Durante as férias de Julho do ano passado minha prima Isabela me ligou, numa quinta-feira, e disse que estava indo dormir no sítio do nosso avô. Segundo ela, meu primo Mike e minhas primas gemeas Thaís e Laís também estariam lá, decidi ir também, não tinha nada a perder.
Cheguei no sítio, perto das 19h, fomos jantar, e depois, eu fui tomar um banho. Quando saí, subi para o quarto onde eu, Isabela, Mike, Thaís e Laís dormiríamos e encontrei Isabela e Mike deitados numa das camas. Isabela estava fazendo um sexo oral no Mike, que estava gemendo pra caramba, entrei interrompendo o clima, os dois me olharam e começaram a rir e a dar explicações, até que as gemeas apareceram e Thaís disse:
- Não parem, eu tava gostando!
Olhamos um para a cara do outro, Isa e Mike começaram a se agarrar de novo, eu e as gemeas ficamos de olho. Thaís chegou no meu ouvido e disse:
- Isso deve estar gostoso, quero fazer também.
Ela se sentou do meu lado e foi com a mão no meu pau, alisando-o. Laís sentou-se do outro lado e começou a me beijar. Mike e Isa para mim já tinham sumido, eu só via gemeas gatas querendo sexo. Botei meu pau pra fora e Thaís começou a chupar, Laís tirou a calça e a calcinha e eu enfiei um dedo em sua buceta. Thaís parou de me chupar, tirou a roupa e esfregou a buceta no meu pau, Laís pediu que eu chupasse sua buceta até ela ficar molhadinha. Meu pau tava todo melado, já que Thaís estava esfregando a buceta molhada nele, pedi que ela deixasse que eu a comesse, ela disse que não porque tinha medo de doer, eu disse que eu iria devagar e que se doesse eu tirava, ela então deixou, montou no meu pau e cavalgou devagar.
Laís já estava molhada e eu parei de chupar sua buceta e enfiei três dedos lá dentro, ela rebolou um pouco antes de parar e começar a chupar meu saco. Ela lambeu, chupou, esfregou a buceta e até o cu. Eu fiquei louco quando senti seu cu no meu saco, pedi que Thaís parasse, agora eu queria comer o cu da Laís. Comecei a lamber seu cu pra ficar molhadinho e eu poder meter tudo, quando consegui que ficasse molhado, meti com força e ela gemeu e contraiu os músculos do cu, onde o atrito no meu pau ficou maior. Aquilo me deixava louco, mas eu não queria gozar rápido, tirei o pau do seu cu e deitei na cama, Laís foi até sua mochila ao lado da cama e tirou um vibrador grande de lá. Ela propos que eu comesse o cu dela enquanto metia o vibrador em sua buceta, Thaís lambeu meu saco, fazendo com que eu sentisse cócegas e ficasse mais excitado ainda.
Quando olhei para Mike e Isa, eles estavam praticando a posição de lótus, Isa estava gemendo bastante e Mike estava chupando seus mamilos. Pensei em fazer uma posição diferente baseada na posição de lótus. Parei de meter no cu da Laís e sentei na cama, ela veio e se sentou no meu pau de costas para mim, Thaís ficou de pé na cama, com a buceta na altura da minha boca, comecei a chupar e enfiar a lingua lá dentro. Depois de um tempo assim, senti que ia gozar, desci da cama e fiquei de pé ao lado dela, Thaís ficou de quatro na minha frente e eu meti em seu cu, Laís se agachou atrás de mim e passou a cabeça pelas minha pernas e lambeu meu saco, gozei em alguns segundos, dentro do cu da Thaís, quando tirei o pau de lá, Laís o lambeu até todo o gozo ficar na sua boca. Thaís se deitou na cama e enfiou o vibrador de sua irmã na buceta e só tirou depois de gozar.
Depois de tudo terminado, tomamos um banho e fomos dormir, mas durante a madrugada ainda masturbamos um ao outro, dessa vez eu gozei na boca das duas.