A exibicionista

Um conto erótico de SG
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 26/07/2010 11:30:29

A Exibicionista

Tive que fazer uma viagem a negócios, e como não queria viajar sozinha, convidei uma amiga para me fazer companhia. Não éramos muito próximas, mas tínhamos algum relacionamento social.

Durante o vôo conversamos banalidades, ela ficou falando de seus três casamentos, como tinham começado, como tinham acabado e por ai a fora.

Quando chegamos, fizemos o check in no hotel e fomos jantar, pois já era um pouco tarde. No jantar, andamos bebendo um pouco além da conta, e ela acabou falando demais, e me contou que seu segundo marido tinha sido uma pessoa muito exibicionista, que adorava que ela se mostrasse, ficava incentivando-a e dando-lhe dicas de como provocar os outros.

Voltamos para o hotel, e chamou minha atenção que ela sentou no vaso para fazer xixi de porta aberta. Depois do banho, ficou circulando pelo nosso quarto totalmente nua, às vezes sentando com as pernas abertas, saiu na sacada por alguns minutos, e eu só observando.

No dia seguinte fomos fazer umas comprinhas. Ela foi experimentar um sapato, de saia, e ficava o tempo todo abrindo e fechando as pernas, na cara do vendedor. Olhei para ela, que parecia estar em êxtase.

No elevador ela levantou a saia para arrumar a calcinha, então falei para ela que tinha câmara de segurança, que estaria nos filmando. Ela fez uma cara muito malandra e disse: você acha que eu não sei?

Na nossa última noite, como despedida, fomos jantar em um restaurante melhor. Depois de um pouco alegres pelo vinho que tínhamos bebido, ela foi ao toilet, e quando voltou estava super excitada. Quando lhe perguntei o porquê de tanta alegria, ela abriu sua bolsa e me mostrou o maior troféu de todo exibicionista: sua calcinha! A sacana estava sem calcinha, pode isto? Foi ai que me explicou que este é o grande sonho de quem quer se mostrar. Então pude entender o motivo do tamanho prazer.

Voltamos para nossa cidade, e nossos contatos tornaram-se esporádicos novamente. Como disse não éramos amigas muito íntimas.

Depois de viver toda a excitação dela, comecei a pensar em também fazer o mesmo. Já estou com algumas idéias na cabeça, só está faltando um pouco de coragem para colocá-las em prática. Quem sabe um dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive sg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querida! Posso te ajudar com orientações. No começo também tive dificuldades, mas depois, nooooooossssssssa, que loucura. Nem sempre precisa terminar em transa, fique tranquila, e domine a situação. Já parei no pedágio sem soutien e com aquele decote largo, que deixo o seio inteiro de fora, e ainda fiquei um pouco discutindo o caminho com o atendente, que logicamente, me comia com os olhos. Já, levantei a saia, sem calcinha, no trânsito, ao lado de ônibus e caminhões. Vê, você pode se exibir e ter como fugir se sentir medo de proximidade. Mas, também já provoquei outras situações, chupando meu amante no estacionamento do shopping, numa cidadezinha do interior, e quando o segurança se aproximou, fingindo medo de ser descoberta ofertei um boquete em troca do seu silêncio que, claro ele aceitou. Tenho muita coisa para te ensinar.

0 0
Foto de perfil genérica

crie coragem e tente, so fica a dica para fazer isso longe de conhecidos....

Eu adoro exibicionismo...

bjs linda e boa sorte, volta pra contar como foi...

heruturion@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

também adoro me exibir. Vamos nos mostrar um para o outro e deixar rolar, vai: dinho_py69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PARATY É TUDO DE BOM EM PASSEIO E SEXO

No dia dos namorados levei minha noiva ( japonesinha, pequena, gostosa e saf..inha, 40 aninhos com corpinho de 18, seios pequenos e apertadinha) para passear em PARATY, ela sempre me pedia duas coisas, uma delas era ums homens machos de verdade para comer ela na minha frente, junto comigo e outra era conhecer Paraty.

Entao eu comecei a procurar na net as duas coisas para ela, e recebi um convite de um rapaz de Paraty para passarmos uns dias lá, , foi maravilhoso, pois vi aí a minha oportunidade de dar a minha amada as duas coisas que ela me pedia.

Entao pedi ao rapaz( jose Pseudonimo) mandar fotos e tel. assim que chegaram eu ligeui e conversei e vi que era muito educado e gentil, nos convidou para passar uns dias na casa dele lá, nas fotos eu via que nao era muito bonito de rosto, mas era forte e pa.. zu . do, mostrei para ela dizendo que era alguem daqui de sampa, ela ficou louca pelo caceta do Jose, deu para mim dizendo e gritando que eu iria ser batrizado como co r . no, mas nao disse da surpresa que eu etava promovendo à ela, entao combinei com ela e com ele que passariamso o dia dos namorados com ele em Paraty sem ela saber que ficaria na casa dele e iria dar para ele.

Quando chegamos lá , ela estava de shortinho e camisetinha regata sem chutien, havia preparado ela, dizendo que o Jose era um velho amigo meu e era tarado e muito tempo nao o via, e que ele poderia ser a sua chance de dar gostoso.

Quando bati na porta da casa dele, ela me deu uns tapaz no peito e no rosto me chingando de louco e safado, ele nao entendeu nada e riu, mas acalmou ela e a beijou no rosto e deu uma olhada, e disse?

Marcos que Japinha linda, ualllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele nos mostrou o quarto com cama de casal que iria fica ao lado do dele, e ela ficou toda mexidinha, entao pedi apa ela desfazer as nossas malas e tomar um banho e fui conversar com nosso novo amigo na sala, mas nao demorou muito e ela veio coma toalha enrolada muito cheirosa e disse:

Amor, chama seu amigo para conversar no quarto, e perguntou:

Jose nao tem uma cervejinha gelada?

Ele foi a cozinha buscar e quando chegou ela estava nuazinha deitada na cama a espera dele e bem safadinha disse:

Amor vc nao queria me ver dando para esse ca ra lhu do ?

Entao ajuda ele a tirar a roupa vai !

Eu obedeci na hora, enquanto ele tirava a camisa eu me ajoelhei na frente dele e comecei a desabotuar a calça dele, tirei a calça, e quando tirei a cueca do homem, pulou aquela coisa enorme e linda na minha cara

Entao o safado disse:

Vai deixa ele bem duro para ela, e ouvi ela dizer isso meu corninho, seja obediente e mama essa pica para eu ver , mama !, depois poem a camisinha nele tá

eu obedeci prontamente e pus ele na minha boca, quase nao cabia, era bem grossao e grande até temi por ela...

nao demorou muito ouvi do cara :

Vai poem logo a camisinha para eu comer ela senao eu go .. zo na sua boca co r no

Obedeci, coloquei a camisinha nele, e corri chupar a xa na dela, deixei bem molhada e abri as perninhas dela para ele entrar, ele meteu tudo de uma só vez ela deu um grito afogado e disse:

uall ll ll l l l ll ll l l l l ll l l l l l ll l l l l l l ll

que delicia

e ele comeceou um vai e vem forte e firme, ela gemia , gemia feito louca, eu pasava a mao e sentia o pau do cara deslizava paa dentro e para fora , isso me deu tanto tesao que meti na boca dela e nao guentei e gozei no rosto e na boca dela coisa que ela ADORA.

me puz a descançar um pouqinho e apreciar a cena

eles mudaram d eposicação e ela sentou nele, descia e subia, depois ele pois ela de 4 e meteu gostoso e certa hora ela me olhou bem nos olhos e me disse:

Vem cá meu corninho lindo vem,

'' Como é ver sua noivinha encaixada numa tora dessa na assim na sua frente''

disse isso olhando bem nos meus olhos

eu respondi dando um beijo nela,

TE AMO MINHA PUTINHA , TE AMO, VC FICA LINDA ASSIM DESSE JEITO, AGORA GOZA NESSA TORA QUE EU QUERO VER,

Ela dando um gemido longo falou:

Essa vai ser a minha primeira gozada num outro pau na sua frente meu cor nn nn nn oo oo oo oo o

e gozou !

ah !

a beijei demoradamente na boca nisso o jse apreçou os movimeentos e disse?

vou gozar , onde vcs querem a minha porra, eu disse nso peitinhos dela entao ela se virou e ele tirou a camisinha e jorou, na hora que ele estava jorrando eu segurei e ajudei ele a punhetar nos peitinhos dela, e no final nos dois chupamos juntos o negocio dele, e me deitei sobre ela meti nela, coma xaninha grande e alargada paracia uma avenida, e gozeu dentro dela logo e nos esfregamos na po r a dele.

depois fomos toamr banho e fomos conhecer a cidade, a noite rolou mais coisas, inclusive com um vizinho e amigo dele, mas isso é apra outra dia. outro conto,

interessados moradores de cidades turisticas, estancias é só me escrever com tel e foto para hbonzinho@bol.com.br

Marcos e Mika

0 0
Foto de perfil genérica

Você pode começar se exibindo para mim no MSN

ridless@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esta gosta de viver perigosamente,gosta de se expô,cada mulher tem uma desejo uma fantasia,importante e ser feliz..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que tão logo coloque em pratica suas idéias, venha a esse espaço relata-las. Leia tambem meus contos e comente.

0 0