Tenho um macho há muitos anos que sempre soube me satisfazer, descobrimos muitas coisas juntos, fantasiamos tantas outras e realizamos muitas, nos completamos na cama, sabemos perfeitamente tudo o que o outro deseja.
Adoro surpreendê-lo, e sempre o surpreendo, saber da excitação que vai sentir, de cada algo novo que irá acontecer, me faz sentir muito mais tesão, e tudo isso o faz-me fuder cada dia, cada vez melhor.
Há alguns meses surgiram novas fantasias, tudo parecia estar prestes a ser realizado quando surgia um receio, e de ambas as partes.
Há alguns anos atrás sua fantasia era me ver com outra mulher, resolvemos com a maior facilidade, e por diversas vezes repetimos a dose, hoje o seu desejo é me ver com outro homem.
Ultimamente é isso que mais desejava, nossas conversas esquentavam cada vez que surgia um outro homem, quantas siriricas bati e quantas punhetas ele bateu pra mim, com tudo que imaginávamos.
Até que deixei pra trás qualquer receio e resolvi surpreende-lo, sem qualquer dúvida ele não estava muito certo de que isso poderia acontecer, e isso é maravilhoso, pois a ansiedade fica maior e o tesão aumenta.
Ele viajou e fui encontrá-lo na cidade em que estava, a noite buscou-me no hotel, ele me esperava no bar, desci, cheirosa, deliciosa e com um puta tesão, bebemos (eu já tinha bebido bastante no quarto), e mais ou menos 1 hora depois mandei que subisse comigo, só pra me dar uns amassos.
MasMais que uns amassos ia ter mais tarde, e mesmo assim esse corno não acreditava que tão logo ia me ver com outro macho.
Nos beijamos muito, chupou meus peitos, e de roupa mesmo, só tirou um pouquinho a minha meia, chupou bem gostoso minha buceta, até me fazer gozar na sua boca.
Acabou? Acabou!!!! Mandei que ele voltasse para o bar e esperasse até que o chamasse.
Passou algum tempo, e ..... Chegou o macho que havia contratado, um deles, pois contratei dois, já que meu macho queria tanto me ver com outro, por que não com 2 (rssssssssss ..... pra enlouquecê-lo mesmo).
Minhas pernas tremiam, e logo chegou o outro, ficamos por um tempo conversando, pra sentir-me mais segura, nesse ½ tempo meu macho ligou, não falei nadinha, só o deixei ouvir vozes de macho, desliguei e aí sim fui pra o quarto, pra cama.
É difícil explicar o que senti, no meio da cama, olhando dois machos, um de cada lado da cama, tirando a roupa e chegando bem perto de mim, é simplesmente excitante.
Eu ainda estava vestida, e continuei assim até o final, estava com um vestido de seda um tanto transparente, e um combinete preto por baixo, tirou apenas o vestido e vieram os dois totalmente famintos em direção aos meus peitos, começaram a chupá-los e suas mãos corriam pelo meu corpo.
Um deles continuou chupando meus peitos, enquanto o outro foi colocando minha calcinha pro lado e abrindo minha buceta, olhando meu grelo, que a essa altura já estava muito duro, tanto que ele comentou com o outro.
-Olha que grelo grande que a safada tem!!!!!!
Grande quando durinho, bem rosadinho quando com muito tesão e delicioso (isso quem diz ... é quem já chupou ..... rssssss).
Aí ele começou a chupá-lo, chupar minha buceta, bem gostoso, me sentia cada vez mais molhadinha, e de repente ele parou e veio o outro, fez a mesma coisa, chupou gostoso, e eu só conseguia gemer, e sentia escorrer.
Uma pausaSaí da cama, e disse pra aqueles putos que estava tudo muito bom, mas que agora já estava na hora de chamar meu corno.
O chamei e logo estava ele na porta esperando que abrisse, fui abrir, dei um beijo na boca dele, voltei pro quarto, pra cama, pra mostrar o que tanto ele queria ver.
Só pude perceber que meu macho ficou totalmente sem ação, olhando fazer um boquete em um dos garotos, logo largava um rola e ia pra outra, um dos garotos tinha a rola grande, maior do que a do meu macho, uma delícia de chupar, me fazia engasgar, porque queria engolir toda, sentir na minha garganta.
Mais tesão me dava, quando olhava a cara dele, do meu macho, do meu corno, me vendo revezar o boquete.
O cara da rola grande me colocou de quatro, e o outro ficou em pé na ponta da cama, e enfiou a rola na minha boca, enquanto o outro começou a bombar na minha buceta.
Ele bombava bem forte e eu chupava com mais vontade, e meu corno maluco de tesão, só olhando (como fantasiamos, ele só poderia olhar e nem mesmo bater uma punheta), me olhava com a mesma cara de quando ele está me fodendo, aquela cara de vontade, de tesão, quando ele começava a passar a língua em volta dos lábios é porque ele está com muiiiiiiiiiiiiito tesão, e ele fazia isso.
Os putos agiam como se ninguém estivesse nos olhando, completando ignorado estava sendo meu macho, e eu sei que isso também o deixa com muito tesão.
Deitei na cama, e um cara veio por cima, meteu a rola na minha buceta e o outro me deu a rola pra chupar, perdi as contas de quanto gozei.
Trocaram novamente, mais agora um cara ficou em pé punhetando, e olhando meu macho abrindo a minha buceta pra o outro meter a rola, enquanto o puto me fodia, meu macho beijava minha boca com muita vontade, o cara bombava e eu sentia a língua do meu macho muito quente na minha boca.
Que tesão!!!!!
Muito tesão, sentia meu gozo escorrer pro meu cu, e pedi pra parar, nenhum deles gozou, mas o prazer era meu, só meu, todinho meu (rssssss).
Vi a satisfação do meu macho, quando chegou à hora de pagar os garotos, vi o prazer que sentiu em pagar até mais do que cobravam, tudo isso porque fuderam deliciosamente a sua mulher, porque eu posso meter com uma dúzia de machos, mas sempre vou ser dele.
Vamos repetirpois tudo que é bom pede bisBjs pra todos