Armando a suruba com a vizinha e a cunhada...

Um conto erótico de depravado27
Categoria: Heterossexual
Contém 1789 palavras
Data: 06/09/2010 11:53:10
Última revisão: 06/09/2010 14:20:50

Olá!!!

Mais uma vez quero agradecer de todo o coração os votos e recados deixados nos meus contos, obrigado pessoal.Isso só me dá mais tesão em contar algumas das minhas aventuras sexuais.Valeu mesmo!.Vamos agora a mais uma aventura gostosa que passei no dia de ontem.

Para quem ainda não me conhece me apresento mais uma vez, me chamo Gustavo, tenho 27 anos, 1,74m e 82kgs.Corpo malhado, olhos e cabelos castanhos.

Como tinha informado no conto anterior, estava com o pressentimento de que uma suruba poderia rolar nesse feriadão.., mas pra que isso acontecesse teria que agir rápido, pois minha esposa tem plantão amanhã, então teria que preparar tudo para que nada saísse errado.

Teria de convencer minha cunhada e minha vizinha a transarem comigo juntas e isso não seria tarefa fácil, mas não impossível, afinal essa é uma experiência pela qual não passei ainda.

Começo por minha vizinha, que a chamo de Carla desde o primeiro conto por motivo de segurança.Carla tem 28 anos, 1,63m, 58kgs, cabelo liso e negro de tamanho médio, peito pequeno como uma maçã, mas bem firme, coxas torneadas e bumbum firme, além de sempre andar sempre bronzeada e com a buceta raspadinha.

Bem, como minha vizinha chegou da casa do irmão somente na quinta-feira, dois dias depois que tinha comido minha cunhada, teria que convencê-la agora a aceitar uma transa a três.

A oportunidade de falar com ela surgiu apenas no último sábado quando novamente minha esposa saiu para trabalhar.Fui até sua casa e toquei o interfone:

(Ela) - Quem é?

(Eu) - Sou eu..

(Ela) - Gú.., é vc?

(Eu) - Sou, abre por aqui por favor...

Sabia que teria de agir com cautela, pois meu esquema com ela já estava firme há algum tempo, não poderia assustá-la sobre a existência de uma segunda amante na nossa relação.

Ela me recebeu com um beijo molhado de alguém que estava com saudade, fiz cara de sério e ela logo percebeu:

(Ela) - Gú.., o que foi?

(Eu) - Carla, aconteceu algo que fugiu do nosso controle.

(Ela) - O que foi?..., to ficando nervosa...

(Eu) - Calma, é o seguinte.., lembra daquele dia que vc foi lavar roupa lá em casa..?.., que vc me disse estar com a máquina de lavar quebrada...

(Ela) - Sim lembro, e daí?

(Eu) - Que a gente foi transar no banheiro...

(Ela) - Lembro Gu.., fala logo o que foi...

(Eu) - Alguém viu a gente transando..

(Ela) - Não acredito!!.., e agora Gustavo?....Quem foi que viu?

(Eu) - Minha cunhada.., ela tem a chave lá de casa e eu não sabia, te juro que não sabia..., ela entrou e viu tudo...

Carla começa a chorar de nervoso, e eu percebendo que ela estava caindo no clima continuei:

(Eu) - Falei com ela enquanto vc tava tomando banho, falei que não queria confusão, fiquei com medo tb.., mas ela tava irredutível...foi embora e eu achei que já estava tudo fudido....

(Ela) - Mas e agora Gustavo?.Sua mulher não vai me perdoar nunca!.

Inventei então uma boa desculpa pra conseguir o que planejava.., uma foda a três:

(Eu) - Ela veio em casa na terça-feira, disse que já havia pensado em uma solução, e me fez um acordo pra matar o assunto...

(Ela) - Que acordo..?

(Eu) - Ela transou comigo.., achei que isso seria o suficiente, já que ela disse que sempre teve esse desejo, que tava com o casamento indo de mal a pior e tudo mais.., isso não vem ao assunto agora, mas ela agora quer manter uma relação comigo por fora, assim como temos a nossa..

(Ela) - Mas tem algum risco nisso?..., vc acha que a gente corre algum risco?

(Eu) - Por enquanto não, mas eu e vc estamos nas mãos dela...e eu vim aqui justamente pra pedir pra vc me ajudar...

(Ela) - Mas ajudar como Gustavo, o que eu posso fazer já que isso ficou fora de controle?.

(Eu) - Vc pode ajudar e muito a mudar esse quadro e as coisas voltarem ao normal.

(Ela) - Me diz então..

(Eu) - Na minha conversa com ela, no dia em que transamos, ela me confessou que ficou com tesão de nos ver no banheiro aquele dia, e não descartou que teria coragem de fazer sexo a três.

(Ela) - Ahn, mas que mulherzinha mais sem noção!!!.(indignada)

(Eu) - Carla, ou é isso ou podemos ter problemas mais sérios, mas fica calma, vou falar com ela tb, vou ajeitar as coisas pra que vc se sinta bem, pra que não fique constrangida.

(Ela) - Olha Gustavo, tô gostando muito de vc, confesso, mas só vou fazer isso mais pra salvar a pele da gente..., a minha amizade com a sua esposa e seu casamento..., fala com ela então, mas deixa bem claro que eu não curto mulher..., que pode ser se ela ficar apenas observando, sem me tocar.

(Eu) - Tudo bem, vou falar com ela, a gente vai sair dessa, confia em mim tá?

(Ela) - Faço isso pq confio em vc sempre e não quero que nosso caso termine assim, tá?.

Demos um beijo molhado e voltei pra casa com a sensação de vitória, mas era apenas uma batalha vencida, ainda não tinha ganhado a guerra.Liguei então pra minha cunhada e marcamos um encontro, na praça de alimentação de um shopping movimentado há uns 4kms de casa, à tarde.

Agora, ao invés de ser maleável e compreensivo como fui com minha vizinha, teria de ser incisivo com minha cunhada, e usar das mesmas armas que me levaram a comê-la pela primeira vez.Logo ela me vê sentado na mesa bebericando um suco e chega:

(Ela) - Oi.., tem muito tempo que tá aqui?

(Eu) - Não, faz uns 5 a 10 min., no máximo..

(Ela) - E o que vc quer desta vez..., (seca e direta)

(Eu) - Vc se lembra daquele dia lá em casa, que durante a nossa conversa, um pouco antes de transarmos, vc me disse que sentiu tesão em me ver transando com a vizinha, que foi uma sensação nova e tal....?

(Ela) - Sim, e daí?..

(Eu) - Daí que eu quero uma transa a três!.

(Ela) - Ficou louco!!..(falando alto).

(Eu) - Fala baixo!.., não fica dando ibope pro pessoal que passa por aqui não!.

(Ela) - Eu nunca vou fazer isso...!!

(Eu) - Pensa bem, afinal de contas, eu sei de algumas coisas sobre vc, de repente eu posso mandar umas cartas anônimas pro seu marido, ou mesmo ir atrás daquele seu coleguinha de faculdade, dar uma prensa nele e conseguir as informações que eu quero, daí mesmo se depois quiser me levar pro buraco com vc, será a minha palavra contra a sua.

(Ela) - Deixa de ser ridículo..., quem vê até pensa que vc faz mesmo isso..., eu nem sei pq fiquei com vc aquele dia...

(Eu) - Tb não sei, mas o fato é que vc entrou no jogo, agora vc faz o que eu mandar.., eu tenho as cartas na mão.., posso fazer vc entrar na brincadeira ou posso te tirar do meu caminho numa boa.., sem me queimar, daí só vc que se fode.Eu faço o que for preciso pra ter vc na minha mão e tirar meu cú da reta.., então, não fica zoando com a minha cara pq vc não me conhece.

Nesse momento ela faz uma expressão séria, sabia que eu estava falando sério, e vai direto ao assunto:

(Ela) - E o que a sua vizinha disse?.

(Eu) - Ela ficou com medo que vc entregasse tudo, mas como vc agora tá na minha mão, ela acabou aceitando, só disse que não curte lesbianismo, que pode rolar desde que vc não toque nela.

(Ela) - Nem eu quero, detesto mulher.

(Eu) - Então ficamos acertados assim.., vamos combinar o dia agora...

(Ela) - Ei, peraí.., eu aceitei mas não é fácil assim não.., eu tenho exigências pra fazer...

(Eu) - Manda!.

(Ela) - Quero que seja em um motel, discreto, na saída da cidade, longe de tudo e todos, algo de bastante sigilo, pq não quero me comprometer.

(Eu) - Qual deles?

(Ela) - O paradise tá bom.

(Eu) - Combinado, deixa eu ligar pra ela aqui só pra confirmar..

(Ela) - Tá..

(Eu) - Alô...

(Vizinha) - Oi Gustavo, e aí., como é que ficou?

(Eu) - Seguinte..., topou, mas disse que tem que ser no paradise, vc conhece?

(Vizinha) - Conheço.., foi só isso...?

(Eu) - Não, vc vai fazer alguma coisa terça-feira?

(Vizinha) - Não, vou ficar em casa o dia todo.

(Eu) - Peraí..., seguinte, a Carla vai ficar em casa o dia todo, pode ser terça..?

(Cunhada) - Pode, lá pras 11 horas, meio dia por aí...., eu falo que vou à casa de uma amiga, que tenho um trabalho pra terminar e que vou almoçar por lá, daí eu ligo pra vc de um orelhão pra não dar bandeira usando meu celular e a gente marca de se econtrar pra entrar lá juntos., pode ser assim?

(Eu) - Pode..., oi Carla?.., vc ta aí..?

(Vizinha) - Fala.

(Eu) - Oi , ela falou que pode no horario do almoço, vai inventar uma desculpa que vai fazer um trabalho de faculdade na casa de uma colega, ela liga pra gente, a gente encontra ela e partimos pra lá juntos, daí vc já vai comigo no carro.

(Vizinha) - Beleza então..

(Eu) - Então tá, bjo minha gata, tchau!.

(Vizinha) - Outro.Tchau!

(Eu) - Beleza, fica assim então, amanhã a partir das 11 hrs já vou estar pronto.

(Ela) - Dou um jeito de te ligar mais ou menos 10:30hrs, pra marcamos de se econtrar as 12hrs, até pq eu não posso chegar em casa muito tarde que meu marido pode desconfiar, pede tb pra sua vizinha levar secador de cabelo, pq eu não posso chegar em casa com os cabelos molhados.Eu vou dar um jeito de levar escondido na bolsa pente e outras coisas pra não sair de lá desarrumada.

(Eu) - Tudo bem, pode ser.., até terça-feira então.

(Ela) - Tá.Bjo.Tchau!.

E sem nem ao menos me dar um aperto de mãos ou um abraço foi embora sem olhar pra trás, deixando marcado nosso esquema pra terça-feira, feriado de 7 de setembro, que é amanhã, aproveitando que minha esposa vai cobrir plantão, entrar as 10 da manhã e chegar as 10 da noite, vai dar tudo certo.

Hoje pela manhã falei pra minha esposa que ia comprar pão, comprei um cartão de 40unds. (até pra não dar bandeira ligando pra um motel do meu celu), e deixei reservada uma suite executiva com sauna que é A SUÍTE!!!.

Tem hidromassagem, piscina, entre outras coisas e uma cama enoorme.., tudo pra trepar com aquelas gostosas a tarde inteira.Tb tô comendo muita fibra e nem vou fazer minha corridinha diária hoje, vou dormir mais cedo tb pra guardar energia pra amanhã.

Terça vai ferver!!!!!.Tá prometendo hein galera!!!..., depois eu conto como foi...

Abraços.Ótimo feriado pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadão.27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkk... vc n vale nada... to aguardando o desfecho dessa história... bjos.

0 0