Meu amigo - Parte 1

Um conto erótico de natty_lhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 19/07/2010 01:41:42
Assuntos: Heterossexual, Oral

ESTOU DE VOLTA!!!!

DESTA VEZ TRAZENDO UMA NOVIDADE NAS MINHAS NARRATIVAS: HISTÓRIAS EM SÉRIE.

EU TENHO UM AMIGO. ALTO, MORENO, COM UM OLHAR ENIGMÁTICO E UM JEITO SISUDO...GOSTO MUITO DELE, PORÉM, DE UNS TEMPOS PARA CÁ, ESTÁVAMOS TENDO CONVERSAS MUITO PICANTES QUE ME DEIXAVAM COM MUITO TESÃO.

ELE ME DISSE QUE TINHA VONTADE DE FAZER SEXO ORAL, COM ALGUÉM QUE AGUENTASSE ATÉ O FIM. MAL SABIA ELE QUE SOU LOUCA POR SEXO, PRINCIPALMENTE ORAL.

DISSE QUE QUERIA UMA SESSÃO COMPLETA E EU FIQUEI EXCITADISSIMA, COM A POSSIBILIDADE DE PROPORCIONAR PRAZER A UM AMIGO TÃO QUERIDO.

PASSADO UM TEMPO, DEPOIS DE MUITAS CONVERSAS ACERTAMOS DE TENTAR, NO INICIO HOUVE TODA UMA PREOCUPAÇAO, POR SERMOS AMIGOS E TAL... MAS NO FIM O TESÃO PREVALECEU.

UMA DAS COISAS QUE GOSTO MAIS EM SEXO SÃO AS PRELIMINARES, DENTRE ELAS O SEXO ORAL, ENTÃO, NOSSO ENCONTRO, AO QUE PARECIA, SERIA MUITO BOM.

AO CHEGARMOS NO LOCAL COMBINADO,COMEÇAMOS A CONVERSAR PARA QUEBRAR O GELO, COMO NÃO QUERÍAMOS ENVOLVIMENTO EMOCIONAL PARTIMOS LOGO PARA A AÇÃO.COMECEI POR DEIXÁ-LO A VONTADE, PEDI PARA DESPÍ-LO E QUE ELE FOSSE PARA CAMA.

DEIXEI-O DEITADINHO ENQUANTO FUI ME APRONTAR, COISAS DE MULHER... PEGUEI MEU ÓLEO DE MASSAGEM E SEGUI PARA O QUARTO.

ESTAVA AINDA UM CLIMA MEIO TENSO POIS NUNCA TÍNHAMOS TIDO NENHUM TIPO DE CONTATO FÍSICO, NOSSA AMIZADE ATÉ ENTÃO ERA MUITO CORDIAL E POLITICAMENTE CORRETA. ATÉ ENTÃO.

COMECEI A MASSAGEM... NOSSA QUE HOMEM GOSTOSO! EU O ACHAVA SEXY PORÉM NÃO PODIA IMAGINAR QUE FOSSE TÃO MARAVILHOSO NU.E QUE BELO KCT. SÓ O TINHA VISTO EM FOTO, FIQUEI MUITO EXCITADA...

CONTINUEI A MASSAGEM POR TODO SEU CORPO TESUDO, CADA MILIMETRO TOCADO E ACARICIADO, PRECISAVA QUEBRAR O GELO, E PARA TAL NADA MELHOR QUE UMA MASSAGEM ERÓTICA, ENQUANTO MEUS DEDOS PERCORRIAM AS SUAS COSTAS LARGAS E O ACARICIAVA, EU ME IMAGINAVA PASSANDO A LÍNGUA EM TODO AQUELE CORPO, COMECEI A MASSAGEÁ-LO COM A BOCA E A CADA PEDACINHO QUE MEUS LÁBIOS E LINGUA PERCORRIA DEIXAVA UM GOSTINHO DE QUERO MAIS.

QUERIA IR LOGO PARA A PARTE MAIS INTERESSANTE PORÉM, TIVE MEDO DE ESTAR SENDO RÁPIDA DEMAIS.

QUANDO TERMINEI DE MASSAGEAR, (OU BESUGEAR), SEU CORPO JA ESTAVA QUENTE E SUA RESPIRAÇÃO MAIS OFEGANTE, SEU MEMBRO ESTAVA RÍGIDO COMO UM FERRO E PULSAVA ANSIANDO PELO TOQUE DE MEUS LÁBIOS.PREPAREI-ME ENTÃO PARA A MELHOR PARTE, SUGÁ-LO, POSICIONEI A MINHA BOCA PERTO DA GLANDE ESTUMECIDA E DEI-LHE VÁRIAS LAMBIDINHAS, TALVEZ PARA ME ACALMAR POIS ESTAVA QUAZE GOZANDO ANTE A PROXIMIDADE DE UM MASTRO TÃO PULSANTE, LATEJANDO DE TESÃO.

COMECEI ENTÃO A INTRODUZÍ-LO EM MINHA BOCA, QUE DELÍCIA, SENTÍ-LO , MINHA BOCA ESTAVA MUITO RECEPTIVA, QUENTE E MOLHAVA CADA PEDACINHO ONDE IA PASSANDO, ABOCANHEI AQUELE PAU GOSTOSO E COMECEI A COLOCÁ-LO INTEIRO NA BOCA, PORÉM O TAMANHO NÃO ME PERMITIU ABOCANHÁ-LO TODO. MAS CONSEGUI POR QUAZE TUDO, MINHA BOCA PARECEU ADQUIRIR VIDA PROPRIA AO TÊ-LO DENTRO DE SI, ORA LAMBIA, ORA SUGAVA, ORA MORDISCAVA.

MEU AMIGO A ESTA ALTURA , JÁ NÃO CONSEGUIA ARTICULAR PALAVRA DE TAMANHA EXCITAÇÃO, SEUS SUSURROS E GEMIDOS ESTAVAM INDECIFRÁVEIS, MAS NESTA HORA ISTO POUCO IMPORTAVA, QUERIA ERA CHUPAR BEM MUITO AQUELE PAU GOSTOSO, COMO ESTAVA IMENSO, JÁ COMEÇAVA A FICAR TODO BABADINHO, MUITO GOSTOSO SENTIR O GOSTINHO PRÉ-GOZO DELE, ME DEIXOU AINDA MAIS EXCITADA, SE É QUE ERA POSSÍVEL.

TIREI-O DA BOCA PARA RESPIRAR E DEIXÁ-LO RESPIRAR TAMBÉM, QUERIA PROLONGAR AO MAXIMO O NOSSO PRAZER, POIS SABIA QUE QUANDO CHEGASSE VALERIA A PENA.

COMECEI A ACARICIAR DESDE A BASE ATÉ A CABECINHA, JÁ ESTAVA BEM LUBRIFICADO E LOUCO POR UM CARINHO, COMO PODERIA DEIXAR DE ATENDER A SÚPLICA DAQUELE PAU MARAVILHOSO? ISTO MESMO. NÃO PODERIA.

SEGUREI-O E LAMBÍ BEM GOSTOSO DESDE A BASE ATE A CABECINHA . QUE DELÍCIA! FICAMOS ASSIM POR UM BOM TEMPO, ENTÃO, PASSEI A SUGAR-LHE VIGOROSAMENTE, NÃO QUERIA PUNHETÁ-LO POIS QUERÍAMOS QUE O GOZO FOSSE ATINGIDO SOMENTE COM A BOCA.

QUE PRAZEROSO ESTAVA SENDO SENTIR O PAU DE MEU AMIGO PULSANDO E VIBRANDO DE PRAZER DENTRO DE MINHA BOCA... AGORA JÁ SENTÍAMOS A PROXIMIDADE DO GOZO, ELE PEGOU-ME PELOS CABELOS E COMEÇOU A MOVIMENTAR-SE DENTRO DE MINHA BOCA COMO SE ESTIVESSE METENDO NUMA BUCETINHA, MAS NÃO ME ASSUSTEI, PELO CONTRÁRIO SEU ROMPANTE DE SELVAGERIA SÓ SERVIU PARA ME DEIXAR COM MAIS VONTADE DE FAZÊ-LO OBTER A MELHOR GOZADA DE SUA VIDA, CONTINUEI ENTÃO A SUGÁ-LO, AGORA COM MAIS VIGOR, ALTERNADO ENTRE SUGAR E LAMBER, PERCORRIA TODA A EXTENSÃO DE SEU PAU, DEIXANDO-O MOLHADO, A CADA CHUPADA PODIA PERCEBER COMO ELE ESTAVA LOUCO PARA GOZAR E COMO EU ESTAVA LOUCA QUE ISSO ACONTECESSE, QUANDO JÁ NÃO PODÍAMOS MAIS AGUENTAR, AUMENTEI A VELOCIDADE E A INTENSIDADE DA CHUPADA, FAZIA COMO SE AQUELA FOSSE A ULTIMA MAMADA DO MUNDO E QUERIA SENTI-LO ENCHER A MINHA BOCA.

ELE PRESSIONAVA-ME CADA VEZ MAIS DE ENCONTRO AO SEU CORPO E EU PODIR SENTIR A PROXIMIDADE DO SEU GOZO SUGUEI MAIS VIGOROSAMENTE, E ELE AUMENTOU A VELOCIDADE PODIA SENTÍ-LO LATEJAR DE ENCONTRO AOS MEU LÁBIOS MINHA LINGUA JÁ SENTIA O GOSTO , ELE ENTÃO GOZOU...

QUE GOZADA GOSTOSA, DENTRO DE MINHA BOCA, QUAZE SUFOQUEI COM O VOLUME DE SEU LEITINHO GOSTOSO, TÃO QUENTINHO. MAS AGUENTEI FIRME COMO HAVIA PROMETIDO A ELE, ENGOLI TUDO, SEM DEIXAR ESCAPAR NENHUMA GOTINHA PRECIOSATO BE CONTINUE

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ATÉ O PRÓXIMO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive natty_lhadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível