Um amigo me contou essa que vou relatar aqui.
Ele tinha levado o carro pela primeira vez na autorizada, foi atendido por mais de um fucnionario, sendo que um deles, ficou de dar a resposta de quando ocarro ficaria pronto e nisso pediu o celuluar do meu amigo. Apos o concerto do carro, este mesmo funcionarios voltou a ligar para esse meu amigo, querendo saber se ele precisa de mais alguma coisa, meu amigo achou a ligação estranha e só disse que não.
Passou mais tempo o funcionario da autoriada voltou a ligar e foi falando com este meu amigo se não topava ir no cinema no shopping. O meu amigo disse que não, que estava ocupado naquele final de semana, mas quem sabe em outro. Assim o funcionario, que se chama Flavio, se sentiu autorizado a ligar de novo. Então, este meu amigo, Guilherme pensou, "porra, caralho, que esse cara quer comigo?", mas acabou aceitando o convite. Quando ele reviu o Flavio, não sentiu nada em relação ao cara, sendo que este foi muito gentil. E acabou, que não entraram no cinema pq já estava esgotada a sessão e o Guilherme prefiriu ir embora a simplesmente sair o com o Flavio. Só, que este acabou chegando e dizendo que tinha ficado muito afim do meu amigo e queria ter uma experiencia sexual com ele. Guilherme disse:" não é minha e ficou até um pouco puto com o cara, mas algo despertou nele tb.
O Flavio continuou ligando durante meses, até que um dia Guilherme topou encontrar , mas quando foram para cama, o Flavio, não sabia fazer nada direito, e olha que ele era um cara de 38 anos e o Guilherme um pouco mais novo.
Meu amigo, perguntou, o q vc quer cara, não é me chupar, dar a bunda pra mim, o Flavio disse que sim , mas que na verdade nunca tinha feito nada disso , nem com homens e nem com mulheres.
Isso despertou no Guilherme uma certa atração, mas o cara não chupava direito, e na hora de tentar dar , acabava que ele não deixava. Houveram algumas tentativas, outras esparssas vezes e todas bem frustantes.
Assim, o Guilherme falou, chega, nunca mais vamos nos encontrar deixa pra lá, vc quer me agradar , mas não ta dando certo isso.
Passou mais um bom tempo, o celular do Guilherme tocou num sábado no final da tarde, ele já estava na casa de um amigo onde estava rolando um churrasco e era o Flavio, perguntando se estava tudo bem se ele não gostaria de encontrar. Ai o Guilherme que já estava um pouco alterado pela bebida, pensou e falou que topava, mas que tinha q ser tipo 9 horas, pq ela achava que depois desta hora ele iria embora da festinha.
Guilherme foi embora motivado que naquela noite ele iria tirar de qq jeito o cabaço do cara, que ele comeria ele nem que fosse a aforça. Encontraram e começou como todas as vezes, o Flavio chupava muito e depois Guilherme vira ele de bruço na cama e o Flavio ficava trancando o cuzinho. Só que desta vez, o Gui conseguiu, encostar bem mais na portinha e ficou afim de meter a rola naquele cuzinho virgem. O Flavio quis amarrar como fazia sempre, mas o Gui resolveu forçar desta vez.
Qdo o Flavio pôs a mãozinha boba para trás pra proteger o cuzinho o Gui deu lhe uma chave de braço e forçou a cabeça do pau, o Flavio começou a reclamar o e Gui disse aguenta um pouquinho e o outro falava: "para...para", mas o Gui resolveu enviar a mão por baixo dele e viu q ele tava quase estourando de tesão com o pau muito duro, nessa o Gui achou q foi a segunda deixa e forçou e foi falando que ele tava com muita tesão no cu e que ele por devegarinho, nisso o Flavio foi acostumando, gemendo muito, dizendo que tava doendo, mas a rola tava entrando.
De repente, o gui viu q já tinha posto mais de meio pau pra dentro, e uma das coisas que o Flavio temia era justamente o tamanho da rôla do Gui, que na verdade tem um tamanho razoavel. Nisso o cuzinho começou a piscar, na cebeça do pau do Gui, que foi ficando louco e começou a forçar mais, qdo estava com quase tudo dentro, Flavio começou a pedidir pelo amor de Deus para tirar um pouco, pq tava doendo muito, Gui resolveu atendê-lo e tirou, levando de cima das costas dele, nisso o Flavio foi virando e deixando a vista o pau dele duro de tanto tesão, ai o Gui disse:"... vc tem maior tesão no rabo, não é?" o Flavio riu um pouco e pediu para esperar um pouco, levantou e foi correndo pro banheiro o Gui foi atrás e empurrou ele pra dentro do box e foi falando vamos tentar mais um pouco aqui em pé, abriu o chuveiro e água escorrendo, virou o Flavio e pegou uma porção de condicionador e passou no regô do Flavio e encostou de novo a cabeça na portinha e enfiou, Flavio gemia e Gui forçou e segurou firme na cintura e enviou tudo, e começou a bombar e não aguenando mais de tesão esporrou dentro do cuzinho, agora deflorado do Flavio, que foi batendo uma e tb gozando no chão do chuveiro.
Um mes, exatamente se passou quando Flavio tornou a ligar e disse pro Guilherme que ele tinha fudido ele, que ficou mais de 3 dias com o cu ardido e dolorido, tento que recorrer ao medico pós estava com medo de alguam coisa ter machudo por dentro. Gui riu da noticia e o Flavio só falou assim, ainda bem que foi vc que fez isso comigo e pediu, vamos encontrar novamente?