primeira vez da ninfeta

Um conto erótico de Ludy.Pink
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 17/08/2010 00:40:42
Última revisão: 17/08/2010 01:51:07
Assuntos: Heterossexual

Assim começo tudo

Eu tinha 15 anos namorava há 1 ano, mas eu e meu namorado eramos virgens claro que a mão ja tinha passeado pelo corpo, mas não passaa do tesão e já tinhamos brincado de bater uma un no outro mas eu não aguentava mais estava louca pra sentar num pau, minha bucetinha ficava piscando e eu já me masturbava mas queria um pau porem era dificil já que ninguém nos deixava por muito tempo sozinhos e nossa idade eu 15 e ele 17 não podiamos ir a um motel. Então uma daz vezes que fomos a um parque passear fui de vestido curto com uma calsinha fil dental e sem sutiã o vestido era de tecido fino e decotado e desenhava perfeitamente meu corpo. Meu namorado não aguentava mais e nem eu e fomos pra um canto mais reservado do parque e ali no amasso eu falava na orelha dele que queria que ele comece minha buceta que estava molhadinha e piscando louca pra conhecer uma pica ele ja estava de pau duro e eu tocava aquele cacete e mordiscava a orelha dele, o dedo dele já rosava minha xoxotinha e sentia como estava cheia de tesão e com a outra mão ele tocava meus seios que estavam com os biquinhos durinhos foi então que ele levantou meu vestido e disse na minha no meu ouvido que não ia aguentar mas e ali mesmo arrebitei meu rabinho pra ele que puxou minha calsinha de lado e rosava com o pau na minha buceta e eu rebolava naquele cacete duro e forçava aos poucos ate que senti entrando de vagar e assim senti pela primeira vez um pau me foder ele metia gostoso era um pouco dolorido mas muito gostoso dessa vez gozamos rapidos devido ao tesão e o lugar perigoso e quando nos recompomos percebemos que tinha um homem nos observando e com certeza ele estava se punhetando e saimos logo dai mas depois disso eu sempre quis mais e foi assim que descobri o quanto é bom um cacete e virei uma putinha.

E adoro também foder em lugares públicos pois o perigo da um sabor a mais no prazer e fora os companheiros que acabamos encontrando e compartilhando prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ludy.Pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.... Bati varias punhetas imaginando vc rebolando no meu cacete. Quero enfiar meu cacete ate o talo na tua garganta sua vagabunda gostosa do caralho... Ah qando vc vai postar um conto de qando vc perdeu o cabacinho do seu cú? Adoro ler tambem esses tipos de contos. junuor26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tbm to doidinho pra te comer todinha

de todas as posiçoes em todos os lugares

0 0
Este comentário não está disponível