Bem, meu nome é Antônio e moro em Manaus. A história que vou contar aqui se passou faz mais ou menos 1 ano com uma amiga que estuda comigo e é policial.
Sempre tive muito tesão por ela, desde o primeiro dia que a vi não tirava o olhar de sua bunda, que não é grande, mas chama a atenção. Não vou aqui mentir e dizer que ela era uma modelo, uma deusa (já repararam que toda mulher de contos eróticos não tem defeitos?). Vou chamá-la de Angêla.
Estudamos na Universidade Federal do Amazonas e no dia de nossa matrícula, percebi aquela mulher de pele clara, cabelos lisos, seios médios, mais ou menos 1,75 de altura, o que para a média amazonense é altíssima, e fui conversar com ela. Conversamos animadamente durante a palestra de acolhida dos calouros e na conversa descri que ela tinha namorado, o que me deixou triste, mas não desisti.
Começamos a estudar e naturalmente nos víamos quase todos os dias. Certa vez, ela veio pra faculdade de saia. Ela chegou comigo e perguntou o que estava rolando de interessante, de bom e eu falei: “de interessante e bom aqui fora você não tem nada”.
Ela ficou toda lisonjeada e percebi que tinha ganho preciosíssimos pontos com ela. Naquele dia de aula, percebi que ela estava prestando mais atenção em mim que na aula. Quando terminou a peleja (aula), chamei a Ângela para comer alguma coisa e ela me disse que estava atrasada para um compromisso e foi embora. Fiquei olhando ela partir e a bunda dela me chamando. Ela sumiu por um tempo e achei que tinha perdido a chance de comer.
Quando ela retornou, descobri que ela tinha ficado no quartel fazendo curso preparatório para assumir a posição de tenente. Ela me falou que queria estudar comigo, pois estava muito atrasada em todas as disciplinas. Como agora ela era uma tenente, achei melhor não arriscar, vai que dá merda.
Chegamos a casa dela e ela falou que iria tomar um banho e estaria de volta em breve. Sentei-me no sofá e quando ela voltou, ela usava um shortinho lycra e uma camisa bem folgada...
Notei de cara que ela estava sem calcinha e percebi o tamanho daquela buceta Big-Mac, Fica estudando até o entardecer e ela sugeriu assistir um filme. Nessa altura meu pau já estava completamente duro e claro que eu já tinha a deixado perceber, mas tinha colocado uma almofada em cima para disfarçar. Ela colocou o filme e veio sentar em minhas pernas. Eu pensei: “É agora ou nunca...”.
Comecei a alisar o cabelo dela e passei meus dedos pela boca e ela deu um beijo neles. Foi o que eu queria. Comecei a beijá-la devagarinho, sentindo a língua dela molhada e quente e comecei a passear pelo seu corpo com minha mão, mas sem mexer na buceta.
Alisei o bumbum, e os seios e ela perguntou se eu não iria ver como estava a buceta. Quando ela me disse aquilo, eu arranquei sua roupa e a minha e ficamos pelados e abraçados.
Ela foi chupando meu corpo, ate chegar à pica. Quando chegou lá ela me deu uma olhada bem safada e disse pra eu sentar que ela iria começar. Sentei e quando ela começou a chupar... PUTAQUEPARIU. Que boquete delicioso tem aquela tenente. Ela chupou as bolas, lambeu a cabeça com uma maestria que fiquei louco para gozar, mas ela prontamente disse: “Se gozar agora eu espalho pra todo mundo que tu é bicha”. Não tive escolha senão ficar me contorcendo para não gozar a cada lambida.
Quando ela terminou, fui pra cima e comecei a meter devagarzinho, pois estava disposto a fazê-la gozar muito. Metia a pica devagarzinho, sentindo a buceta de Ângela completamente molhada. Ela me pegou com força, começou a me arranhar dizendo pra eu meter com força.
Atendi prontamente o pedido dela e comecei a acelerar os movimentos, até que ela começou a gozar... gozou e falou que queria mais, queria minha boca em sua buceta.
Prontamente fui descendo pelo seu corpo, beijei aqueles seios durinhos, bicudos e rosadinhos, dei uma leve mordida na ponta e fui descendo até chegar na buceta... Esqueci de falar que a buceta dela era totalmente raspada. Comei a chupar aquela buceta, chupar e alisava os seios... Como é fofinha aquela buceta.
Enquanto eu chupava sua buceta, Ângela me segurava pelos cabelos e parecia querer que eu entrasse de cabeça nela. Continuei a chupar e ela me falou que estava gozando.Comecei a mamar seu gozo quente e ela gritava e gemia alto de prazer...Chupei a buceta até não ter mais forças. Deitei na cama exausto e ela ficou de 4 e me falou: Hora da sobremesa...
Quando vi aquele cuzinho piscando pra mim, quando vi aquela bunda maravilhosa rebolando, só tive tempo de colocar uma outra camisinha, lubrificar seu rabinho e mandar ver. Enquanto eu metia a pica no cuzinho, ela metia seus dedos na buceta e ficava gemendo.. Ela pediu pra eu gozar no seu cú, mas falei que queria gozar em seus seios. Ela me mandou tirar a pica do cuzinho e deitou-se em minha frente e pediu pra eu gozar. Comecei a bater punheta enquanto ela lambia as bolas...
Quando o gozo veio, pra minha surpresa, ela abocanhou minha pica e bebeu tudo o que pode, falou que estava precisando de leite em sua dieta. Não acreditei naquilo que estava acontecendo, a mulher que eu estava desejando fazia tempo estava ali na minha frente, chupando minha pica e bebendo meu gozo...
Continuamos transando naquele lindo dia por mais algumas horas e hoje, sempre que posso vou visitá-la no seu batalhão da PM, para estudar com ela... Claro que já transamos lá, mas isso é para o segundo conto.
Espero que tenham gostado, pois é meu primeiro conto aqui. Quem quiser me add no msn, a vontade andinho_sex@hotmail.com