Seduzindo a estagiaria no trabalho.
Olá queridos estou aqui para contar uma aventura muito gostosa que tive recentemente.
Meu nome e Eduarda e já coloquei alguns contos meu nesse site. Tenho 27 anos sou loira de 1,60 alt. peso 60 kg, tenho seios médios e gosto de minha xana depiladinha.
No começo do mês de março deste ano, entrou uma estagiaria para trabalhar comigo e a Sonia. O nome dela era Cristina, mas, gostava de se chamada de Cris. Ela morena de cabelos cacheados, magra, com mais ou menos 1,65 de alt., seios pequenos, usava sempre roupas muito discretas que não deixava aparecer seu corpo. Enquanto eu e Sonia somos um fogo só ela era morninha quase que sem tesão.
Um dia Sonia a chamou para pegar umas pastas na sala de arquivos. Chegando La Sonia entregou as pasta a ela e disse que iria procurar mais umas pastas ao que a Cris saiu Sonia sentou em uma cadeira e começou a se a mexer na sua xana com o dedinho nesse momento de puro tesão Cris volta a sala vendo a Sonia se masturbando com dois dedos enfiado na xana.
Cris sai correndo voltando para nossa sala e me conta o que ela viu eu a tranqüilizei e comecei a conversar com ela. E fui dizendo que eu e Sonia somos bi e que era muito bom estar na cama com outra mulher, perguntei se ela já tinha transado ela me disse que era virgem e que nunca tinha tido experiência nem uma sexual. Perguntei o que ela tinha sentido ao ver Sonia ela disse que tinha ficado com vontade de se tocar tbm. Perguntei se Lea queria que eu Sonia a ensinase a sentir prazer.
No começo ela disse que não, mas, depois que Sonia voltou toda satisfeita e que eu contei a Sonia tudo que ela tinha me contado, nos começamos a atiça La sempre que podíamos passávamos a Mao na bunda uma da outra e na da Cris tbm, começamos a mandar vídeo de sacanagem para o email dela e a chama La para ver quando junto com nos duas.
Ate que depois de uma semana eu a chamei para jantar na casa de Sonia e ela aceitou. Ao chegar eu e Sonia fomos recebe La trocamos beijinhos ela perguntou se o marido da Sonia estava em casa dissemos que seria só nos três jantamos sempre falando muito sobre sacanagem e notando que ela ficava sem graça. Sonia se levantou e me deu um beijo que eu retribui e foi ate a Cris e a beijou no começo ela tentou sai mas, Sonia a segurou pelo rosto e enfiou a língua dentro da sua boca. Eu como boa safada fui por trás e comecei a mexeu nos seios da Cris notei que eles ficarão com os biquinhos durinhos, fomos beijando e a despindo deixando a Cris nua. Ela tem um corpo lindo seios pequenos, uma xaninha depiladinha e uma bundinha gostosa.
Levamos a Cris para o quarto e começamos a chupa la nos revezado enquanto uma chupava a xana a outra a beijava e mamava nos seios, quando Sonia
tentou enfiar o dedo na xana dela ela disse que era virgem e que não queria que enfiasse nada na xana, nos respeitamos afinal quando ela liberasse enfiaríamos muito mais que os dedos.
Sonia continuou chupando a xana da Cris eu fui ensinar a Cris a chupa a minha xana ela aprendeu rápido em poucos minutos estava chupando com uma puta, mas, ate ai ela não tinha gosado foi quando ela começou a treme e a gosar. Nunca tinha visto alguém gosar assim parecia que ela estava mijando, o goso dela saia aos jatos. Sonia bebeu tudinho depois foi minha vez de fazer a Cris gosar uma delicia. Ela gosou uma 3 vezes naquela noite com a gente ate que ela dormiu.
Eu e Sonia ficamos brincando mais um pouquinho e gosamos bastante. No outro dia acordamos e fomos para o trabalho nos três a Cris adorou tudo.
Aparti desse dia a vida da Cris mudou para a melhor.
Se gostaram meu email e: eduarda.1983@hotmail.com.br eu adoro receber comentários vídeo e fotos de sexo