Currada por meio time de futebol

Um conto erótico de clara cd
Categoria: Grupal
Contém 1133 palavras
Data: 05/08/2010 19:29:19
Assuntos: Gang bang, Grupal

CURRADA POR ½ TIME DE FUTEBOL

Tudo aconteceu na minha adolescência com 17 anos, hoje tenho 41 anos, sou casado tenho filhos.

Desde meus 12 anos eu me visto de menina as escondidas, foi quando uma vez eu vi um monte de rapazes sair da casa de um cara que era massagista de um time de futebol, e um deles comentou e pude ouvir em bom tom, o cuzinho dele é muito gostoso, o problema é ficar olhando para aquela rola gigante. Isso me despertou uma curiosidade, eu imaginava transformada em moçinha na frente dele e ele me comendo o rabo. Durante a semana ele trabalhava em um bar e nos finais era massagista do time do bairro, onde comecei a freqüentar, comprava refrigerantes e outras coisas, mas sempre olhando em direção ao meio das suas pernas para confirmar o dote. Foi quando um dia ele desconfiou e me convidou para me mostrar umas revistas pornôs em sua casa, pois morava sozinho. Aceitei de imediato, marcando para o outro dia assim que saísse do seu trabalho.

Vou chamá-lo aqui de CHICO, nome fictício

Juntei umas peças de roupas de meninas e parti para casa dele, a fim de transformar em menina e ele me currar, queria fazer uma surpresa pois ele não sabia deste meu lado de putinha.

Chegando a sua casa eu disse a ele que tinha preparado para ele uma surpresa, que me indica-se onde era o banheiro, nunca havia me montado com tanta rapidez. Assim que sai do banheiro vestidinha de meninas moça, estilo colegial, ele tomou um baita susto perguntou o que seria aquilo eu disse a ele que queria ser currada por ele vestidinha de menininha. Ele de imediato me disse primeiramente eu teria que colocar em sua bunda pois era a maioria das vezes passivo, mas que vestidinho daquela forma deu até vontade de enfiar seu descomunal cacete em mim, e me mostrou a ferramenta. Na verdade ele não mentiu, era um cacete de causar inveja a qualquer cavalo, ele era um homem de seu 45 anos de idade, estatura mediana, negro e forte e uma pica de seus lá 25X7cm, a coisa mais linda que já havia visto, confesso que senti medo, mas logo ele pegou na minha cabeça e direcionou rumo ao seu pau, mal cabia na minha boca mas fiz uma gulosa com maestria, chupei por vários minutos até que ele gozou no fundo da minha garganta, olha que era somente a metade que estava enfiado, engasguei mas não teve como não engolir, logo em seguida ele foi para cama e ficou de quatro com aquela bunda negra e cabeluda em minha direção, dizendo vem comer este cuzinho se quer que eu a coma. Eu estava de pintinho dura a se comparar com a jibóia dele o meu pau era uma minhoca, pois tinha 16X4cm, puxei a calcinha de lado deixando meu pauzinho escapar já durinho como rocha. Dei uma cusparada no buraco dele e comecei a penetração, sabendo que depois daquele esforço eu seria premiado com uma geba linda. Der repente! Ouvimos barulhos vindo do portão de entrada ele logo tratou de me esconder debaixo da Cama, era os amigos do time que havia chegado, eu estava estática em baixo da cama, pois se eu fosse revelada vestidinha de menina, seria um caos para meu bairro pois eles me conheciam.

Em cima da cama estava o Chico, rodeado de homens porque pelos vários pares de pés que eu tinha a visão.

Então começou aquela orgia em cima da cama e eu debaixo tesada e sem poder fazer nada, pois não poderia ser revelado, em um dado momento o Chico disse: que estaria saciado, que havia cansado. Um deles disse que queria mais, querem cuzinho vou dar para vocês um cuzinho muito especial. Fui ao mundo da lua e voltei, pois sabia que era eu este cuzinho especial e não teria como fugir, ele deve ter apontado para baixo porque de imediato tinha 6 caras de machos olhando para mim, não tive outra alternativa a não ser sair debaixo da cama. Olha quem esta aqui?

-disse um.

-Vamos comer hoje uma ninfetinha, será que ela agüenta nos todos? Chico? Onde você arrumou esta belezoca? A esta altura já estava sendo agarrada por todos eles, tinha mãos espalhadas por todo meu corpo, me fizeram abaixar e me rodearão de paus, quem esta na guerra é para lutar então cai de boca em todos eles, chupava uns, punhetava outros tinha, me senti a melhor das putinhas, porque de uma só vez estava me realizando, tinha paus de todos os tamanhos e cores.

Mas fiquei assustada quando um me pegou pela cintura e me colocou em posição de penetração, foi ai eu cai na real, como seria difícil encarar todos eles. Só pedi que fossem com carinho que daria para eles sempre se não me machucassem. Pedido feito e atendido. Me trataram como uma virgem sendo descabaçada, ordenaram-se em pares, enquanto um me comia o cú o outro me colocava na boca, assim foram fazendo o rodízio.

O incrível que eles não me despiram, só puxaram minha calcinha de lado, Até que um dado momento o Chico viu que eles estavam extasiados, aproveitou o ensejo e disse: Agora é minha vez de comer esta putinha. Digo há vocês, que eu só estava a rapinha, já tinha dado para 6 de todas as formas possíveis, ardida e gozada, ainda teria de encarar o maior de todos. Mas quem esta na chuva é para se molhar. Aproveitando que eu estava lubrificada pelas porras que escorriam do meu cuzinho deixado pelos invasores. Eles me seguraram no ar, deixando a mostra no alvo perfeito para ser encaixado, o Chico com a bemga na mão bem dura pincelou meu cuzinho e começou a penetrar, juro que vi estrelas, a pica deste viado era bem avantajada, ele me preencheu totalmente meu buraco, que deslizou sem nenhum obstáculo até o fundo batendo as bolas na minha bunda, sentia meus órgãos afastarem dentro de mim. Ele não sentiu dó foi logo bombando e eu gemendo segurada por aqueles seis homens não tinha como eu escapar, até que a dor se transformou em total prazer, logo o Chico já estava dando estocadas fortes e profundas, comecei a sentir um tipos de desfalecimento, uma rajada de energia estava vindo das pontas dos meus pés e percorrendo toda minha espinha até chegar na cabeça, achei que iria desfalecer, mas não era. Eu estava sentindo meu primeiro ORGASMO ANAL. Gozei sem ter mesmo que me tocar, foi o meu maior prazer segurada dor seis homens e comida por uma pica descomunal. Isso nunca mais saira da minha memória. Passado este momento, fui comidinha deles e do Chico por dois longos anos. Eles me tratavam como a menininha da bunda gulosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive clararinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Morro de tesão de dar pra mais de um pau ao mesmop tempo. Tenho tesão em DP anal em mim.

Voluntários???

0 0
Foto de perfil genérica

Uiii que deliciaaa de contooo, sou louca para dar p/ 2 homens

0 0
Foto de perfil genérica

adorooo negros, sou uma cdzinha casada, tb me visto de menina e dou para minha esposa, msn karllasex@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gulosa mesmo,6 caras? aiai isso que é desposição..

O que mas mim deixa chaetada e um cara de 25X7cm,passivo? aiai que desperdicio.rsrs MUITO BOM SEU CONTO!!

0 0