Chupada rápida

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 15/09/2010 14:20:45

CONTAREI AQUI MAS UMA DE MINHAS AVENTURAS E ESSA É FRESQUINHA ACONTECEU A 2H ATRÁS.....

PERTO DA FIRMA ONDE TRABALHO TEM UM PONTO DE ÔNIBUS, E A ALGUNS DIAS APARECEU NESSE PONTO UM FISCAL, DESSES QUE FICAM ANOTANDO O HORÁRIO DOS MOTORISTAS.

POIS BÉM ESSE DESPACHANTE (FISCAL) COMO ALGUNS CHAMAM, NÃO É UM CARA BONITO, MAS CHAMA ATENÇÃO POR TER CARACTERÍSTICAS ÚNICAS.

ELE MEDE MAIS OU MENOS 1.70 DE ALTURA UM POUCO TRANCUDINHO, NÃO É GORDO, MAS TEM A TENDÊNCIA DE ENGORDAR, PELA ROUPA PERCEBE-SE QUE TEM PERNAS GROSSAS E TORAX DEFINIDO. E TEM BASTANTE PELO, ONDE CHAMOU MINHA ATENÇÃO.

PASSE A OBSERVÁ-LO E ELE NOTOU MINHAS OLHADAS. MAS NÃO ME INTIMIDEI, TODA VEZ QUE PASSAVA POR ELE O ENCARAVA E AS VEZES ELE ME ENCARAVA TAMBÉM. HOJE NÃO RESISTI, NA HORA QUE SAI PARA ALMOÇAR PASSEI POR ELE E DEI UMA BOA ENCARADA E ELE PERCEBEU E ME ENCAROU TAMBÉM, ENTÃO NÃO PERDI TEMPO DEI UMA BOA PEGADA NA VARA EMPINEI A BUNDA E PASSEI POR ELE FEITO UMA PUTINHA.

SEGUI MEU CAMINHO OLHEI PRA TRÁS E PERCEBI QUE ELE VINHA EM MINHA DIREÇÃO, ENTÃO PENSEI, É HOJE:

ENTREI NO MERCADO E ME DIRIGI AO BANHEIRO, POR SORTE A MINHA E A DELE, ESTAVA VAZIO, PAREI NO MICTÓRIO BOTEI O PAU PRA FORA E FINGIR MIJAR, NÃO DEU NEM 1 MINUTO E ELE ENTROU E PAROU AO MEU LADO E POS O PAU PRA FORA JA DURO.

É UM PAU LINDO, ESSES PAUS GROSSOS MAS CURTOS CHEIOS DE VEIAS, DO JEITO QUE GOSTO. NÃO PERDI TEMPO E PEGUEI E COM UM SINAL SEU, AGAXEI E CAI DE BOCA, COMEÇEIA A CHUPAR AQUELA VARA COM FERVOR E REZANDO PARA QUE NINGUÉM ENTRASSE NO BANHEIRO PARA NÃO ESTRAGAR AQUELE MOMENTO.

CHUPAVA A CABEÇA TIPO COGUMELO, ENFIAVA A LÍNGUA EM SEU ORIFÍCIO, LAMBIA TODA A BASE, ENFIAVA TUDO NA BOCA ATÉ A GARGANTA, RETIRAVA DA BOCA BRINCAVA COM A CABEÇA E ASSIM FIQUEI UNS 5 MINUTOS ATÉ QUE ELE RETIROU O PAU DA MINHA BOCA E DISSE QUE QUERIA GOZAR.

ENTÃO PEDI QUE GO\ZASSE NA MINHA BOCA E FUI ATENDIDO. NA MESMA HORA ELE ENFIOU NOVAMENTE O PAU EM MINHA BOCA E GOZOU, UM GOZO FARTO E GROSSO QUE ESPIRROU NO FUNDO DE MINHA GARGANTA ME FAZENDO QUASE ENGASGAR. NÃO ENGOLI MAS DEIXEI QUE ESCORRESSE PELO CANTO DA BOCA ENQUANTO EU AINDA CHUPAVA SUA PICA QUE JA ESTAV AAMOLECENDO EM MINHA BOCA DEIXANDO-A LIMPINHA.

ELE DISSE QUE A MUITO NÃO RECEBIA UMA CHUPADA ASSIM.

ENTÃO EU DISSE:

É PORQUE VC AINDA NÃO ME COMEU.

O CARA FICOU LOUCO E PERGUNTOU ONDE PODERIA ME COMER.

MAS ESSA AINDA NÃO ACONTECEU E ASSIM QUE ACONTECER PROMETO QUE CONTO AQUI COMO FOI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários