Bem, esse fim de semana, minha namora tinha ido buscar seu primo Artur que chegara de Fortaleza. Minha namorada é uma cavalona, 1,75 de altura, seios fartos, bumbum grande e barriguinha primeira. Seu primo era um rapaz bem baixo, meio gordo e com um cabelão de dar inveja a muitas mulheres.
Ele ficou na casa dela e eles eram bem proximos, foram criados juntos e tal... A noite, ela veio com ele e encontrar pra saírmos. Beleza, saímos, fomos ao cine, restaurante (como ele tem uma certa grana, foi paganto tudo). Até que ela me leva a uma SexShop e começou a comprar um monte de coisas, videos, consolos, algemas, chicotes, géis, de tudo o que ela achou interessante, levou...
Voltamos pra casa dela, (isso passadol umas 5h de compras) seu primo ainda estava lá. no mesmo canto. Pesso a ela uma toalha para tomar um banho, ela me dá e vou para o banheiro do quarto dela (que já havia tomado banho algumas vezes). Tirei minha roupa e a deixei em cima da cama dela, um costume meu... tomo banho tranquilamente. Quando termino saio do banheiro e me deparo com o primo de minha namorada sentado na cama cheirando minha cueca.
Fico espantado com isso e pergunto a ele o que estava fazendo. Sinicamente ele diz que estava sentindo o quanto eu era putinha. Olhei ele com uma cara de desprezo de disse que nem nos sonhos dele. Pedi pra que ele se retirasse e entregasse minha cuéca. Ele me olha de uma forma bem safada, dos pés a cabeça, me arrepio todo e começo a me excitar. Ele então percebe, solta um sorrizi safado, me entrega a cueca e sai.
Quando termino de vestir minha cueca e meu short, entra minha namorada, toda vestida para matar (vou descreve-la, ela era morena 1.79 de altura, seios fartos usava sutein 44, bunda grande e carnuda, pernas bem torneadas, malhava 5 vezes por semana e um piercing no umbigo). Estava com uma langeri preta, mascara, chicote preto e uma sacola cheia de coisas.
Ela entrou e ordenou que eu tirasse toda a roupa me deixando completamente nú. Ela me venda e me prende minhas mãos com algemas pelas costas, parescendo um preso, prende meu pés com outra algema e junta as duas deixando-me ajuelhado no chão. Ela manda eu abrir a boca e coloca uma expécie de aurela que não deixava minha boca se fechar.
Ela tira minha venda e vejo, engatado em uma sinta, um penis de borracha grande e grosso, devia ter uns 21cm e fica desfilando com ela em minha frente. Ela pega em meu pescoço e começa a enfiar o cacete em minha boca,, não tinha como impedir, e ela enfiava o cacete com gosto e com força, gemendo feito puta levando rola na buceta.
Ela então se abaixa e diz ao meu ouvido, agora terá uma grande surpresinha. Ela sai de minha frente e entra o primo dela com um cacete enorme e duro, tinha 24cm, meio torto pra esquera, super veiudo. Fiquei louco, meu cacete subiu na hora e ao mesmo tempo fiquei com medo. Ele se aproximou ao meu ouvido e disse. "Sabia que você era uma putinha quando peguei na sua cueca, por isso esperei você sair do banho só pra te ver melhor".
Ela me levantou e me colocou na cama, tirou uma das algemas, me deixando poder levantar, mas ainda estava preso nas pernas e nas mãos. Me viram de 4, fico naquela posição preferida de todos, ele se sentra de costas para o espelho da cama e fica com aquilo enorma na minha frente e minha namorada fica por tras de mim e começa a enfiar vagarozamente o cacete em meu cú.
Ele enfia o cacete dele em minha boca e começa e fode-la cada vez mais rápido, não sabia se sentia dor, prazer ou repugnância, acho que era os 3, mas aquilo pra mim foi maravilhoso, ele tinha um cacete bem macio e carnudo, sentia as veias dele em minha lingua, minha namorada gemia como uma puta enfiando e tirando o cacete de meu cú, e quanto mais ela gemia, mais rápido e forte ela me comia. Ela chicotiava minhas costas, batia forte em minha bunda, arranhava minhas costelas coom suas unhas.
Meu tesão aumentou de uma forma que gozei sem tocar no cacete, quando sinto o gosto do gozo do primo de minha namorada em minha boca, não tinha gozado muito, mas era grosso e bastante forte e como ele tinha gozado em minha garganta, quase vomito o que tinha comido na rua (besteiras para disfarçar a fome). Ele então tira o cacete de minha boca, pingando gala e vai pra trás de minha namorada e começa a come-la fazendo uma espécie de trenzinho. Ele bombava forte pois eu sentia sua força em mim e ele acelerou tanto que minha namorada começou a gozar (ela como poucas, quando goza, paresce que está mijando, jorra gozo com bastante força) que senti em minhas pernas o gozo dela. O gozo dela foi tão forte e tão grande que ela caiu de lado na cama, fazendo o consolo dela sair de meu cú me provancando uma dor forte.
Seu primo então se encosta e começa a enfiar seu cacete em mim, como estava dolorido apertei o cú pra que não entrasse, mas ele passou a gala de seu cacete em meu cú e enfiou o dois dedos, um de cada mão e foi abrindo meu cú, fazendo isso senti mais dor ainda então ele disse que ou seria por bem ou seria por mal, então recuei e abri o cú.
Ele começa a enfiar o cacete dele, e a dor só almenta, pois tinha cortado dentro do cú e seu cacete era mais grosso que o consolo de minha namorada. Foi enfiando o cacete quando entrou completamente, senti meu cú todo preenchido, sentia sue cacete vibrar dentro de mim, parescia que ele aumantava a cada instante, não sentia mais dor, só sentia prazer e ele nem tinha começado o vai e vem. Ele então começo naquele vai e vem delicioso, delicado mas firme (entendo porque minha namorada gozou tanto e tão rápido). A cada estocada ele, sentia-me no céu e não queria que acabasse logo, que ficasse assim pra sempre, com aquele cacete gostoso enterrado em meu cú, me fazendo sentir o maior prazer de minha vida.
Ele ia acelerando gradualmete e sabia o que estava fazendo (e como sabia), eu gemia mais que a puta de minha namorada e acabei gozando novamente só que aquele gozo ralo, fino e ele já estava molhado de suor, bonbando com força quando derrepente ele goza em meu cú, só sinto aquilop quente dentro de meu cú (senti porque ele gozou em quantidade ainda, mais que na boca).
Minha namorada então se levanta e limpa o cacete dele com a boca na minha frente, então tento me aproximar do cacete dele pra ajudar a ela limpa-lo. Terminado tudo, minha namorada ao invés de me libertar, ela me prendeu no expelho da cama, prendeu em minha boca, um pênis de borracha e um vibrador de 25cm em meu cú, vendou os meus olhos e saiu...
De noite ela e seu primo vieram brincar mais comigo e acordei todo fedido a porra, preso, vendado e amordaçado, mas nunca mais iria me esquecer daquele dia.
Se gostaram, votem e comentem... depois contarei novas aventuras minhas