O dia que flagrei minha mãe transando com meu filho

Um conto erótico de Cade as gordas...
Categoria: Grupal
Contém 1073 palavras
Data: 29/08/2010 19:59:02
Assuntos: Grupal, Incesto

Este e o meu primeiro conto...Olá meu nome e Ana Luiza tenho 43 anos, sou negra e peso 108 kg, sou gorda tenho uma bunda e peitos muito grandes e caídos. Minha Mãe mora comigo ela tem 60 anos seu nome e Gilda ela também e uma mulher gorda e também tem bunda grande e enormes seios caídos, meu filho tem 20 anos e um belo negro musculoso ele e jogador de futebol de um grande clube de São Paulo.

Eu sou divorciada a dez anos, minha mãe e viúva a 25 anos, ela nunca mais quis se casar, e eu não tive tempo de arrumar outro homem porque só pensei em trabalhar para dar o melhor para o meu filho. Minha mãe ganha uma bela pensão, então ela sempre esta mimando meu filho coisa de avó, eles viajam muito como eu não podia ir sempre iaô os dois, um belo dia comecei a prestar atenção nos dois, e comecei ficar um pouco preocupada sempre os dois estão juntos, dormiam juntos iaô fazer compras juntos sempre estavam juntos até quando minha mãe ia comprar roupas intimas levava o meu filho pra escolher que tipo de renda e de cor ficava boa nela.

Comecei a ficar desconfiada até pensei que era coisa da minha cabeça e que estava ficando louca de pensar estas coisas de minha mãe e do meu filho. Um belo dia acordei de madrugada para ir ao banheiro porque o banheiro do meu quarto estava quebrado, ao passar pelo quarto da minha mãe comecei a ouvir um barulho estranho fui chegando mais perto e a porta estava entre aberta e o abajur do quarto de minha mãe estava aceso qual foi minha surpresa minha mãe de quatro e meu filho fudendo o cu dela, e ela falava bem baixinho enfia esta rola grossa no cu da vovozinha e ela respondia toma sua velha safada e rola que você quer toma.

Eu fiquei ali sem ação não sabia o que fazer, fui pro meu quarto e chorei o restante da noite, naquele dia não fui trabalhar não conseguia sair da cama as 09: horas da manhã minha mãe entra no meu quarto e pergunta porque eu não fui trabalhar falei pra ela que não estava bem e queria ficar sozinha...mais a minha vontade era de dar na cara dela. Ai fiquei com mais raiva quando ela falou filha isto e falta de um homem, você tem que sair um pouco pra namorar, filha faz um bem danado dar uma namoradinha, fiquei olhando pra ela e respondi mais mãe como a senhora sabe faz bem se a senhora já esta viúva a 25 anos que eu saiba nunca vi a senhora com homem algum dês da morte do papai, e que você não viu mais eu tenho um belo homem que tem uma bela pica de 23cm e grossa, quando ela falou isto deu novamente uma vontade de dar na cara dela de novo ela estava falando do meu filho.

Ai se passaram alguns dias e eu comecei acordar de madrugada e ir ao quarto dela e quando não era no dela era no do meu filho, lá estava meu filho fudendo ela d quatro ou ela chupando aquela bela rola do meu filho, de tanto eu ficar ali olhando comecei a ficar com inveja da minha mãe como eu queria estar no lugar dela chupando aquela bela rola e quantas vezes me masturbava vendo os dois fazendo amor. Um belo dia cheguei em casa mais cedo entrei e estava um silêncio na parte de baixo da casa, ao subir as escadas que da acesso aos quartos ouvi aquele barulho aquela gritaria vai sua velha safada chupa, chupa, chupa quero gozar na sua boca vai chupa mais forte, eu comecei a ficar com um grande tesão cheguei bem perto do quarto de minha mãe e lá estava ela sentada na cama e chupando a rola do meu filho, e comecei a me masturbar e quando fui ver acabei gozando junto com o meu filho ele deu um grito, e eu gritei do lado de fora quando gritei eles olharam para a porta e me viram saindo correndo pro meu quarto, ai entraram minha mãe e meu filho pelados pra tentarem se explicar mais eu falei explicar o que, faz três meses que eu já sabia, minha mãe começou a falar filha faz 5 anos que eu transo com o Guilherme, tudo começou no aniversario de 15 anos, perguntei pra ele naquele dia o que queria ganhar de aniversario e ele me respondeu vovozinha me arruma uma mulher, pra mim transar e perder a virgindade eu dei uma risada e falei e isto que você quer tirei a roupa e falei vem meu netinho gostoso e ele veio e estamos juntos até hoje sem você saber...e quando ela fala ao mesmo tempo alisava o pinto do meu filho que foi logo ficando duro de novo, filha ele sempre me falou que morria de vontade de gozar na sua boa e nos seus peitos, ai comecei a ficar com tesão, minha mãe se abaixo e abocanhou o pito do meu filho e falou vem filha beber o leitinho do seu filho, e meu filho falou ai logo mãe mama meu leitinho e me deixa eu comer o seu cuzão ai fiquei louca perdi o rumo e quando fui ver esta chupando o pau do meu filho junto com minha mãe.

Eu ali chupando aquela linda rola grossa até que ele gozou na minha boca, e depois foi tomar banho e eu fiquei ali com minha mãe ela chupando minha xana e eu chupando a xana dela, ai meu filho voltou e falou mamãe deixa eu comer seu cu também falei vê filho e ali fiquei d quatro ele enfiou aquela rola grossa no meu cu que até chorei de dor, mais foi muito bom fazia 10 anos que não via uma rola, só sei que aquela tarde e noite foi uma grande metelança e nos gozamos muito naquele dia...

Já faz 5 anos desde da primeira vez...e nunca mais paramos de fazer amor, eu minha mãe e meu filho ficamos mais próximos...

Se você gostou me add, meu email e este.... cade-as-gordas@hotmail.com

Principalmente as mulheres gordas, novinhas e velhas taradas, que querem se realizar...eu meu filho e minha mãe vamos te satisfazer vocês e só nos add...beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Quero ser feliz...e fazer as pessoas felizes...tambem... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaQuero ser feliz...e fazer as pessoas felizes...tambem...Contos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Já li e reli várias vezes, e sempre bato uma me imaginando no lugar desse garoto sortudo. Um amigo me confidenciou que algumas semanas a Mãe dele atacou e chupou ele dormindo. Ela é muito gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom as fotos de vocês poderiam mandar fotos cp636799@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto deveriam escrever mais contos e se poderem me mandar fotos morenigutau@hotmail.com fico aguardando ancioso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dona Ana nossa que delícia de conto!! Muito excitante tive que bater uma gozei bem gostoso imaginando eu no lugar do seu filho.. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro incestos entre mãe e filho eu faço com o meu filho fazem dois anos me adicione Veronicadias077@gmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos fazer uma pisicanálise do Sr. "MUNDICO". Homem de sexualidade Não definida. Possivelmente Vítima de abuso sexual incestuoso na infancia, ou mentor de tais práticas. Possivelmente Oriundo de familia tradicional religiosa, conservadora dos bons constumes moral e ético. Formado em colegio da preriferia, (com baixo rendimento no aprendizado da escrita portuguesa). Um homem que trás em sua personalidade, a insociabilidade, dificuldade de se relacionar com seus semelhantes. Raimundo "Mundico", se trata de um Ser humano com compléxo de inferioridade. Que usa como terapia a rede social, sites e comunidades onde existe a coletividade, entre tanto, 'pessoas pecaminosas, ilícitas", com ideologias liberais desaprovadas pela sociedade. Onde Raimundo "MUNDICO" se esbalda.. críticando, xingando, pregando sua lição de moral para se sentir inerte de culpa, culpa essa, proveniente dos seus traumas e, pricipalmente elevar sua alto estima, pulír com hipocrisia o seu ego. Raimundo MUNDICO não entra em sites de contos eroticos pelo á caso. Ele os tem como alvo na caixa de busca do google. Possivelmente, salvos nos seus favoritos, para contemplar suas investidas Hipocritas e falsas moralistas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM O CONTOOO...... BEIJOSSSS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UM INCESTO ALTAMENTE EXCITANTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!VALEU!

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto
Minha vida inteira. Minha paixão. Meu ponto fraco sempre foi minha família