Comi meu amigo de calcinha!

Um conto erótico de Macho Gostoso
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 24/09/2010 16:57:38
Última revisão: 06/10/2010 16:37:54

Este é meu primeiro conto, espero que gostem.

Meu nome é João Paulo, sou casado, tenho 36 anos e pensava ser completamente hetero.

Vou te falar de uma pequena experiência que tive com outro homem, tenho um amigo casado, chamado Carlos, a mulher dele, Cristina é muito amiga da minha, uma vez ela soltou para minha esposa que Carlos adorava um dedinho no rabo, quando minha mulher me contou ao invés de me deixar com nojo dele, pelo contrário, me deixou com um tesão danado... Mesmo não querendo, tentando evitar, comecei a fantasiar em comer o cú de Carlos. Um certo dia fomos jogar bola, na volta fomos para minha casa e como de costume ficamos tomando umas cervejas, minha mulher tinha ido na minha sogra, só estávamos eu e ele... não consegui tirar da minha cabeça a vontade de sentir ele me chupando. Num certo momento ele disse que iria ao banheiro, esperei um pouco e fui atrás para tentar espiar por uma frestinha na porta, minha surpresa foi ve-lo fuçando o cesto de roupa, pegou uma calcinha branca de lycra da minha mulher, uma que adoro, pensei que o desgraçado iria cheirar, bater punheta, comecei a ficar furioso de ciúmes, mas pra minha surpresa ele vestiu a calcinha e ficou se olhando no espelho e com o dedo, por cima da calcinha, começou acariciar o próprio cú, depois colocou a mão por dentro da calcinha e começou a enfiar o dedinho. Fiquei super excitado, não me contive e comecei a acariciar meu pau, ele não ficou muito tempo assim não, colocou a calcinha de volta no cesto, deu descarga, acho que para fingir que usou o banheiro e abriu a porta, tomou um baita susto quando me viu parado em frente a porta, tentou disfarçar e disse:

- Que susto!!!

- Susto nada Carlos, eu vi o que estava fazendo seu viadinho safado.

Ai ele começou a me implorar para não falar para ninguém, principalmente pra mulher dele. Foi então que comecei me aproveitar da situação, o mandei vestir a calcinha novamente se ele quisesse que eu me calasse.

- Por favor, Não faz isto comigo, nunca ninguém tinha me visto assim, não sou viado!

Cala a boca!!! Veste logo e ficar de quatro. Quer ser uma putinha? Vou te mostrar...

Eu estava com um short molhinho, estes de jogar bola, não dava pra esconder a minhas intenções, quando ele vestiu e ficou de quatro, ainda meio acanhado, puxei a calcinha de lado, dava pra sentir o cheiro gostoso da buceta da minha mulher misturado com o do cuzinho de Carlos, não agüentei e coloquei minha língua no seu cuzinho, a putinha tava de pau duro, percebi que ele também estava super excitado, apesar de ainda negar, começou a se acariciar e soltar uns suspiros.

Com a calcinha de lado ainda, fui colocando a rola naquele cuzinho super apertado, foi difícil, lubrifiquei varias vezes com saliva, quando finalmente entrou, comecei a bombar com força e falar besteiras em seu ouvido como:

“Rebola puta safada”, “Fica de quatro cadelinha gostosa”, entre outros...

A cadelinha safada, enquanto eu arrombava seu cuzinho batia uma punheta, acabou gozando antes de mim. Fiquei um tempo empurrando toda minha rola naquele cú gostoso, até que gozei como nunca, virei ele de frente pra mim, os dois com os mastros duros ainda, nos abraçamos e trocamos um beijo super molhado... Depois disto ele tirou a calcinha, colocou a roupa e foi embora sem trocar uma palavra...

Fui tomar um banho, busquei minha mulher na minha sogra, voltei umas 20:00hs para casa, deu uns 10 minutos que estava em casa e meu celular tocou, era Carlos:

- Gostou?

- Sim, muito, e você?

- Apesar de estar com meu cú todo dolorido, adorei!

- Ficou chateado comigo?

- Não, pelo contrário, to morrendo de tesão por você, foi por isto que te liguei.

- Nunca fiz isto, mas também gostei muito.

- A Cristina vai fazer compras no sábado logo pela manhã,vai ficar o dia inteiro fora, vou pegar umas roupinhas dela e te esperar vestido com uma lingerie e camisolinha, ambas pretas, uma verdadeira putinha esperando o macho!! Você vem?

- Sim...

Desliguei o telefone, meu coração estava a mil, passei a semana toda pensado neste bendito sábado. Na sexta feira arrumei uma desculpa para minha esposa que iria trabalhar no sábado, sai de manhã, chegando próximo liguei para o celular de Carlos, dei só um toque e desliquei, morrendo de medo da Cristina ainda estar lá, não deu nem um minuto e ele me ligou:

- Oi meu macho!

- Oi minha vadia deliciosa!

- Pode vir, ela já saiu!

Meu coração novamente foi a mil, chegando lá, encostei o perto da casa e andei uns 100 metros a pé, fui tocar a campainha e notei que o portão estava aberto, entrei e a porta também já estava aberta.

-João, é você?

- Sim minha Biscate!

- Vem aqui para meu quarto meu Macho!

Quando me aproximo da porta do quarto, aquela puta safada que já estava de quatro, começou a me chamar. Estava toda gostosinha com aquela calcinha no rabo e aquela camisolinha...

- Vem meu macho, coloca esta rola gostosa no meu cú, o arregaça todinho!

Não pensei duas vezes puxei pelo cabelo, tirei meu pau para fora e empurrei goela abaixo daquela cadelinha gostosa,fez uma gulosa profissional deliciosa. Enquanto isto eu molhei meu dedo com minha saliva e coloquei em seu cuzinho, a vadia gemia muito, coloquei-o de quatro, meti a língua no seu cú, puxava a calcinha com tanta força para o lado que acabou rasgando, não agüentei e e comecei a masturbá-lo, ele gozou muito rápido, mas gozei logo em seguida gostoso dentro daquele cuzinho saboroso...

Depois deste dia ele nunca mais tocou no assunto, mas eu ainda fico louco pra comer ele...

Se quiserem me escrever, meu e-mail é alvinfernandes1974@yahoo.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Macho Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcsilva, me passe seu e-mail ou me escreva, meu novo e-mail é carlosdracco@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, de que cidade vc é, tenho vontade de viver uma aventura assim.

0 0
Este comentário não está disponível