CARNAVAL 1997- CONTIUAÇÃO

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 545 palavras
Data: 10/08/2010 09:47:21
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Sexo

PARA VC ENTENDER ESTE CONTO, TEM QUE PRIMEIRO LER O CARNAVAL 1997.

SAIMOS DE CIMA DO VIADUTO E FOMOS TOMAR UMACERVEJA EM UMA BARRAQUINHA PRÓXIMA DALI.

LÁ CHEGANDO COMEÇAMOS A CONVERSAR, E ELE ME DISSE QUE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE COMIA UM CUZINHO DE HOMEM E QUE TINHA ADORADO.

RENATO ESSE ERA O SEU NOME, ME CONTOU QUE ESTAVA NO RIO A POUCO MAIS DE 1 ANO, ERA DE FLORIANÓPOLIS E QUE VEIO PRA CÁ A TRABALHO.

ELE É UM CARA BRANCO DE 1.82CM CORPO NORMAL, NA ÉPOCA COM 32 ANOS E UMA VARA DE 18CM MAS MUITO GROSSA.

CONVERSAMOS UM POUCO E ELE ME DISSE QUE QUERIA ME COMER COM MAIS CALMA E QUE QUERIA SENTIR MINHA BOCA EM SUA PICA E ME CONVIDOU PARA IR PRO SEU APARTAMENTO NO BAIRRO DE FÁTIMA ALI PERTO.

FOMOS PRA LA E AO CHEGARMOS FUI BEIJA-LO E ELE SE ESQUIVOU ENTÃO DISSE QUE GOSTARIA QUE A FODA FOSSE COMPETA E JÁ QUEESTAVAMOS ALI POR QUE NÃO PODERIA.

ELE FICOU MEIO RECEOSO MAIS ACABOU ACEITANDO MEU BEIJO, NOS BEIJAMOS MUITO COM MUITAS CARÍCIAS E PEGAÇÕES FOMOS PRO BANHEIRO TOmAMOS UM BANHO JUNTOS ONDE ELE EXPLOROU TODO O MEU CORPO JA UM POUCO MAIS SOLTO DEVIDO O TESÃO DO MOMENTO.

TERMINAMOS O BANHO E FOMOS PARA A CAMA, CAI DE BOCA NAQUELA PICA E CHUPEI MUITO AQUELE MASTRO DELCIOSO E QUE SOLTAVA UM LIQUÍDO LUBRIFICANTE SUPER DOCE E O RENATO SÓ GEMIA PEDINDO QUE EU NÃO PARASSE, DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS CHUPANDO AQUELE HOMEM SENTI TODA A SUA GALA ENVADINDO MINHA GARGANTA ONDE FIZ UMA COISA QUE NÃO GOSTO MUITO QUE FOI BEBER TODA A SUA PORRA.

DESCANSAMOS UM POUCO E O CARA JÁ ESTAVA PRONTO NOVAMENTE ME ATACANDO E FORÇANDO QUELA ROLA NO MEU CÚ.

DESSA VEZ ELE CONSEGI ME PENETRAR COM UM POUCO MAIS DE FACILIDADE, AFINAL ELE JÁ HAVIA ME ENVADIDO EM CIMA DO VIADUTO...

QUANDO A CABEÇA DE SUA ROLA ENTROU NO EU CU SUSPIREI DE TESÃO, AQUELE HOMEM SABIA METER, ELE FICOU UM TEPO PARADO E FOI ENFIADO A QUELA ROLA DENTRO DO MEU RABO COM DELICADEZA E AO MESMO TEMPO COM VIGOR, ME FAZENDO DELEIRAR DE TESÃO. ELE COMEÇOU FAZENDO UM MOVIMENTO DE VAI E VEM DE VAGAR MAS COM ATITUDE, DEPOIS FOI ACELERANDO E COMEÇOU A FALAR COISAS OBSCENA, AQUILO COMEÇOU A ME ENCHER DE TESÃO FAZENDO COM QUE EU COMEÇASSE ATAMBÉM FALAR COISAS OBSCENA, TIPO: ME COME MEU MACHO, FODE O CU DO SEU VIADO, MOSTRA QUE VOCÊ SABE DAR UM TRATO NO CU DE OUTRO CARA E LE ME XINGANDO ME XAMANDO DE PUTINHA SAFADA, QUE EU NUNCA MAIS IRIA DAR O CU PRA NINGUÉM SÓ PRA ELE, QUE EU ERA UM VIADO MUITO GOSTOSO ETC...

ELE ME COMEU DE TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO, DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS ME COMENDO ELE ANUNCIOU O GOZO E ENTÃO PEDI QUE ELE GOZASSE EM MINHA CARA E FUI ATENDIDO E RECBI TODA AQUELA GALA EM MINHA CARA ME LAMBUZABDO TODO E EU CATANDO O QUE PODIA COM A BOCA.

PASSAMOS O RESTO DO CARNAVAL NAQUELA AVENTURA MARAVILHOSA, FIQUEI NA CASA DELE ATÉ A QUARTA-FEIRA DE CINZAS. DEPOIS DISSO AINDA FICAMOS MAIS ALGUMAS VEZES, MAS ELE TEVE QUE VOLTAR PARA FLORIANÓPOLIS E NUNCA MAIS O VI.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários