falou .

Come u cu dessa puta apontando pra irmã que de imediato ficou de quatro dei uma cuspida e entrei com tudo ela soltou um gemido alto e começou a rebolar e eu chupando minha esposa anunciei que iria gozar quando os três não aguentando mais gozamos em meio a gemidos e chupadas.

Depois deste dia transamos os três sempre que temos oportunidades e minha relaçaõ com minha esposa ficou melhor do que era antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom.... agora se sua cunhada precisar...tamos ai.. safadas são bem vindas..

0 0
Foto de perfil genérica

Está bem se assim foi eu acredito com algumas reservas, mas? Parabens a quem tem sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico pensando no quao azarado eu sou: o cara trai a esposa com a irma, que manda a irma ir a sua casa e (como eu ja esperava) nao da nem uma bronquinha para convencer, manda os 2 transarem e da nisso. Por que nao acontece nada disso comigo? O vida, o azar!

0 0