Como ja disse anteriormente, tenhos 23 anos, cabelos castanhos avermelhados,pele bem branquinha, olhos cor de mel, 1m58cm, tenho uma bunda razoavelmente grandes, seios médios redondinhos, magra normal..
Minha história começa no 2º ano do ensino médio.
Estava com 16 anos e tinha aquela melhor amiga que todos têm na escola, já fazia 5 anos de amizade. Uma amizade que não eramas só de colégio. Já frenquenatavamos uma a casa da outra. Até que um dia estavamos no onibus indo embora pra casa com mais um amigo e ela do nada disse que não queria mas falar comigo. Olhei pra cara do meu amigo e fiz sinal de que não entendi e ele respondeu a mesma coisa que não havia entendido.
Achando que estava zoando disse: Num quer falar num fala.
No dia seguinte estavamos todos no colégio zuando ela chegou falou comigo como sempre fazia e depois de 10 min. Olhou pra mim e para o nosso amigo e disse: Há esqueci que não estou falando com vc.
Alí eu fiquei doida não entendi nada de vez.
Mas como eu sou super rgulhosa não quiz saber o pq nem nd. Eu sempre muito queta falei com as outras meninas:
- Não quer falar cmg td bem! Mas eu gostaria de saber pelo menos o que eu fiz.
Mas pra mim o assunto morreu ali. Procurei um novo grupo de amigos e continuei minha vida deixando ela com o nosso grupo. Apesar de não falar só com ela eu peferi me afastar, pois me sentia mal com a situação.
Durante o meses que se seguiam ela começou a me provocar, falar coisa que não tinha feito e querer provocar brigas com os amigos que tinhamos em comum. Fazia intrigas e passava por vitima.
Naquele momento com uma das minhas amigas eu disse:
- Gosto muito dela mas isso que ela ta fazendo já é sacanagem e vai ter volta...não sei como mas um dia vai ter troco. Pode demorar anos.
Terminamos o ensino médio passaram anos.Ja estava com 21 anos quando que soube que eu estava trabalhando junto com o namorado dela e justamente o bonitinho que eu ficava de olho. Aprencia normal olhos castanhos cabelo arrepiadinho..estilo skatista.
Fui para o trabalho normalmente e fiquei de olho só que dessa vez não disfarçava quando ele olhava E retrubuia ao meu olhar.
No horário de almoço fomos nos dois para o segundo andar da loja onde comiamos...olhares aqui olhares ali.
Disse a ele pra esperimentar meu novo perfume. E quando ele veio já o beijei sem ter como escapar fui abaixando desabotoando suas calça e começando um delicioso boquete, chupava, lambia, beijava feito louca aquele pau que eu sabia de quem era. Fazia movimentos loucos, acelerando e as vezes e indo devagar outras. Estava frenética.Queria sentir o gostinhos dele na minha boca. Ele gozou e eu engoli tudo. Tirei meu short e falei sussurrando no seu ouvido. Mete em mim vai. mete gostoso como vc nunca meteu na sua namoradinha. Ele metia com força me levando a loucura total me deixando em extase, metia gostoso e eu adorando aquilo, gemia e pedia mais e mais. Ele dizia que sua namoradinha nunca tinha feito uma loucura com ele e que a vida sexual deles estavam começando a ficar monotona, que era sempre a mesma coisa, que precisava fazer uma loucura.
Infelizmente ouvimos alguem subir e tivemos que nos recompor rapidamente e fingir ainda que nada estava acontecendo. Voltamos ao trabalho e no horário da saída para minha surpresa ela foi busca-lo. Nãoteve dia melhor pra aparecer. Quando ele estava saindo eu dei um abraço nele super apertado e no ouvido eu disse olhando pra ela:
- Se quizer mas sabe onde procurar
Lógico que sem deixar ela entender o que falei pra não encrencar meu ajudante de vingança...rs
Depois de uns 2 meses eles terminaram. Aí sim eu fiz questão de que ela soubesse que eu peguei o namoradinho dela. E pra isso não foi dificil. Como tinhamos amigos em comum. Contei pra um deles que sabia que ia passar o recado adiante. E toda vez que ela passava por mim depois daquilo eu a comprimentava dando um sorrisinho emexendo coma a cabeça.
E ai gente! Quem disse que a vingança não é um prato que se come frio.
rs