Carol, a ninfa

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Grupal
Contém 576 palavras
Data: 02/06/2010 16:58:47
Assuntos: Grupal, Infidelidade

Ola, me chamo Matheus tenho 23 anos, sou casado, mas o que vou relatar e o seguinte: Um conto verídico, vamos La.

Tenho 2 amigos, chamados Tiberio e Lua, ficávamos sempre em frente a casa do Tiba, e do outro lado da rua mora uma menina, o nome dela e Carol, ou Carolzinha, ela tem um corpo mais ou menos assim, 1,62 altura não sei exatamente quanto pesa, mais ela e magrinha em cima e muito fortinha embaixo, tem pernas grossas, ela usa shorti por baixo de outro para não ficar assada,eheh.ela tem os seios pequenos, mais tem a buceta linda bem fechadinha e a bunda super grande.

Nos estávamos muito a fim de dar uns pega, so que ela não queria disse que agente era vizinho e não dava, ate que um dia, resolvemos dizer que íamos para um banho ela, para minha surpresa ela aceitou, e para ela não ir sozinha chamamos a Kátia outra amiga nossa. Ai passamos o dia no banho bebendo, como todos sabem bebida e banho não combina ela logo ficou tonta, e parou a Kátia tava lúcida, resolvemos ir embora e no carro comecei a dar uns pega nela, o Tiba tava dirigindo e eu atrás com ela, ela tava por cima no carro de costa pro motora, ai peguei a mão do Tiba e soquei na bunda dela.

Chegamos no motel, kara agente começou a fuder ela, a Kátia correu pro canto com medo de ser fudida, então sobrou pra karolzinha, nos 3 em cima dela. O lua colocou ela de 4 enquanto o Tiba filmava, ela gritava, gemia enquanto eu chupava os peitos dela, a Kátia disse que agente ia matar ela ela olhou para Kátia e disse, cala boca se não agüenta bebe leite.

Na hora eu pirei soquei tudo na boca dela, ela queria vomitar, o Tiba começou a colocar a cabeça do pau na buceta dela e ela rebolava, muito louca a mina. O Lua tava cada tapa na bunda dela que ela se tremia de dor, ela olhou para o lua e disse kara tu não sabe nadar não mais foder, fode pra karalho, ai eu coloquei ela toda aberta e comecei a fude-la, eu perguntei tu sempre foi assim pra foder, da uma de menina meiga mais e uma puta, ela respondeu: minha mãe disse para min ser uma dama na sociedade e uma puta na cama.

Por ela não deixou comer o cu dela, mais tentei so que ela dava uns pulo veio, que ela tava chupando o Tiba chega enterrava a garganta no pau dele, na garganta dela, bicho eu gozei forte na garganta dela e os caras na bunda, depois fomos tomar um tacaca na praça pra passar o efeito da birita, a Kátia ficou com raiva porque não falei que agente ia fazer isso aquela vaca

Não deu e ainda fica com raiva, fala serio. So sei que depois agente foi pro AP no Julião, antes agente deixou a Kátia em casa e foi pegar outra gata, a Giovana, essa deu ehehe. A Carol ficou no AP. ai fui fuder a carolzinha o Tiba a giovana e o lua foi dormir, mas isso conto depois.

Esse foi o meu primeiro conto, o outro prometo ser mais detalhado.

Contatos:Matheus_cruzac@hotmail.com, se tiver mulheres de Rio Branco Acre lendo esse conto me manda o e-mail com numero eu e os brother queremos muito mais valew

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cruzac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"uma menina de 15 anos, o nome dela e Carol, ou Carolzinha, ela tem 15 anos"

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto quero come-la

0 0