Oi leitores, antes de contar tudo o que aconteçeu vou falar um pouco de mim,meu nome é Joana, sou alta (1,77), tenho seios fartos e bundinha grande e empinada (meu maior orgulho), cinturinha fina, olhos cor de mel e cabelos compridos e encaracolados.
Mas de volta á história, tudo aconteceu na semana passada quando estava no trabalho (trabalho numa lojinha daquelas para alugar dvd), eu estava empacotando uns dvds e tal, até que aparece um sonho de homem, alto, malhadão, cabelo escuro e selvagem, enfim, um deus mesmo, fiquei olhando como que ipnotizada até que o meu patrão me chamou, me acordando do sonho e falou para eu ir atender aquele gostosão e eu, com um sorriso bem largo fui o atender.
Cheguei lá e ele estava vendo a seção dos filmes pornôs, perguntei:
- Precisa de ajuda?
Ele olhou para mim com cara de safado, mas não diretamente para mim, estava olhando o meu decote
- Sim, queria arrumar um dvd para ver com minha namorada
Putz que saco, eu fiquei fudida, mas não deixei de sorrir e mostrei um dos meus favoritos, ele pagou e foi embora.
Todos os dias pensava naquele deus grego, mas ele nunca mais apareceu, até que um dia meu patrão recebeu uma chamada no telefone da loja e falou que era para mim.
-Alô, sou a Joana, voçê queria falar comigo.
Qual não foi minha surpresa quando ouvi a voz dele, daquele deus dizendo:
-Alô, é o Roberto, queria te falar uma coisa, terminei tudo com minha namorada.
- Ah tá, e o que é que eu tenho a ver com isso?
- É que voçê não sai do meu pensamento, voçê é a garota mais gostosa qe eu já vi, bati várias punhetas pensando em voçê, vem em minha casa para me consolar tá?
Me deu o endereço e desligou, putz eu fiquei doida, pedi para sair do trabalho mais cedo e fui para casa me arrumar.
Cheguei em casa e tomei um banho bem gostoso e vesti um jeans bem apertadinho mostrando minhas curvas todas e um top que deixa a barriguinha á mostra, mas só um pouquinho com um decote generoso, saí de casa e ainda coloquei umas camisinhas na bolsa para precaução.
Cheguei no endereço, um condominio bem aparentado, falei para o porteiro que o Roberto queria falar comigo, o porteiro me respondeu prontamente que o Sr. Eduardo estava me esperando, subi e encontrei a porta aberta para a casa dele.
Mal entrei ele já veio me beijando, passando a mão em tudo o que é sitio, fiquei doida com aquilo e pedi:
- Me fode agora, vou morrer de tesão...
Ele falou qe ia brincar comigo primeiro.
Tirou sua roupa toda e foi arrancando a minha enquanto me beijava e dizia safadeza no meu ouvido. Já estávamos nus quando ele me deitou na cama e deitou por cima de mim, senti aquele KCT duro na minha barriga, ele foi beijando tudo, chupou meus seios, lambeu minha barriguinha e sempre falando:
- Hoje voçê é minha putinha, vou-te arrebentar toda!
Para que conste, eu era virgem e fiquei com um pouquinho de medo, mas ele sempre falando para eu me acalmar começou a lamber minhas coxas, bem pertinho da buceta:
- Ai, aaaaai, me chupa logo cachorro safado. - eu estava desesperada por aquilo, mas ele só brincando, até que finalmente abocanhou meu grelinho, e chupava, lambia:
- Aaaaai que gostoso, me faz gozar, me chupa todaaaaaaaaaaa!
- Tá gostando vadia, se mostrando para mim, agora vou te fazer gozar mil vezes.
E eu gozei gostoso na cara dele e falei:
- Agora é a minha vez.
Fui chupando ele todo, pescoço, aqueles peitorais, e desci um pouquinho mais pro tanquinho, um pouquinho mais e fiquei só nas bolas, só chupando, lambendo:
- Chupa minha putinha, ta-me fazendo morrer de tesão
Eu queria isso mesmo, ele me suplicando para chupar, já tinha feito aquilo algumas vezes, por isso sabia bem o que fazer, começei na cabeçinha (ou melhor cabeçona, era um KCT gigante e grosso) e enfiei tudo de uma vez na boca, me engasguei, mas nem pensei em parar, só chupando e ele falando:
- Mamuda gostosa, vou gozar na sua boca e é bom que não deixe sair nem uma gotinha, aaaaai!!
E gosou, senti jatos de porra bem branquinha saindo daquele mastro, e eu só engolia, mas não deu, saiu mas gotinhas para fora, e ele não me perdoou:
- Deixou sair, agora vai ter que aguentar com o meu KCT todo dentro dessa bucetinha apertada.
E sem dizer mais nada, enfiou aquele mastro todo na minha buceta, eu chorei falando que doia mas ele falava:
- Já vai parar de doer, depois voçê vai gritar mas é de tesão.
E eu gritei mesmo, a dor deu lugar ao prazer, minha buceta estava pegando fogo:
- AIII, me fode toda, arromba essa buceta seu cachorro!
Ele puxou meus cabelos e falou:
- Tá gostando né putinha, vou arrombar essa buceta toda, voçê nem fechar as pernas vai conseguir fechar viu!E me arrombou, ficamos não sei quanto tempo assim, e depois nos beijamos e nos chupamos de novo, fomos pro banheiro e lá fudemos de novo, ele sempre pede para eu lhe dar o cuzinho, mas nunca dei, estou esperando ainda!!!
Me desculpem se ficou muito mau, mas é o 1º conto, me deem dicas para eu melhorar
Beijos para todos os leitores