O Titulo não tem nada a ver com o conto, mais para dá continuidade aos outros contos, ai resolvi colocar os mesmo nome. Para entender, leiam os outros.
Continuando a história. Caímos cansados, depois de uma noite de sexo. E acordamos no outro dia com o telefone tocando, minha mãe dizendo que eu tinha que ir para o sitio da minha avó, por motivos no qual eu desconheço. Meu namorado achou ótimo pois lá tinha piscina, coisas para se divertir, arrumamos as mochilas e pegamos o cachorro do Edu e fomos para o sitio. Chegando lá mais ou menos uma 10h, liguei para minha mãe e perguntei da caseira, ela disse que não tinha mais caseira, seria só eu e o Edu. É claro que achamos ótimo.
Tiramos as coisas do carro, e ficamos nos agarrando, o Edu já queria transar, falei depois do almoço, ele não gostou perguntou se podia chupar minha buceta e eu deixei, ele tirou meu short e depois minha calcinha lambeu por fora e depois começou a lamber meu clitóris e penetrar dois dedos na minha buceta, sugou meu clitóris e ficou fazendo isso por uns 10min eu não agüentei e gozei. Dei um beijo nele e fomos fazer o almoço. Em quanto ele fazia o almoço, eu tirei o short dele e fiz um boquete. Comecei chupando a cabeça do pau, depois enfiei quase todo na minha boca e depois chupei o saco dele. Coloquei só a cabeça na boca e fiquei punhentado, ora colocava o pau toda na boca. Ele não agüentou e gozou.
Terminamos o almoço e fomos para a piscina. Ele disse que queria transar sem camisinha na piscina, mais não gozava dentro, eu aceitei por que eu já toma pílula a bastante tempo. Ele começou a me beijar, depois foi para os meus seios,lambeu, deixou o bico do meu seio bem durinho, mordiscou o bico enquanto ele chupava meu seio eu masturbava ele e ele me masturbava. Ele tirou a parte de baixo do meu biquine e começou a penetrar, é muito bom dentro da água. Ele ficou bombando cada vez mais forte e me beijando eu gemi. Não agüentei e gozei ele saiu da piscina e gozou.
Só que quando ele saiu, eu vi que tinha uma pessoa nos observando, putz. Era o filho da empregada( vizinha) da minha avó. Eu vi que ele tava com o celular na mão já imaginei o que ele fez com ele. O nome dele é Rafael, ele tem 22 anos, e alto, moreno, e musculoso. Quando eu tinha por volta de 14, 15 anos, ele me pediu para fazer um boquete nele, e depois me comer. Eu não aceitei, fiz só o boquete, pois sentia tesão por ele.
Voltando a história, eu chamei o Edu e falei que o Rafael observava a gente e tava com um celular. Meu namorado ficou com raiva e mandou eu chamar ele.
- Rafael, vem Ca que eu to vendo- Eu
Ele veio e já começou falar.
- Ou você transa comigo ou essas fotos vão para as mãos da sua avó e sua mãe- Rafael
Eu fiquei puta( desculpe a palavra), por que sabia que ele era capaz.
- Ela não vai fazer isso não- Edu
- Ou ela faz, ou isso vai para as mãos da avó e da mãe dela- Rafael
Eu falei baixo com meu namorado, e disse que tinha que fazer,se ele ia fazer isso, meu namorado mesmo puto, acabou concordando.
- Venha amanhã aqui, que a gente conversa mais não mostre as fotos para ninguém nem faça cópias- Edu
- Eu vou é me masturbar muito com elas, amanhã a tarde eu venho- Eu
Saímos da piscina e fomos para a casa, não tinha nem clima, conversamos bastantes e decidimos que era o jeito.
Continua...
OBS.: Dependendo dos comentários, a história continua. Eu transando com o Rafael e o Edu.
E-mail: belmota06@hotmail.com