Resolvi publicar esse tipo de conto, pois já estava cansada dos mesmos estilos algo diferente sempre é bom rsrss..Sejam compreensivos na hora dos comentários ta?rsrsInu yasha estava caminhando pela floresta pensando se deveria voltar e procurar Kagome em sua casa, mas o medo o impedia. Medo de não conseguir se controlar e a agarrar. Resolveu ir atras dela. Assim que chegou se deparou com a casa fechada, bateu insistentemente ate que Kagome apareceu com cara de sono.
-O que vc quer Inu yasha?
-Kagome preciso muito falar cm vc.
Kagome deu espaço para ele passar.
-Kagome eu vim dizer que..-aproximou-se dela, olhou no fundo de seus olhos e a beijou.-Eu te amo
Kagome não sabia o que dizer afinal sempre foi apaixonada por ele, mas imaginava que ele ainda gostava de Kykio.
-Inu yasha o que esta fazendo e Kykio?
-Ela é passado eu quero vc na minha vida.
Ele a agarrou e começaram a se beijar até ser intemrrompido por ele.
-Kagome cade seus pais?
Ainda inebriada pelo beijo dele ela só queria que ele continuasse.
-sairam, me beije.
Ele não precisou que ela falasse duas vezes, a agarrou e se beijaram freneticamente.As suas mãos começaram a percorrer o corpo dela ansiando por mais. Ele subiu a camisola dela, a deitou no chão.
-Kagome vc gosta dessa sua camisola?
-Não porque?
Em questao de segundos a camisola dela estava rasgada no chao junto com a blusa dele.
Ele começou a beijar cada parte do corpo dela se demorando nos seios que eram pequenos e redondos.Sugou-os ate deixa-la louca pedindo por mais.
Desceu ate a barriga e foi beijado carinhosamente ate chegar a vagina a qual estava molhada de excitação.Ele sugou, mordeu e beijou aquele grelinho tão apetitoso.
-Me possui inu yasha.
Não querendo desaponta-la ele se afastou e a possuiu lentamente tentando romper a barreira de seu himem. Após a penetração inicial ele começou a se movimentar junto com ela, criando um prazer indescritivel para ambos.
Kagome estava extasiada com tanto desejo ela nunca poderia imaginar que ele fosse um amante tao vigoroso.
Ao perceber que a sua amada estava proxima de gozar ele acelerou para dar-lhe prazer, momentos depois ela explode em um gozo incrivel. Não demorando muito ele tambem goza dentro dela,perpetuando assim o amor dele.
-Oh inu yasha não acredito no que fizemos- disse deitada abraçada a ele.
-Arrependida?
-Nenhum pouco-falou beijando-o apaixonadamente.
O beijo tão terno se transformou em um desejo intenso levando-os a aproveitar a casa vazia mais um pouco antes que os pais dela chegassem.
Ele começou a acariciar o anus dela, a pos de quatro e começou a beija-lo percebendo que ela gostava do que ele fazia, ele resolveu continuar para depois penetra-la. Não demorando muito ela pediu para ele meter tudo nela.
Ele ficou em cima dela e tentou penetrar, mas as pregas dela eram um problema que ele logo resolveu, ele ficou se movimentando igual a um cachorrinho junto com ela ate atingirem juntos o orgasmo.
Deitados se abraçaram e se beijaram felizes por perceber o quanto se amavam e o quanto seriam felizer a partir de agora.