Bom, esse é meu primeiro conto aqui, não sei se vai sair muito bom, por que não muito boa pra escrever essas coisas, sou uma apaixonada pelos contos daqui.
O que vou relatar hoje é a primeira vez minha e do meu ex, agente tinha programado mais ou menos como seria, agente ainda acreditava que seria conforme agente tinha planejado, o que agente não esperava é que aconteceria quando menos esperávamos, agente sempre teve muito fogo desde o começo da relação, não podia ver um cantinho que estávamos ali, mais sempre tivemos muito medo de avançar mais... Sabe todas aquelas coisas de adolescestes meio ajuizados, mesmo no auge de todo o fogo, soubemos respeitar o momento, típico de casal no começo da relação apaixonados, Bom vamos ao conto.
Eu não vou citar nomes, por segurança, tenho 19 anos e ele 18 (na época tb tinha 18),tanto eu como ele não somos as pessoas mais linda do mundo...KKK, mais também não somos de se jogar fora, ele sempre foi meu gato.. totoso! Digamos que temos uns corpos gostosos....KKK
Por problemas familiares agente não estava tendo um namoro comum (era meio que escondido, sem contaar que fika mais gostoso assim)... Então eu estava morando perto da casa dele, e neste dia os pais deles iriam sair cedo, então estávamos com a casa liberada, mas não por mto tempo, até pq nós dois tínhamos que trabalhar... Acordei cedo tomei um banho e fui pra casa dele, sempre que tínhamos um momento pra gente ficar juntos agente ficava, até mesmo pra matar as saudades. Chegando na casa dele, ele ainda estava de pijama e com o meu cheirinho de sono.. heheh preferido! nos cumprimentamos e ali ficamos um pouco na sala, trocando carinhos, conversando um pouco, quando vimos que a coisa tava fikando quente fomos para o quarto dele, onde agente mais gostava de fiakar namorando, e pegando fogo como sempre, mão ali, mão pra la... Neste dia, o fogo parecia estar maior do que toodas as vezes que agente tava junto, não sei se é por que agente tinha pouco tempo, e o medo dos pais dele chegar almentava mais ainda o nosso fogo.... e começamos a tirar mais a roupa, tirei a camisa dele, logo em seguida ele tirou a minha nos beijávamos loucamente, parecia até que nunca tínhamos ficado sozinhos, comecei a passar a mão no penis dele, que estava duro já. Ele começou a passar a mão por cima da minha calcinha e já estávamos mto excitados, mas até então estávamos mantendo o controle que iríamos ficar só no amasso, mais uma vez..
Depois estamos nos roçando tanto.que já era inevitável fikar ali so se amassando agente queria mais.. muito mais .. começamos a tirar as partes de baixo, tirei a bermuda dele, logo em seguida ele estava nu na minha frente .. Uiiii. Como gostava de veer ele assim! Ai fui beijando ele pelos ombros, peito, barriga até chegar aonde eu queria, quando cheguei fui beijando lentamente até que comecei a chupa .. ai já estávamos mto perto, pois minha calça já estava com o zíper aberto e o atrito já era inevitável... depois que agente viu que não ia conseguiir fikar mais uma vez nos amassos ele perguntou se podia tirar minha calça e eu que não estava mais em mim de tanto tesão deixei...e ele me beijava com tanto carinho que era impossível negar algo pra ele naquele momento, depois muito amasso eu já tinha gozado umas 2 vezes só com os carinhos dele ,ai percebemos que iria rolar de qualquer maneira então perguntei pra ele se tinha camisinha.. Ele disse que sim... e então pedi pra ele pegar, pois já não estávamos mais agüentando... Ele ainda me perguntou se eu tinha certeza que queria isso, mas o fogo estava tão grande.e ele foi penetrando lentamente , como não tínhamos ainda muita prática com isso fikamos nas posições tradicionais ele por cima de mim.ai foi aumentando a velocidade, até que senti ele por inteiro em mim, nossa acho que não tem sensação melhor no mundo, e principalmente quando se é a primeira vez que se sente por que ai mistura a dor com o prazer,quando ele anuncio que iria gozaar ele tirou e gozou na minha barriga! Nossa mais que deliciia!!!!
Fikamos um tempo ali agarradinhos, nos beijando fazendo carinhoo, quando fomos veer no relógio.. estávamos mais que atrasados, rapidamente nos arrumamos.. e saímos mais do que correndooo, me lembro como hoje passamos o dia inteiro nas nuvens, nos sentindo as pessoas mais completas do mundo.
Bom meu querido porinquanto é só, mais tem muito mais histórias maravilhosas nossas, mais isso fika para os próximos contos.. espero que gostem desse... votem, deixem comentários e sugestões!
Beeeijoo:*