ERA MAIS UM DESSES DIAS QUENTES DE VERÃO, ONDE ROUPA DE MAIS ATRAPALHAVA. ELA DESSA VEZ ABUSOU. TROCOU SUA CALÇA COLANTE E SUA BLUSA DECOTADA POR UM VESTIDO. E QUE VESTIDO. TINHA UM DECOTE NÃO MUITO OUSADO, MAS SENSUAL, O CAIMENTO DO VESTIDO MOSTRAVA TODAS AS SUAS CURVAS, INCLUINDO AS CURVAS DO BUMBUM. O VESTIDO NÃO ERA CURTO E NEM LONGO (LONGUETE) E TINHA UM DECOTE NAS COSTAS QUE MOSTRAVA, QUANDO DE PERTO, OS DISCRETOS PELINHOS DOURADOS.
ASSIM QUE ELE A VIU, NÃO CONSEGUIU CONTER SUA EXCITAÇÃO, SEUS OLHOS PERCORRIAM TODO O SEU CORPO AO PONTO DE DEIXÁ-LA ENVERGONHADA, MAS TODO AQUELE DESEJO A EXCITAVA TAMBÉM E ELA JÁ PODIA SENTIR ISSO NA SUA CALÇINHA QUE ESTAVA NAQUELE MOMENTO ENCHARCADA.
APÓS SE RECOMPOR, ELE ENTÃO CONVIDOU-A PARA SENTAR-SE PARA QUE PUDESSEM CONVERSAR. (AH! ELES TRABALHAVAM NA MESMA EMPRESA, POREM EM SETORES DIFERENTES. ELA SEMPRE VISITAVA SUA MESA, POIS ELE TEM UM PAPO MUITO INTELIGENTE E SEDUTOR. SEMPRE BRINCALHÃO, CONSEGUE INDIRETAMENTE IR DIZENDO TUDO QUE NÃO TERIA CORAGEM DE DIZER DE FORMA SÉRIA. ELA POR SUA VEZ, FINGI QUE NÃO ENTENDE, MAS GOSTA DA SITUAÇÃO).
ENQUANTO CONVERSAVAM, ELA DISCRETAMENTE PODE VER QUE SUA EXCITAÇÃO JÁ ESTAVA A MOSTRA EM SUA CALÇA, O VOLUME DA SUA PICA, DEIXAVA-A MAIS EXCITADA E ELA JÁ NÃO MAIS CONSEGUIA PRESTAR A ATENÇÃO NO QUE ELE DIZIA, POIS SUA MENTE NÃO PARAVA DE PENSAR NO QUE ELES PODERIAM ESTAR FAZENDO NAQUELE MOMENTO LONGE DALI, ENTÃO, FOI NESTE MOMENTO QUE ELA OUVIU ELE DIZER: - ENTÃO VAMOS?
ELA ARREGALOU OS OLHOS E PENSOU: SERÁ QUE PENSEI ALTO DEMAIS. ENTÃO ELA DISSE:
- DESCULPE, MAS NÃO ENTENDI. VAMOS PARA ONDE?
ELE SORRIU E DISSE: - EU A CONVIDEI PARA IR COMIGO AO SHOPPING, POIS PRECISO PEGAR UM TERNO QUE SOLICITEI UNS AJUSTES, MAS SE VOCÊ QUISER IR A OUTRO LUGAR, EU ACEITO.
ELA SORRIU E DISSE: - VAMOS SIM, POIS ESTOU MESMO LOUCA PARA CHUPAR UM SORVETE, E SEI QUE LÁ TEM.
PELA EXPRESSÃO QUE ELE FEZ, SEM DIZER UMA SÓ PALAVRA SÓ SORRINDO, ELA PODE IMAGINAR SUA PICA LATEJAR NAQUELE INSTANTE.
SAIRAM NO CARRO DELE E COMO JÁ ERA ESPERADO, NO MEIO DO CAMINHO ELE NÃO SE CONTEVE E COLOCOU SUA MÃO NA PERNA DELA, ELA NÃO EXITOU E FECHOU OS OLHOS PARA SENTIR AQUELA MÃO QUENTE, PESADA E FIRME PERCORRER LENTAMENTE SUA COXA INDO DE ENCONTRO SUA XOXOTA.
AO TOCÁ-LA AINDA POR CIMA DA CALÇINHA, ELE JÁ PODE PERCEBER QUE ELA ESTAVA ENCHARCADA DE DESEJO E NESTE MOMENTO DESLIZANDO SEUS DEDOS SOBRE ELA, ACARICIANDO-A E LEVANDO ELA A LOUCURA ELE NÃO SE CONTEVE E DISSE: - EU QUERO VOCÊ; EU QUERO METER MINHA PICA TODA DENTRO DE VOCÊ; EU QUERO SENTIR ESSA QUINTURA QUE ESTOU SENTINDO NOS MEUS DEDOS NO MEU PAU, QUERO CHUPÁ-LA TODA ATÉ VOCÊ ME PEDIR, ME IMPLORAR PARA METER EM VOCÊ; QUERO DEIXAR VOCÊ MAIS LOUCA DO QUE VOCÊ JÁ ESTA AGORA.
NESTE MOMENTO ELA JÁ GEMIA E SE CONTORCIA NO BANCO DO CARRO E NUM GRITO EXPLOSIVO ELA GOZOU PELA PRIMEIRA VEZ NAQUELA TARDE.
BEM. O CAMINHO JÁ HAVIA TOMADO OUTRO RUMO, ESTAVAM AGORA INDO PARA UM MOTEL. ANTES MESMO DE CHEGAR, ELA DESCEU SUA BARGUILHA, COLOCOU SUA PICA PARA FORA E NUM DESEJO EXPLOSIVO, COMEÇO A CHUPAR, LAMBIA, DESCIA E SUBIA SUA LINGUA, COMO SE ESTIVESSE SABOREANDO O MAIS DELICIOSO SORVETE. SENTIA A CONTRAÇÃO DE SUAS PERNAS E CADA VEZ MAIS ABOCANHAVA COM DESEJO. PAROU SOMENTE PARA ENTRAR NO MOTEL, POIS A RECEPCIONISTA TALVEZ NÃO QUISESSE VER, MAIS ASSIM QUE O CARRO PAROU NA GARAGEM, ESTAVA ELA NOVAMENTE SE DELICIANDO NAQUELA PICA QUE ELA A MUITO DESEJAVA.
JÁ FORA DO CARRO SEM NEM ENTRAR NO QUARTO, ELE A COLOCOU NO CAPU DO CARRO, ABRIU SUAS PERNAS E COMEÇO O MAIS DELICIOSO SEXO ORAL QUE ELA JÁ HAVIA EXPERIMENTADO, SUA LINGUA DANÇAVA A MAIS DOCE MELODIA SOBRE SUA VIRILHA, GRANDES LÁBIOS, CLITÓRIS, ATÉ CHEGAR NA GRUTA DO DESEJO, SUAS MORDIDINHAS SUAVES A LEVARAM A LOUCURA E ELA PODE PELA SEGUNDA VEZ VIVER MAIS UM INTENSO GOZO.
AO ENTRAREM NO QUARTO AINDA VESTIDA, ELA PEDIU QUE ELE SENTASSE NA POLTRONA E COMEÇOU AO SOM DE “GIRL I GONNA MISS YOU” UM STRIPPE. ENQUANTO DANÇAVA E RETIRAVA CADA PEÇA, SUA LÍNGUA CONTORNAVA SEUS PRÓPRIOS LÁBIOS, SEUS OLHOS FIXOS NOS DELE DIZIA VEM, ME POSSUA, ACABA COMIGO, E ENTÃO, SEM PESTANEJAR, ELE PARTIU PARA CIMA DELA SÓ DE CALÇINHA E COM A BOCA RETIROU A ÚNICA PEÇA QUE RESTAVA EM SEU CORPO, DEITO-A NA CAMA DE BARRIGA PARA BAIXO, RETIROU SUA PROÓPRIA ROUPA E COMEÇOU A BEIJAR SUAS COSTAS, ATÉ CHEGAR EM SEU BUMBUM, O BUMBUM QUE ELE TANTO DESEJAVA. BEIJOU, MORDEU, ARRANCOU GEMIDOS DELA E ENQUANTO ISSO, COM SEUS DEDOS MARAVILHOSOS INTRODUZIA-OS NA SUA BUCETINHA MOLHADINHA E QUENTE. PERCEBIA QUE A CADA CHUPADA NO BUMBUM E DEDADA, ELA O EMPINAVA MAIS UM POUQUINHO. DOIDO DE TESÃO ELE COLOCOU SEU PAU MAIS UMA VEZ EM SUA BOCA E COMEÇOU UM VAI E VEM DELICIOSO, E QUANDO NÃO MAIS AGUENTOU COLOCOU-A DE QUATRO COM A CABEÇA E OS SEIOS APOIADOS NA CAMA( DE FORMA A DEIXAR SUA BUNDA BEM EMPINADA) E CRAVOU-LHE SUA PICA SEM PENA E SEM DÓ, MAS COM MUITO DESEJO. ELE METIA E SEGURA SEUS CABELOS E ELA GEMIA, PEDIA PARA METER MAIS, IMPLORAVA MAIS E MAIS PIRU, ATÉ QUE APÓS GRANDES ESTOCADAS E GEMIDOS MÚTUOS, AMBOS GOZARAM INSASIAVELMENTE.
ANTES DE VOLTAREM PARA O SEVIÇO, POIS JÁ ERA TARDE, ELE PROMETEU-LHE QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE ELES FOSSEM AO “SHOPPING” NOVAMENTE, ELE É QUEM FARIA DELA O SORVETE E CHUPARIA CADA CENTÍMETRO DO SEU CORPO.
ATÉ A PRÓXIMA.