Garota Irresistivel

Um conto erótico de Romanus
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 22/09/2010 11:57:02

Oi, meu nome é Henrique tenho 24 anos, alto, atletico, olhos azuis e cabelos castanhos. Vou vos contar a experiencia sexual que mais gostei até hoje.

Eu estava estudando numa faculdade de BH, não vou dizer qual, onde tinha uma colega muita gata que todo o mundo ficava olhando inclusive eu. Um dia tomei coragem e fui falar com ela. A gente foi se conhecendo e ficamos amigos. Boates, bares, cinema, almoços e jantares, a gente foi em muita coisa junto.

Um dia o professor disse que a gente tinha que fazer um trabalho sobre a cultura grega que ia valer um notão. Eu perguntei para a Carla se ela queria fazer o trabalho la em casa no final de semana já que os meus pais não iam estar em casa e a gente podia ficar a vontade.

Assim foi, no Sábado ela chegou a minha casa por volta das 15h e gente foi pro computador pesquisar. Para quem não sabe os gregos eram um povo que gostava muito de caracterizar na sua arte cenas sexuais do dia-a-dia e como é obvio a gente encontrou muito dessas cenas na nossa pesquisa.

Uma provocação ali, outra do outro lado e a gente começo falando sobre sexo e como a gente gostava de fazer e quais as posições preferidas de cada um.

Quando a gente terminou a pesquisa eu perguntei se ela não queria ficar la em casa e a gente alugava um filme e encomendava um pizza.Ela disse logo que sim. Durante o filme eu comecei a passar a mão na perna dela, ela me fazendo carinho no peito e quando dei por mim ja estava metendo os dedos por dentro da calcinha dela que sentia já estar bastante molhadinha.

Nesse momento ela tirou o meu pau para fora e começou a bater uma punheta, muito gostoso mesmo e eu intensifiquei o roçar dos meus dedos na bucetinha dela. Quando ela começou a chupar meu pau eu entrei em loucura( a minha parte preferida no sexo que gosto que a mulheres façam), eu tirei a minha camisa ela a sua camiseta e sutiã.

Não aguentando mais levei a Carla pro quarto onde a pus em cima da cama de pernas abertas e comecei a chupar a sua buceta muito gostosinha e já cheia de caldinho quente. Ela não podendo suportar mais tanta excitação me pediu que metesse meu pau dentro dela e foi o que fiz ao mesmo tempo que me inclinava e chupava gostoso os seus peitinhos. Quando a gente ficou farto daquela posição eu perguntei para ela:

-Qual era mesmo a sua posição preferida gostosa?

- De quatro e mete no cu bem gosotoso.

E assim fiz, meu deus, nunca senti tanto prazer em toda a minha vida, parecia que a gente ia explodir de tanto prazer.

No final chegou a hora que eu mais gostava, esporrar a cara da minha parceira toda e tomar um banho esfregando o corpo dela.

Depois ela foi para casa dela e a gente continuou se encontrando para mais sexo que eu depois conto.

Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Konho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários