Chupador favorito

Um conto erótico de Garfield_Putão
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 20/08/2010 16:54:02
Assuntos: Homossexual, Gay

Desde já peço desculpas por minha ausência, mas estou de volta.

Conto aqui uma historia verídica, aconteceu comigo. Realizei minha maior fantasia.

Sempre tive vontade de ir a uma SAUNA, mas nunca coragem. Enfim, criei essa coragem, coloquei minha melhor cueca (branca, sem forro, quase transparente), meu perfume favorito (Kouros) e fui a caminho da tão sonhada “putaria”.

Chegando ao local escolhido, fiquei um pouco envergonhado, mas a simpatia do dono da sauna me deixou bem à vontade, e ele logo percebeu que era minha primeira vez.

Não sei se sabem como funciona, mas vou fazer uma descrição rápida. Vc entra na sauna, pega uma toalha, um chinelo e uma chave de um armário. Tira as roupas (ou fica de cueca, a sua escolha) coloca dentro do armário e fica só de toalha e chinelo.

Após toda essa peregrinação fui conhecer o local. Lá tinha um homem (muito bonito e gostoso) que só fazia massagens, tinha um labirinto, meio na penumbra, com quartos abertos e outros fechados, uma sala de vídeo com bancos e um terraço com cadeiras tipo de praia. Não posso esquecer da sauna, seca e a vapor (agora já chega de propagandas).

O primeiro lugar que fui foi na sauna, não tinha muitas pessoas, mas as poucas que tinham não me interessou, mas naquele momento percebi que o intuito daquele lugar era realmente putaria. As pessoas que lá estavam, estavam com a toalha no ombro, ou depostas nos bancos e todos, ou quase todos, nus.

Tomei uma ducha e resolvi sair dali, fui direto ao labirinto e me deparei com a cena mais linda que presenciei em toda minha vida ativa sexualmente. Era um homem lindo, branco com seus 1,90m ,cabelos pretos, com um corpo perfeito. Ela encontrava-se ajoelhado no meio do corredor, com quatro homens ao seu redor, todos de pau duro, batendo com aquelas pirocas, lindas e gostosas, na cara dele. Chupava uma por ora, ora engolia outra, ate duas de uma vez só. Fiquei de pau duro instantaneamente.

Subiu logo um volume por debaixo da minha toalha. E nesse momento fui chamado para participar daquela cena perfeita. Logo me coloquei ao lado de todos aqueles machos maravilhosos, e foi perfeito. O chupador, que estava agora com mais uma pica a sua disposição, ficou louco. Tive minha piroca chupada, engolida, saco lambido, mão na minha bunda, dedos invadindo meu cu, e mais chupadas na minha piroca. Fui à loucura.

Eu, particularmente, prefiro ser atv, mas tenho uma queda fora do comum por porra. Adoro chupar uma pica e beber todo o leitinho que for me dado. Sou um moreno muito bonito, modesta parte, 1,74m, forte com +-80kg, pernas grossas, uma piroca de 17cm, grossa, com circunferência de 15cm.

Foi nesse exato momento que percebi que o chupador, não era um mero chupador, enquanto ele me chupava, explorava meu cu com seus dedos. Peguei ele pelo braço e subi ele ate sua boca encostar na minha, nos beijamos freneticamente. Nesse momento só tinha nos dois naquele local, por sorte minha isso foi só minha imaginação, todos os outros gostosos que ali estavam, permaneciam no mesmo lugar, observando nosso desejo mutuo.

Não resisti, me coloquei sentado no chão, com minha toalha forrada, percebi que não tinham só cinco pirocas a minha disposição como imaginava, mas tinham oito homem olhando, se masturbando, um pegando na piroca do outro. E eu ali no meio, ora chupava uma pica, ora outra. Era piroca pra dar e vender, mas eu tinha todas elas ao meu dispor. Escutava “que boca quente” ou “engole minha piroca” ou “chupa meu pau todinho”. Isso foi me deixando louco. Só sei que chupei todas as picas que ali estavam. Chupei, fui chupado, chupei, mas e muito, mas.

Qnd um primeiro anunciou que ia gozar, eu pedi que fosse na minha boca. Foi uma delicia, ele gozou minha cara todinha, escorreu porra pra todos os lados, e foi um por um, todos gozando na minha boca, na minha cara, no meu peito. Qnd pensei que tivesse no fim, me aparece o chupador, mas ele veio me beijou, lambeu toda a porra do meu rosto e colocou dentro da minha boca com um bjo molhado. Engoli tudo, começamos a nos punhetar, e gozamos um na boca do outro. Nos beijamos de novo, misturando nossas porras.

Saímos de lá juntos, fomos para um motel. Hj esse homem é meu chupador favorito.

Pode parecer piada, mas encontrei o homem da minha vida no meio de um orgia. Sou casado com o MEU chupador.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Garfield_Putao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara! Vc. me deixou excitado!!!

0 0

Listas em que este conto está presente