SURUBA NA SAUNA-FUI ARREGAÇADO PARTE 2

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 09/09/2010 15:20:25

PARA VOCÊS ENTENDEREM ESSA HISTORIA SUGIRO QUE LEIAM PRIMEIRO (SURUBA NA SAUNA-FUI ARREGAÇADO).

COMO TERMINEI O CONTO ANTERIOR, TOMEI UMA DUCHA E FUI AO BAR TOMAR UMA CERVEJA.

CHEGUEI NO BAR PEDI UMA CERVEJA E FIQUEI SENTADO NO BALCÃO BEBENDO E OLHANDO OS CLIPS NA TV. FOI QUANDO SE ACHEGOU O BRANQUINHO TESUDO E SENTOU AO MEU LADO E PUXOU CONVERSA.

CONVERSAMOS SOBRE TUDO E FOI QUANDO SURGIU O ASSUNTO REFERENTE A NOSSA BRINCADEIRA, EU DISSSE QUE TINAH ADORADO APESAR DE ESTAR TODO ARREGAÇADO E QUE ESTAVA DESCANÇANDO UM POUCO, COM A CONVERSA FOI SURGINDO UM CLIMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E A NOS ACARICIAR COMO SE FOSSEMOS NAMORADOS.

DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS NOS AMASSANDO, BEIJANDO E TOMANDO CERVEJA RESOLVEMOS IR PARA AS CABINES NO ANDAR DE CIMA.

JA ENTRAMOS NA CABINE NOS PEGANDO COM MAIS VOLÚPIA, ESSAS CABINES NÃO TEM TRANCA NAS PORTAS, ENTÃO DE VEZ ENQUANDO TEM SEMPRE ALGUÉM QUE ABRE.

O MEU BRANQUINHO JA ESTAVA COM A BOCA NO MEU PAU, SUGANDO FEITO UM BEZERRO, EU ME CONTORCIA TODO E URRAVA DE PRAZER COM AQUELA CHUPADA, QUE CHUPETA MARAVILHOSA ELE FAZIA, QUASE GOZEI EM SUA BOCA DE TANTO TESÃO.

TIREI ELE DALI E ME ABAIXEI, FIQUEI AJOELHADO EM SUA FRENTE E COMECEI A CHUPA A SUA PIROCA, UMA PICA MARAVILHOSA, BRANQUINHA COM A CABEÇA ROSADA E VEIUDA DE UMA GROSSURA CONSIDERÁVEL, QUE CABIA TODIANHA EM MINHA BOCA. EU CHUPAVA, LAMBIA, ENFIAVA NA BOCA, ESTAVA LOUCO NÃO SABIA O QUE FAZIA COM AQUELA MARAVILHA NA MINHA BOCA.

ELE NÃO SE SEGUROU E ENCHEU A MINHA BOCA COM SEU GOZO, QUE DELICIA SENTIR AQUELE LEITINHO QUENTE E GROSSO NA MINHA BOCA, NEM PARECIA QUE ELE TINHA GOZADO 1 HORA ANTES.

FICAMOS NOS BEIJANDO E NOS ACARICIANDO FEITO DOIS NAMORADOS E CONVERSANDO FOI QUANDO ELE PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUMA FANTASIA.

ENTÃO DISSE QUE TINHA A TARA DE SER PENETRADO POR DOIS CARAS AO MESMO TEMPO, FOI QUANDO ELE SUGERIU QUE CHAMASSEMOS ALGUÉM PARA PARTICIPAR DA BRINCADEIRA, CONCORDEI E SAIMOS DA CABINE E FICAMOS PROCURANDO UM CARINHA PARA ME COMER JUNTO COM ELE E ME PENETRAREM AO MESMO TEMPO, EU JA ESTAVA QUE NÃO ME AGUENTAVA MAIS DE TESÃO SÓ DE IMAGINAR QUE PODERIA SER POSSUÍDO POR DOIS CARALHOS AO MESMO TEMPO.

FOI QUANDO AVISTEI O NEGÃO NOVAMENTE CHEGUEI PERTO DELE E PERGUNTE SE ELE TAVA AFIM DE ME COMER NOVAMENTE SÓ QUE DESSA VEZ EU QUERIA DOIS PAUS DENTRO DO CU O DELE E DO BRANQUINHO, ELE ME OLHOU COM CARA DE SAFADO E TOPOU.

FOMOS PARA ACABINE E NOS TRANCAMOS OS 3 ALI NA CABINE E COMEÇAMOS A NOS AMASSAR E ANOS BEIJAR, CHUPAR ENFIM, A COISA TAVA COMEÇANDO A PEGAR FOGO, FOI QUANDO MANDEI O NEGÃO DEITAR DE BARRIGA PRA CIMA E ME AJEITEI EM CIMA DELE E COMECEI A DESCER EM CIMA DAQUELA VARA, MEU CU POR ESTAR UM POUCO ARREGAÇADO DESCEU COM CERTA FACILIDADE MAS AINDA SENTI UMA DORZINHA QUE FOI DOMINADA PELO PRAZER, DEPOIS QUE SENTEI E SENTI QUE ESTAVA TUDO LA DENTRO DO MEU RABO COMECEI A FAZER MOVIMENTOS DE SOBE E DESCE, COMECEI A CAVALGAR NAQUELE MASTRO NEGRO E A REBOLAR PARA PODER ME ACOSTUMAR E A PREPARA O CUZINHO PARA A ENTRADA DO BRANQUINHO. DEPOIS D EUM TEMPO PAREI E ME DEITEI POR CIMA DO NEGÃO DEIXANDO O MEU CUZINHO A MOSTRA E MANDEI O BRANQUINHO VIR E METER, TEVE UM POUCO DE DIFICULDADE, ENTÃO EU DEI UMA CUSPIDA NA MÃO E LAMBUZEI O SEU PAU E ELE CUSPIU NO MEU CU QUE JÁ ESTAVA ATOLADO COM A TORA NEGRA, ENTÃO ELE ENCOSTOU A CABEÇA DO SEU PAU ENTRE A EXTENÇÃO DO MEU CU E O PAU DO NEGÃO E FORÇOU A ENTRADA, A BICHA CUSPIU PRA DENTRO DE MIM ME FAZENDO GEMER DE DOR E TESÃO, PASSOU SÓ A CABEÇA E ENTÃO PEDI PARA ELE FICAR PARADO PAR AQUE EU PUDESSE ME ACOSTUMAR COM AQUILO, E AOS POUCOS ELE FOI ENFUANDO SUA PICA E ME ARREGAÇANDO TODO.

DEPOIS QUE ELE ENFIOU TUDO L[Á DENTRO DO MEU CUZIHO COMEÇOU A FAZER UM MOVIMENTO DE VAI E VEM BEM LENTO FIQUEI LOUCO DE TESÃO E COMECEI A REBOALAR E ENTÃO O NEGÃO TAMBÉM COMEÇOU A FAZER UM MOVIMENTO JUNTO COM MEU BRANQUINHO E ENTÃO COMEÇEI A SENTIR UM LIQUIDO QUENTE A ESCORRER PELAS MINHAS PERNAS E METI A MÃO PARA VER SE NÃO TINHA ESTOURADO A CAMIZINHA E SENTIR QUE ESTAVA SANGRANDO, ENLOUQUECI POIS AFINAL ESTAVA SENDO ARROMBAO DE VERDADE.

OS DOIS EXPLODIRO EM UM GOZO AO MESMO TEMPO E SAIRAM DE DENTRO DE MIM COM OS MOVIMENTOS MAIS ACELERADO E EU FIQUEI COM UMA SENSAÇÃO DE VAZIO NO CU, ME TI A MÃO E SENTI O ESTRAGO QUE ELES ME FIZERAM.

ELE TIRARAM A CAMISINHA E EU ME OFERECI PARA LIMPAR AQUELAS CACETAS CHUPEI OS DOIS DEIXANDO SEUS PAUS LIMPINHOS.

O NEGÃO SAIU DIZENDO QUE IRIA TOMAR UMA DUCHA E O BRANQUINHO FICOU ALI COMIGO E PERGUNTOU SE EU TINHA GOSTADO E EU DISSE QUE APESAR DE ESTAR TODO ARREBENTADO E SANGRANDO QUE FOI MUITO BOM.

ELE ME DEU UM BEIJO E SAIMOS DALI, FOMOS PRO CHUVEIRO TOMAMOS UM BANHO E FOMOS EMBORA TROCAMOS TEL E DEPOIS NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE NA SAUNA.

MAS ESSA É UMA HISTÓRIA QUE CONTO EM OUTRA OCASIÃO.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

DEEM SUAS OPINIÕES E NOTAS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei e pela dureza que meu pau ta aqui ele tambem kk xeiro nessa bunda gulosa;

0 0