Conheci Sheila no metro do rio de janeiro, uma branquinha de 1.60 com os seus 80 kilos mais ou menos, seios fartos, bunda grande, coxas grossas e muito linda de rosto. Marcamos um encontro na saída do seu trabalho e acabamos ficando naquele dia e no dia seguinte e hoje já faz um mês que estamos juntos. Conheci a sua casa e a sua mãe que era separada do pai e ela morava sozinha com a mãe em uma casa de vila perto do centro do rio.
Era uma vila de casas antigas mais bem conservada, com 5 casas de cada lado e a casa da Sheila era a numero 3 do lado direito de que entra na vila, um dia cheguei por volta das 13 horas na casa dela porque estávamos pensando em pegar um cinema mais tarde e assim que eu cheguei falei com a minha sogra que estava sentada com uma grupo de senhoras da vila em frente a sua casa pegando um sol e fofocando sobre tudo.
Entrei na casa e encontrei a Sheila em um vestido preto um pouco acima dos joelhos o que a deixava muito sexy. Ficamos conversando na sala com a porta aberta e a janela da sala também toda aberta. Fiquei no sofá beijando a minha gatinha e alisando todo o seu corpo deixando ela toda arrepiada. Eu adorava beijar e morder os seus lábios carnudos e aproveitava para passar as mãos nas suas coxas e apertada a polpa da sua bundona o que deixava ela cheia de tesão e medo da sua mãe entrar rapidamente e no pegar em um flagrante. Tranquilizei a minha gata e falei para ela relaxar que eu iria fazer algo que ela iria adorar. Mandei ela ficar na janela da sala e coloquei um jogo no canal a cabo na televisão, ela debruçada na janela ficava com o bundão todo a minha disposição e ao mesmo tempo tinha a visão total da sua mãe e de todas as senhoras da vila. Comecei a passar a mão nas suas coxas subindo ate chegar na sua bunda que escondia uma calcinha pequena enfiada naquele bundao tesudo, fui puxando a sua calcinha e ela apavorada olhava para trás e para frente ao mesmo tempo, guardei a sua calcinha no meu bolso e coloquei a minha mão no meio das coxas dela indicando que ela deveria ficar com as coxas abertas, ela apavorada fazia tudo que eu mandava, falei baixinho para ela que se alguém levantasse na calçada da vila ela deveria fechar a perna que seria o nosso aviso.
Levantei a parte de trás do vestido da gatinha e fiquei olhando aquele bundão todo arrepiado, ela estava cheia de tesão e com medo de um flagra. Toquei na sua bucetinha gordinha por trás fazendo ela delirar, fiquei esfregando ate alcançar o seu grelinho o que deixou ela com a xoxota super babada, o seu suco vaginal escorria absurdamente pela coxas e todo aquele clima fazia ela ficar super excitada e eu com o caralho durão estava ate com dor no meu saco de tanto tesão que sentia. Logo ela aperto as coxas e eu rapidamente baixei o seu vestido e fiquei vidrado na televisão como se tivesse olhando o jogo, sua mãe passou perguntando quem estava jogando e eu prontamente falei que era um jogo do campeonato italiano e voltei a prestar muita atenção no jogo. Logo a sua mãe passou de volta e quanto sentou junto as outras fofoqueiras da vila a minha gatinha abriu de novo as coxonas e já puxou o seu vestidinho para o alto mostrando o bundão para mim me deixando louco. Me ajoelhei abaixo da altura da janela e abri a sua bundona e mandei a língua no seu cuzinho e fui descendo ate encontrar a sua xoxota toda babada, ela disfarçava e virava um pouco para a sala e falava baixinho
- você esta me deixando loucaaaaaaaa, assim eu não vou aguentarrrrrrrrrrrrrrrr
Ela virava para a janela e ficava olhando para a rua como se nada tivesse acontecendo, só que la embaixo ela tinha a bunda toda arrepiada a cada mordida e lambida que eu dava na sua bunda ou no seu grelo, molhei dois dedos na entrada da sua xoxota e fui enfiando até o fundo e mais uma vez ela voltou o corpo um pouco para trás
- issoooooooooo é sacanagemmmmmmmmm, você estaaaaaaaa me maltratandoooo.
Sentei no chão e fiquei de frente para a xoxota dele, que chegava a descer um filete branco com o seu gozo com toda aquela situação, meti a língua com força no seu grelinho que ficou pontudo e durinho a cada chupada a cada dentada, não fazia a mínima idéia como ela estava fazendo para disfarçar tudo isso e me acabei de chupar a xoxota dela até que ela prendendo as coxas de novo gozo na minha boca o que me fez pensar que estaria vindo alguém, mais ela prendeu o meu rosto no meio das suas coxonas e gozou gostoso enchendo a minha boca com a sua calda, o meu pau estourava de tesão estava com o cacete durão. Sentei no sofá quase sem fôlego no sofá ela se virou me olhando toda feliz e pela primeira vez também tirei o meu cacetão de dentro da calça e mostrei para ela como eu estava cheio de tesão, ela arregalou os olhos e mordeu os lábios mostrando todo o seu desejo.
A sua mãe voltou a entrar na casa e eu já tinha guardado a minha piroca com um sinal que ela fez da janela, ela nos disse que iria fazer um café, foi antes do banheiro e eu passei junto com a Sheila fazendo questão que sua mãe escutasse que eu e ela estávamos indo para a cozinha, sem falar nada para ela fui passando a mão na sua bunda e procurando o seu cuzinho com o dedo o que a deixou de novo excitada e apavorada por saber que agora a mãe estava ali dentro.
- para com issooooooooo, minha já esta saindo, tira o dedo do meu cuzinhoooooooooooooo.
Chegamos na cozinha eu sentei rapidamente em uma cadeira de ferro forte, coloquei o meu cacetão para fora ouvindo a descarga do banheiro ser acionada.
- você esta loucooooooooooo, para com issooooooooooooo
E com ela apavorada, levantei o seu vestido e fiz ela sentar sobre o meu cacetão que entro fundo na sua buceta, logo a sua mãe chegou na cozinha e viu que ela estava sentada no meu colo e eu na maior cara de pau falava com ela e com a mãe dela que eu adoro tomar um café fresco, e ficamos ali nesta situação, ela estava toda arrepiadinha os pelos dos braços e das coxas mostravam claramente, eu conversava qualquer coisa com a sua mãe enquanto mexia com o meu pau dentro dela sem ninguém perceber e ela deitada com a cabeça no meu ombro fingia estar com sono e no meu ouvido falava o monte de coisas gostosas.
- safadooooooooo, cacetudoooooooooo, que loucuraaaaa que estamos fazendooooo, a minha xoxota esta pegando fogoooooooooo, daqui a pouco eu vou gozarrrrrrrr hummmmmmmmm
Conversei mais uns 15 minutos com a minha sogra enquanto ela levava um cacete na xoxota, a sua mãe levantou falando que iria desligar a televisão porque não tinha ninguém olhando para economizar a conta e tudo e como o ultimo tango em paris meti três dedos dentro do pote de margarina passei a margarina no cuzinho dele e fiz ela sentar com tudo rasgando o seu cuzinho apertadinho, ela se agarrou no meu pescoço enquanto a sua mãe já vinha pelo corredor, ficamos totalmente imóveis, e voltamos a conversar sobre varias coisas, eu tomando café, minha sogra tomando um cafezinho e comendo um pão de sal e a Sheila tomando no cu com direito a margarina e tudo. Uma meia hora depois a sua mãe foi no quarto que ficava em frente a cozinha e pegou uma toalha pedindo para que eu ficasse a vontade e terminasse o café com a filha e foi para o banheiro tomar banho. Assim que a porta fechou levantei a minha gata sem tirar meu pau de dentro fiz ela segurar na parede e mandei a pirocada no cu dela fazendo ela delirar, comecei a tocar no seu grelinho enquanto mandava a pica no cuzinho dela e logo anunciamos baixinho um gozo, enchi o cú dela com o meu gozo enquanto ela gozava agarrando a minha mão atochada na sua xoxota, tirei o meu pau todo babado com o meu gozo e ela ainda ficou de joelhos e lambeu ele todinho, ergui o seu corpo e beijei muito a sua boca fazendo varias juras de amor por ela.