Adoro o Peido Dela

Um conto erótico de LUIZ SERRA
Categoria: Homossexual
Contém 469 palavras
Data: 23/09/2010 17:00:23

Olá, esse é o meu primeiro conto. Vai ser bastante curto. Sou casado há 12 anos com minha esposa e ela é linda. Mas o que eu quero agora descrever não é como ela é (corpo), mas como nos sentimos na hora do sexo.

Percebi que, com o passar dos anos, conseguimos fazer com que nossa intimidade só aumente e fique ainda mais forte. Somos cada vez mais cúmplices um do outro.

Na verdade, o que eu vou relatar já aconteceu há mais de dois anos.

Nós estávamos fazendo amor. Já tinhamos praticado em diversas posições, inclusive ela já havia gozado duas vezes bem intensamente. Então, resolvemos que era a minha vez de gozar.

Mas quando ela estava cavalgando em cima de mim, percebi sua fisionomia, parece que queria algo. Perguntei o que era, e então disse que queria fazer xixi. Aquilo me deixou muito excitado, pois eu nunca havia prestado atenção, mesmo quando estávamos juntos no banho, na forma como ela fazia. Pedi para que a acompanhasse até o banheiro, e lá ela fez para eu ver. Adorei. Até aparei um pouco na minha mão para sentir o cheiro (a partir desse dia, cheiro a calcinha da minha mulher todos os dias, principalmente no final do dia, quando está com o cheiro da xana bastante forte, e ela nem sabe disso). Eu sinto que isso me deixa mais apaixonado e com mais tesão por ela. Eu tenho vontade de fazer sexo com ela todas as noites, quando ela deixa.

Bom, a partir desse dia também, sempre que dá vontade, ela faz xixi para eu ver e muitas das vezes faz em cima da minha barriga, no meu rosto e sobre o meu pênis.

Também, nesse mesmo dia (em que vi, com atenção especial, ela fazer xixi pela primeira vez), depois que voltamos para a cama, ela recomeçou a cavalgada. E, em dado momento, ela foi parando devagarinho até ficar quietinha. E foi quando olhou para mim e disse, com uma voz bem dengosa: "AMOR, QUERO PEIDAR!!!!". Nossa, aquela frase me deixou com um super tesão. Então ela deixou um peido bem baixinho sair. Confesso que não lembro como era o cheiro, mas o tesão foi tão forte que gozei logo depois.

Hoje, sempre dormimos abraçadinhos, e adoro quando escuto o peido da minha esposa de noite em nossa cama, seja na hora do sexo ou depois dele. E todas as vezes que isso acontece, fico de pau duro., enquando isso ela me olha com uma carinha bem sem vergonha e sapeca.

Mas o que eu mais gosto,é quando ela faz isso e diz que "ele" está pedindo aquilo.... E não dá outra: aproveito para comer o cuzinho dela bem gostoso... mas isso é assunto para outro conto.

Um beijo a todos.

Meu email é: morenoamazonico2009@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive MORENO AMAZÔNICO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma vez eu e minha esposa brigamos, e depois sebe como é, começamos a conversar e não deu outra, começamos o rala e rola, eu a deitei de barriga para baixo comecei a passar a língua nela, e quando cheguei na bunda dela.Abri bem as nádegas dela e mandei el peidar na minha cara, e qual foi a minha surpresa, ela soutou não um mas dois, eu quase gozei.De lá para cá ela sempre mija em mim eu nela e ela sempre que dá peida no meu nariz no 69.Eu adoro muito.

1 0
Foto de perfil genérica

GERALMENTE EU E MINHA ESPOSA ACORDAMOS NO MESMO HORARIO PELA MANHÃ PRA COMEÇARMOS O DIA. E EU JÁ ME PEGUEI VARIAS VEZES ESPERANDO DEITADO ELA LEVANTAR PARA IR NO BANHEIRO FAZER XIXI MAIS EU AINDA NÃO DESTINGUI O QUE MAIS ME DA TESÃO SE É O BARULHINHO DO XIXI DELA OU SE SÃO OS PEIDOS QUE ELA DÁ ENQUANTO MIJA (OU SE SÃO OS DOIS). BOM MAIS COM CERTEZA NUNCA VOU DESCOBRIR POIS MORRO DE VERGONHA DE CONTAR ISSO PRA ELA.

0 0
Este comentário não está disponível