Traição no congresso

Um conto erótico de Sexderm
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 06/09/2010 21:40:44

Sou novo postando contos aqui, e vou começar pelos mais antigos que escrevi ja fazem uns 4 a 5 anos mais ou menos, quero a opinião de voces leitores pois estou voltando escrever e quero saber onde devo melhorar para passar a realidade dos contos e ter sempre um diferencial dos outros

Esta historia faz parte da série acontecidas durante congresso de informática, e dessa vez vou contar o que aconteceu comigo e uma garota estudante da área de informática de outro estado.

Conheci esta garota no segundo dia de congresso se chamava Cecy e pelo jeito alegre, simpática e conquistador dela logo ficamos amigos e nos dias seguinte sempre nos encontrávamos nos intervalos das palestras em uma sala de acesso a internet.Ela é uma mineirinha, de pele morena clarinha, baixa com aproximadamente 1,60, cabelos pretos lisos até o ombro, seios pequenos, bundinha pequena e arrebitada, tinha 30 anos mas carinha de 18 e casada mas era uma mineirinha muito assanhadinha.. E com pouco tempo já brincávamos intimamente e no terceiro dia de congresso que tudo aconteceu.

Logo pela manhã ela chegou toda descontraída como sempre e usando um vestido rosa de saia rodada curtíssima deixando a mostra suas belas pernas, aquilo me deixou doido.

No final da tarde ela então me chamou para ir com ela acessar a internet em uns micros montados numa área do hotel com vista de frente para o mar, neste ambiente ficávamos em pé para usar os micros e foi ai que comecei minhas investidas. Ela sempre me chamava para me mostrar algum e-mail e nessas horas chegava bem junto dela por trás encostando naquela bundinha gostosa.

Cecy se fazia de difícil para disfarçar e saia de lado e me empurrava pra trás, mas continuei insistindo e ficando mais excitado esfregando meu pau na bunda dela, até que uma hora ela me empurrou e acabou pegando em meu pau que ficou ainda mais duro, então decidi ir pra cima dela de vez e encostei nela fazendo-a sentir meu pau duro na bunda dela e falei em seu ouvido que já não agüentava de tesão e vontade de enfiar aquele pau nela e sabia que ela também queria isso.

Ela então me puxando pela mão falou para irmos até o ônibus que tinha levado a turma dela até o congresso, saímos rápido do hotel e fomos para uma rua ao lado onde estava o ônibus, a tarde estava acabando e então falamos para o motorista que ele poderia ir jantar ou tomar um lanche que ficaríamos no ônibus conversando e descansando. Assim que o motorista saiu de perto do onibus entramos e fui segurando a cintura dela.

Fomos para um dos últimos bancos onde sentei e ela ficou com as pernas abertas ajoelhada em cima do banco de frente comigo e já começamos a nos beijar loucamente enquanto ela colocava a mão por dentro de minha calça pegando gostoso no meu pau duro e grosso, ela tirou ele pra fora e começou a me masturbar gostoso, sua mão segurava forte e deslizava pra cima e pra baixo no começo lentamente e depois ficando mais rápido e me deixando ainda mais excitado, enquanto isso nos beijávamos muito, eu beijava seu pescoço deixando ela doida de tesão também.

Mas eu também queria sentir aquela xana dela e pedi para que ela sentasse no meu colo de costas para mim, Cecy ergueu a sua saia rodada curtinha e arrebitou a bunda sentando no meu colo com meu pau no meio do rego da bunda dela. Então fui feito doido enfiando minha mão dentro da calcinha branca dela e sentindo aquela xana raspadinha, quente e molhada de tesão.

Comecei a masturbar ela colocando meus dedos dentro da xana dela, masturbava o clitóris dela passando os dedos rapidamente, ela se segurava no encosto da poltrona da frente e gemia.

Não agüentando mais de tesão levantei ela e fui tirando a calcinha dela, então Cecy segurando meu pau sentou nele penetrado lentamente, se apoio na poltrona da frente e começou a subir e descer aquela bunda com meu pau na xana dela entrando e saindo rapidamente, ela pulava no meu pau grosso e cada vez mais duro com aquela bundinha arrebitada que eu segurava forte e dando uns tapas fazendo ela gemer ainda mais. A xana dela cada vez mais molhadinha com meu pau entrando e saindo forte e rapidamente, enquanto isso abri o zíper do vestido dela e abaixei as alças dele deixando seus seios a mostra, e logo fui pegando neles que mesmo pequenos eram muito gostosos e durinhos, segurava forte em seus seios e massageava eles enquanto ela rebolava sentada em meu pau, ela gemia e começou a falar que meu pau tava mais gostoso que o do marido corno dela que não quis acompanha-la e agora outro tava comendo.

Estávamos quase gozando quando levantei ela e a fiz ficar ajoelhada em cima do banco apoiada no encosto e eu ficando em pé atrás dela comecei a meter forte na xana dela enquanto pegava seus seios com força, metia forte, dava estocadas rápidas até o fundo da xana dela que gemia alto pedindo pra meter mais que estava gozando e eu metia mais fazendo ela gozar, eu também estava quase gozando então sentei no banco e fiz ela ficar de joelho na minha frente, ela logo segurou forte meu pau e começou a lamber e chupar forte, enfiando ele todo na boca e chupando até a cabeça fazendo eu gozar na boca e no rosto dela que engolia minha porra com gosto e lambia meu pau limpando o que tinha escorrido por ele e sugando forte a cabeça querendo mais.

Depois fomos embora e ainda não nos vimos, mas pode estar perto de relembrarmos este bom momento de nos dois juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexderm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários