Olá, é a primeira vez que exponho aqui. Venho contar uma aventura muito interessante que eu minha namorada curtimos quando viajamos para um “seminário” mês passado. Tratava-se de assunto sério, onde tiveram vários debates, enfim... Aproveitando uma tarde de intervalo num dos dias, resolvemos sair para dar uma volta e conhecer a cidade. Apesar de tudo parecer novo e legal, o passeio não estava rendendo muito até que nos deparamos com um cinema! Nos animamos e resolvemos ver que filme estava em cartaz, pelo menos a tarde seria salva por um filminho. Entramos no tal cinema e tivemos uma curiosa surpresa... Tratava-se de um cinema pornô, o nome de lugar sugeria algo totalmente ao contrario, mas enfim, no momento bateu aquela timidez, pois estávamos com mais pessoas, mas eu e minha namorada ficamos muito curiosos e não vou negar que um tesão interessantíssimo tomou conta de mim.
Como não dava para entrar e ver filme logo, continuamos nosso passeio, mas o bendito cinema não saia da cabeça. Minha namorada também ficou excitada com a situação, apesar de tentar disfarçar, ela demonstrou sentir muito tesão com a idéia de curtir algo do tipo. Acho que como já estava mal intencionado acabei olhando e percebendo tudo. Bom, voltamos para o hotel, mas aquele lugar não nos saía da cabeça, daí tivemos a chance de ficar uns minutinhos sozinhos, foi quando comentamos sobre o assunto, agora com uma dose de sacanagem, olhares maliciosos e me bateu uma vontade louca de comer aquela bucetinha naquele mesmo dia. Combinamos de tentar despistar os outros para poder ir ao tal cinema, mas estava difícil... Demos mais algumas voltas por ali por perto, participamos de uma manifestação e eu aproveitei o lance para poder da uma fugidinha com ela.
Depois de várias enroladas, conseguimos ir ver nosso filme interessante. No caminho rolava uma excitação louca, e ela estava numa saia preta de malha que balançava e mostrava as pernas gostosas e torneadas, às vezes não dava nem para disfarçar a minha fixação em olhar aquela bunda que é simplesmente deliciosa. Minha namorada e uma morena linda, de seios grandes, mas não exagerados, tem estatura média e um corpo fantástico composto por um lindo par de pernas, uma bunda bem redonda e gostosa, lábios carnudos e todas as características que fazem das negras, mulheres extremamente atraentes e sensuais.
Chegamos ao cinema, compramos os ingressos e entramos... Sala de cinema normal, a única diferença era que só tinha agente e mais um casal que depois descobrimos que eram do mesmo sexo, mas enfim, esses lugares têm freqüentadores de todos os gostos. Havia também uns homens andando pela sala, parecia está nos vigiando, sei lá... O filme já estava rolando faz tempo... Aquela mesma onda de filme pornô, muita gritaria e sacanagem. Comecei a chegar mais perto da minha namorada, percebi que o bico dos seus seios estavam duros e ela muito excitada, desci a mão mais em baixo na sua calcinha e ela já estava toda molhada. Aquela buceta tava gostosa demais, a vontade que deu foi meter a boca ali mesmo e lamber todo aquele mel gostoso que só ela sabe fazer.
Ficamos por alguns minutos nessa grande sala, mas os tais homens não paravam de olhar, daí decidimos ir para uma salinha menor, não havia ninguém, mas quando estamos indo para a tal salinha, minha namorada percebeu um lugar que parecia ser uns corredores bem escuros, mais que no resto do cinema. Voltamos e resolvemos perguntar a um dos caras que não paravam de olhar, ele nos respondeu que ali os casais iam para transar... Minha cabeça foi no outro mundo e voltou... Não pensei duas em vezes em levar minha gata pra lá e comer aquela buceta até enlouquecer...
Assim fizemos... Chegando lá já fui levantando sua saia e passando a minha mão por aquela bunda redonda e gostosa e por aquela buceta que já estava preparada para receber meu pau. Ela dava pequenos susurros no meu ouvido que me fazia ir às nuvens. Pedi para que ela chupasse o meu pau e ela desceu começou a chupar com vontade, aquela boca quentinha e aquela língua deliciosa passando na cabeça do meu pau que estava tão duro que chegava a doer. Ela levantou e tirou apenas a calcinha, ficando ainda de saia que era super fácil de levantar. Virou de costas e me mostrou aquele rabão delicioso e me mandou meter naquela buceta. Fui encostando e pegando naqueles peitos gostosos. Apertava-os enquanto colocava o meu pau na sua buceta. Comecei a comer minha putinha por trás, socava gostoso naquele priquito molhado e delicoso. Ela rebolava e dizia: Enfia, enfia gostoso...
Virei ela de frente e comecei a meter mais forte enquanto chupava aqueles peitos deliciosos, aquele ambiente de perversão, o escuro, a sala cheirando puro sexo, foi propicio para que o nosso tesão só aumentasse, foi quando ela percebeu que os homens que nos observava na sala do cinema, estavam nos observando enquanto trepávamos gostoso... por um momento eu nem vi, mas depois com alguns flashs de luz deu pra perceber... os voyeurs se divertiam com nossa trepada... De incicio não liguei, continuei a comer minha puta gostosa... Ela pediu que a comece por traz, acho que pra não olhar os voyeurs e ficar mais a vontade, e assim fiz... Foi mais delicioso ainda meter e sentir meu quadril já suado batendo naquela bunda, não agüentei muito tempo e gosei loucamente naquela buceta que ainda permanecia super molhada. Foi tão louco que por um momento até esqueci dos sacanas que olhavam e se masturbavam com nossa trepada. Paramos nos limpamos e saímos de fininho daquele antro de perdição super interessante... A aventura foi muito louca e logo logo quando tivermos oportunidades vamos a uma casa dessas de swing, vamos ver se dessa vez não seremos os únicos a trepar para que outros se divirtam com a sena.