a história que conto à vcs aconteceu a 1 semana atraz, em uma sexta noite. era uma noite mto chuvosa, com fortes relâmpagos. era 00:30, eu ja estava pegando no sono.
eu ouço algém bater na porta. me levando e vou atender. é meu irmão mais novo com meo da chuva. eu estava com meu babydoll favorito (um que contorna perfeitamente minhas curvas, desde meus braços, meus seios e até minha barriguinha). percebi que ele olhou fixamente em meu corpo por alguns segundos, pra logo depois dizer que estava com medo da chuva.
vi um olhar de verdade em sua carinha. convidei elepra ficar junto comigo para que ele não fique com medo. ele prontamente aceitou.
deitei em minha e logo o chamei pra ficar junto comigo. aquela cena dele me olhando no momento em que abri a porta ficou em minha cabeça, mas eu tentava desviar aquele pensamento.
eu estava deitada de barriga pra cima e ele deitado de lado, olhando em minha direção. percebi que ele me detalhava com seus olhos, mas vi que ele arregalava os olhos a cara trovoada.
perguntei à ele: "está com medo?"
ele respondeu que sim. falei à ele: "eu te abraço, assim seu medo passa".
então ele virou de costas para mim e eu o abracei por tras.
-e agora, passou seu medo?
-passou.
ficamos juntinhos, coladinhos feito "conchinha" por alguns minutos, logo depois resolvemos trocar a posição, eu ficar na frente e ele me abraçar por tráz. notei uma certa timidez nele, pois ele não fazia a posição de conchinha. resolvi puxá-lo até mim, mas notei algo diferente, ele estava exitado, fiquei completamente alterada... perguntei à ele:
-ta animadinho heim?
-n nãoo.. n nada..
-ta exitado.
-to não.
-ta sim... q q aconteceu?
-er..é que.. vc ta muito bonita.
me virei, ficamos cara a cara deitados.
-o que você achou mais bonito em mim? (perguntei ja na maldade)
-er.. seu vestido.
-hum, sério?
-é...
-hum... que fofinho (dei um beijo em sua boca).
depois o envolvi abraçando-o, ficando juntinhos denovo. como eu estava apenas com meu baby doll, e nada mais por baixo, estava fácil sentir seu volume crescer. ficamos abraçadinhos cara a cara. notei que neste momento ele olhava para os meus seios. perguntei:
-e isso, vc também acha bonito?
-am, er, desculpa, olhei sem querer.
-não, pode olhar sim. então, vc acha bonito?
-am, sim.
-mas vc ja viu eles?
-não.
-quer ver?
-hum.. tabom.
desabracei ele e abaixei uma parte do baby doll pra que ver meus seios. pelo seu olhar, diria que ficou fascinado.
perguntei pra ele se ele estava gostando. disse que sim.
falei à ele:
-quer fazer algo gostoso?
-hum, mas o que?
-tira sua cueca.
-mas o que vc vai fazer?
-você vai ver. é divertido.
(neste momento eu estava a mil, querendo algo dentro de mim e de pressa!)
ele retirou a cueca, ficando com seu pau à mostra.
segurei em seu pinto. ele deu uma esbugalhada com seus olhos, mas assim que comecei a punhetá-lo ele se mostrou mais relaxado.
-está gostado?
-hum, sim...
-hum, então feche os olhos...
me mantive o punhetando. seu pau estava no ápice, mas notei ele pegando no sono. minutos depois ele estava completamente apagado, mas seu pau se mantinha sólido. resolvi aproveitar esta oportunidade e sanar com minha vontade de sentir um pau dentro de mim!
com muito cuidado de não acordá-lo, levantei meu baby doll deixando minha xana à mostra. delicadamente, me virei de barriga para cima e o posicionei em cima de mim, ele dormindo mas seu pau continuava duro. enquanto o ajeitava em cima de mim, guiei seu pau na entrada da minha buceta, e aos poucos fui descendo-o sobre meu corpo sentindo cada centímetro de seu pau me invadindo deliciosamente.
bom, ali estávamos engatadinhos, com seu pau dentro de mim. parecia que não amolecia. mas só de sentir seu pinto dentro de mim eu ja estava satisfeira. queria sentir isso a noite inteira. pois bem, ficamos assim, foi passando os minutos e eu fui ficando sonolenta. fechei os olhos por alguns instantes e comecei a sentir ele se mexer e ouvi pequenos gemidos. ele estava sonhando. notei que logo depois ele acalmava novamente. então fechei os olhos para apreciar aquela sensação de um pinto dentro de mim. quase caindo no sono novamente, começa o momento mágico: começo a sentir fortes esguichos dentro de mim, curti cada segundo sentindo aquela sensação dele gozando... sim, ele estava gozando! ele teve uma polução noturna comigo. senti minha vagina sendo preenchida com seu semen, aquela sensação era maravilhosa! eu estava realizada.
minutos depois o ajeitei ele do meu lado e o vesti com cuidado para não acordá-lo. ajeitei meu vestido e peguei uma calcinha e um absorvente para que não vazasse seu semem pra fora de mim. e ali dormi sentindo sua gozada dentro de mim. amanheci completamente disposta, algo realmente tinha mudado em mim. notei que ele ja tinha levantado e certamente nem imaginava o que tinha ocorrido durante a noite.
bom pessoal, aqui deixo minha experiencia com vocês. espero que gostem
bjs!