Casal no cinema

Um conto erótico de LUCAS1952
Categoria: Grupal
Contém 663 palavras
Data: 29/06/2010 23:14:57
Assuntos: Grupal, Casal, Cinema

Sabado fui ao cinema na av paulista, estava um pouco frio,quando entrei só vi casais normais, elas de calça comprida,isso tira um pouco o tesão, mas mesmo assim entrei, ,o cinema vazio sentei numa fileira praticamente sozinho, entrou duas meninas e sentou proximo umas 4 cadeiras distante, o filme tinha começado quando entrou um casal ela sentou uma cadeira após a minha, já fiquei excitado, pois vi que estava de saia quando cruzou as pernas,e não deu dois minutos o cara pediu para ela mudar de lugar , ela sentou ao meu lado,pensei comigo, ai tem...Como era filme de comedia ela ria e olhava pro meu lado, comecei acariciar o pau por cima da calça até ficar duro e fazer volume, vi que ela olhava direto pro meu pau, conversou com o cara, beijou ele gostoso, e de repente cruzou as pernas, jogou as coxas pro meu lado, a saia subiu, e ela discaradamente passou a mão nas minhas coxas, tirando todo o medo que eu tinha de maior contato, Isto que é casal de iniciativa, deixa a gente mais tranquilo, sabendo que podemos avançar.Como a mão dela estava parada na minha perna, peguei nela e fui levando em direção ao meu pau.Ela começou apertar por cima da calça e eu comecei alisar suas coxas.Abri o ziper e tirei meu pau pra fora e dei para ela, que começou a me punhetar e abrir mais as pernas para sentir minha mão invadir sua boceta.O cara começou alisar as pernas dela tambem e quando chegou na calcinha puxou de lado , facilitando eu colocar um dedo naquela boceta que ja estava tão molhada que parecia que ela tinha dado uma mijada de tanto tesão .Ela olhou nos meus olhos e disse, chupa minha boceta pro meu marido ver, ele esta louco de tesão.Nossa que casal delicia, cheio de iniciativas.Falei que tinha umas meninas ao lado , que não ia dar, ela disse que iria para uma fileira bem vazia, para eu disfarçar e depois sentar ao lado dela.

Eles foram saindo devagar , eu fiquei de olho, foram bem lá pra frente , disfarcei fui ao banheiro, e quando retornei fui sentar ao lado dela. Quando sentei ela ja estava com a saia toda levantada o cara com a mão na boceta dela e vi que já estava sem calcinha.Ja fui me ajeitando e chupando aquela boceta enfiei minha lingua, chupava o grelo dela que ia ficando mais duro, ela gemia e falava pro marido olhar eu chupando ela. O cara ficou louco de tesão e falava pra mim chupar com força e fazer ela gosar na minha boca.Acho que eles eram principiantes pois só de ela escutar o marido falar começou a gosar que chegou até melar meu rosto.Depois pediu para eu parar que ela estava muito sensivel.Quando sentei na cadeira ela caiu de boca no meu pau, e o cara pediu para eu gosar na boca dela, não demorou 5 minutos eu já estava gosando gostoso.Ela ficou com meu pau na boca até amolecer.Levantou e começou beijar o cara.Depois ela me disse que ele queria muito que ela fosse bolinada no cinema, já estavam planejando a muito tempo, mas tinha um pouco de medo.Quando ela sentou ao meu lado a primeira vez ela disse que já ficou molhadinha de tesão quando percebeu eu mexendo no meu pau. Mas como eu não tomava iniciativa, ela resolveu dar uma ajudinha pois percebeu que eu estava excitado e com um pouco de medo, e ela não queria perder esta chance de realisar a fantasia do marido.E que gostou tanto , que toda vez que eles forem ao cinema ela vai querer ser bolinada e chupada, e ainda me agradeceu. Disse que eles iriam embora antes do filme acabar para não dar bandeira, e também se me visse novamente no cinema iria sentar ao meu lado. Isso que é casal de iniciativa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucas1952 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkk vc fez. Tudo certinho. Gosto de brincar mais sem muito abuso. Em q ser discreto. Ate pq meu marinho ainda naum sabe.

0 0