Numa noite chuvosa

Um conto erótico de Ghatinho
Categoria: Homossexual
Contém 606 palavras
Data: 28/06/2010 15:46:51
Última revisão: 28/06/2010 15:53:16

Ola, sou novo aqui, e esse é o meu primeiro conto publicado, sendo ele verídico.

Bem eu moro em uma cidade pequena no interior do recife, minha cidade é pequena mesma, sem exagero, tem mesmo dehabitantes, nada que seja estranho a falar de interior.

Eu sou um rapaz de 1,72, cor clara, olhos castanhos mel, cabelo liso e escuro, tenho um corpo em forma, mais não tenho nada exagerado, mais sempre chamo atenção por onde passo pelo o fato de ter uma boa aparência. Mais vou deixar de enrolaçao e vou direto ao ponto.

Tinha um cara de minha cidade que a mais ou menos uns 5 meses vinha dando em cima de mim, e querendo de qualquer forma ter ao menos uma noite comigo, eu sempre o ignorei pelo o fato dele ser casado e de já ter tido um relacionamento com um irmão dele que também é casado, o fato dele insistir tanto mim deixava na curiosidade e com vontade de desfrutar do prazer daquele homem. Foi quando surgiu a oportunidade de conferir todo aquele monumento ao vivo e a cores. Eu tinha ido pra uma festa em uma outra cidade com uma galera quando na volta o nosso carro quebrou e logo em mento veio o tal cara na cabeça, fiquei com medo pois já era de madrugada e não sabia que ele iria atender o apelo daquele rapaz que já ia fazer ano sem foder com ninguém, e que estava louco pra meter naquela noite chuvosa. Eu sai de perto da galera e liguei pra ele, ele mim atende espantado pois já fazia tempo que eu não tinha falado com ele, falei que queria que ele vinhesse mim buscar, ele na hora topou e disse que em 15 minutos chegaria, eu fui pra um outro lugar a espera dele, quando estava o esperando passa um carro com quatros rapazes dentro perguntando se eu estaria afim de curti com eles, como eu tinha pessoas conhecida e ate mesmo família naquela cidade, finge que não era comigo, tempo depois ele chegou eu entrei em seu carro meio que nervoso pois não sabia como que iria ser aquela aventura, mais tratei logo de quebrar o gelo, e ele foi ficando mais a vontade, perguntei a ele quanto que seria a viagem, ele mim falou que queria que eu pagasse de outra forma, ( a tal qual eu tava a muito a fim ) eu o perguntei se ele havia trago camisinha ele falou que sim, chegamos em uma estrada não tanto que parada e fomos direto pra um campo, e embaixo de umas arvores molhadas começamos a nos agarrar, ele já estava com o cacete todo babado de tanto tesão, eu o chamei pra ir pra o banco de trás, ele desceu as calcas e eu comecei de leve a colocar a camisinha naquele pau que mesmo sendo pequeno tinha uma grossura que mim deixava louco de vontade de esconde-lo em meu cuzinho que já latejava de tesão, foi quando ele mim puxou pela a cintura e começou a força na entrada de meu cu que queria ser penetrado de qualquer jeito, não demorou muito pra ele ir a loucura e mim chamar de putinha e dizer que meu cu era mais gostoso do que ele pensava, e mim elogiava dizendo que eu tinha uma perfeição de corpo, ele nao demorou muito pra gozar, e gozou dentro do meu cuzinho. Ele mim deixou em casa e hoje estou aqui comparto-lhando com voces, se gostaram comentem, se nao gostaram tambem comentem, quer mim conhecer melhor? E so add: Ghatinho21@hotmail.com Até em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ghatinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários