No fim de semana passado tivemos um casamento para ir. Um amigo que meu namorado não o via há muito tempo. Então, na semana do casório, comecei a me preparar: radicalizei no corte do meu cabelo, chanel, e comprei um vestido novo, todo drapeado (aqueles que ficam bem justo no corpo) azul claro para combinar com meu tom de pele. No sábado, já tinha tomado meu banho e estava me arrumando quando ele chegou pra me buscar, pedi que esperasse um pouco pois faltava dar os últimos retoques no cabelo e na maquiagem!! Quando ele me viu, descendo as escadas do meu quarto, naquele vestido “minúsculo”, pude ver pelo volume em sua calça que ele tinha aprovado o conjunto todo!! Perguntei: gostou do meu novo visual?!. “Gostei muito. Mais do vestido que é bem curtinho!”, disse ele ao pé do meu ouvido.
Saímos para o casamento e pude reparar que arranca olhares por onde eu passava, e mulher gosta disso, de ser visada. E não foi diferente na igreja, todos me olhavam. Então eu estava me sentindo maravilhosa!!
O casamento teve festa, mas resolvemos fazer “a nossa festa”! Paramos em um bar bebemos, conversamos, beliscamos alguma coisa. A gente sempre fazendo jogo de provocação, passava a perna por entre as pernas dele, dava uma disfarçada lambida no seu dedo. Ele me olhando com olhar de desejo, e eu me fazendo de desentendida, perguntava porque ele me olhava daquele jeito. A resposta dele era simplesmente uma mordida no canto de sua boca, e me deixava num tesão louco. Fui ao banheiro, e quando voltei lhe entreguei minha calcinha e disse: “tava me apertando!”. Ele cheirou e a guardou consigo. Como a um bom tempo não bebia, resolvi então aumentar as doses de bebida e matar minha “sede”. Ficamos ali por mais uma meia hora e depois fomos embora. Chegando em sua casa, fui ao banheiro, e quando entrei no quarto, ele estava deitado na cama todo nu, me esperando! Sem tirar minha roupa, subi nele de modo que nos encaixamos perfeitamente em um delicioso 69!! Lambi de leve toda a extensão daquele mastro até chegar na cabeça, dando um beijo voraz, com a língua o coloquei todo dentro da boca e comecei um sobe desce lento, fazendo movimento circulares com a língua enquanto massageava suas bolas. Ele me chupando freneticamente, apertava e dava tapas em minha bunda, lambia só a pontinha do meu clitóris e dava uma sugada repentina. Aah.. eu estava meio alterada, então queria mais!
Eu continuei na mesma posição e pra que ele viesse e metesse em mim de 4. Ele metia com força, com vontade, batia na minha bunda e me chamava de cachorra, tentava uma pega no meu cabelo para puxá-lo, como não conseguia me agarrou pelo pescoço e estocava mais forte. Eu dizia: fode, fode a sua putinha gostoso, me bate, me aperta... e quanto mais eu dizia, mais intenso foi ficando. Daí partimos para várias posições: frango assado, de lado, com as pernas nos ombros dele, eu por cima, ele por cima, sentada de frente e de costas pra ele... vixi,fizemos de todas as maneiras. Caímos na cama, eu estava exausta, mas ele não! Me pediu o cuzinho, deixei... Quer dizer.. deixei ele colocar um pouco e quando estava quase todo dentro, eu disse pra ele parar pois eu não queria! Me levantei e fui tomar banho, ele me seguiu como um louco, estava faminto pelo meu cuzinho, me pediu, insistiu, implorou, mas eu disse NÃO!!
No que isso deu depois?!Te conto na próxima vez!!