Estava caminhando no chique Parque do Ibirapuera, parei para descansar e senti a mão de uma criança pegar em minha mão. Olhei para o lado e vi uma linda e loura menininha. Meus olhos se encheram de lágrimas e perguntei: "Layla Camile, é você?". Foi então que eu acordei chorando e todo suadinha em Cristo, era apenas um sonho ou melhor uma mensagem de Deus!!
A partir daquele momento profetizei que acharia a minha filha, mesmo que eu precisasse ir até o inferno!!!!
Simplismente Layla
Capítulo 1: De volta ao passado Oco
Autor: Deus
Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira
Colaborador: Wandersson da Silva
Contei para os irmões da Igreja em forma de testemunho o sonho que tive com Layla Camile, todos bateram palmas e disseram apoiar minha busca. Fizeram cartazes, simulações no ungido programa Photoshop de como seria Layla camile hoje com sete aninhos e faixas de apoio à minha jornada.
Quando cheguei em casa daquele culto que foi puro fogo, sentei em minha cama e perguntei para Deus "qual seria o primeiro passo de minha busca?" e ele me respondeu com um nome: Laide Silmara.
Flashback em Cristo:
Depois de uma satânica suruba em uma época fértil eu estava grávida e com pouco idéia de quem seria o pai da criança. O que eu deveria fazer? Abortar? Não, Satanás me disse que eu poderia lucrar com a minha gravidez e não gastar dinheiro em procedimentos que poderiam tirar a minha vida!!
Foi o que fiz, vendi meu corpo para homens e lésbicas masculinas que tinham fetiche por mulheres gestantes. Gravei filme pornô, tirei fotos nua, ganhei muito dinheiro com o meu estado gestacional. Porém da mesma forma rápida que eu ganhei esse dinheiro, ele se foi e acabei não realizando meu satânico sonho de ter um poste para dançar Pole Dance em minha casa.
Cheguei ao final da gravidez e uma dúvida me assolava: o que eu faria com a criança? Foi então que Satanás me levou a escutar os conselhos de uma prostituta que acabou me apresentando à uma mulher chamada Laide Silmara que era envolvida com o tráfego de crianças.
Laide Silmara era dona da boate Banana Doce em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e durante muitos anos comprou e revendeu crianças, filhas de prostitutas, atrizes pornôs e pessoas ocas em geral.
Quando Layla Camile nasceu, no mesmo dia fui procurar a tal de Laide. Ela ofereceu mil reais pelo meu bebê e disse que Layla seria adotada por um casal rico do ungido bairro do Tatuapé. Quando ouvi o valor, meus olhos brilharam, era a quantia exata que eu precisava para comprar o meu poste de Pole Dance. O Wandersson me deu apoio total nessa coisa horrível, pois como era oco, também sonhava em ter o poste para dançar para os homens.
Apesar de minha ambição, meu coração estava apertado!! Então na hora de entregar meu bebê, tirei minha correntinha de ouro de meu pescoço e como não tinha pingente peguei um Cock Ring do Wandersson que estava em minha bolsa e coloquei nela:
- Isso é para você nunca esquecer da mamãe - disse com muito carinho para Layla Camile colocando a correntinha em seu pequeno pescoço.
Laide a pegou no colo, eu dei meu ultimo beijo no rostinho de minha filha e sai pela porta com o dinheiro e pronta para comprar o meu poste. Meu coração aperta só de lembrar, se eu tivesse Jesus dentro de mim nada disso teria acontecido.
_____________________
Após a revelação de Deus, eu decidi que iria me encontrar com Laide Silmara a todo custo e iria até a Boate Banana Doce, mas não poderia ir até lá sozinha. Foi então que Wandersson sugeriu que seu melhor amigo, o ungido irmão conhecido como Robertão Varão de Deus, fosse comigo.
Robertão é um homem negro, grande, musculoso e de fala forte, que trabalha como segurança do Shopping Aricanduva aqui da zona leste. Ele e o Wandersson descobriram afinidades durante um culto e desde então, não se largam!! São BFF* em Christ (MAPS** em Cristo em inglês)!!
Então em uma noite chuvosa fui até a satânica "Boate Banana Doce", tendo como seguranças Deus, Jesus e Robertão Varão de Deus. Quando cheguei na porta do antro de fornicação senti um aperto no coração, estava visitando o meu passado oco, estava voltando para o inferno. Mas o desejo de encontrar minha filha era maior, então me apeguei a Deus e entrei no tempo de fornicação.
Abri as portas, o mundo parou, todos olhavam para ver a linda moça loura e ungida que estava entrando naquele lugar infernal. Lembrei da época em que entrava pelas boates de fornicação tremendo o bumbum, como se estivesse dançando satânicas danças de axé, meio que avisando a todos os homens que eu queria mesmo era fornicar!! Eu era muito Oca!!
Mesmo com todos me olhando mantive minha pose em Cristo, olhei para as prostitutas e travestis do local com olhar de pena e logo avistei Laide!! Não me contive e já fui gritando louca em Cristo:
- Laide, vim aqui em nome de Deus para saber o endereço do casal que comprou a minha filha!!
- Cleycianne é você? Cadê suas roupas sensuais? – perguntou Laide com um tom irônico e invejoso.
- Hoje eu sou uma Serva do Senhor, não faço mais parte desse mundo oco de fornicação!!! Não uso mais a minha vagina para a luxuria e para a prostituição, Jesus me penetrou!!
- Sinto muito Cleycianne, mas não posso te dar o endereço do casal. O que esta feito, esta feito!! - disse Laide morrendo de inveja de minha Beleza Loura em Cristo.
- Não aceito isso, Deus quer que você me dê o endereço NOW (agora em inglês) – gritei louca em Cristo mais uma vez!
Laide me olhou assustada e como se estivesse recebendo uma ordem divina, abaixou a cabeça e se dirigiu à um cômodo da boate.
- Aqui está o endereço do casal que comprou sua filha. Mas por favor, não diga que foi eu que passou isso para você!! Eu sou uma pobre prostituta, que usa a vagina para sobreviver, só isso.
Concordei com Laide e a convidei para ir em minha Igreja no culto de libertação de prostitutas!! Ela ficou emocionada e me abraçou. Uma Diva do Senhor evangeliza até no inferno!!
Todos da boate ficaram me olhando enquanto eu saia com o endereço na mão gritando Glória 3x Glória e falando em línguas!! Robertão me acompanhava e comemorava em Cristo comigo, enquanto me protegia de ser tocada pelos travestis!!!
No culto da noite seguinte, contei para todos os irmões como Deus tinha agido em minha primeira Vitória em Cristo na busca de Layla Camile!! Foi quando algo muito estranho aconteceu.
Todas as luzes da Igreja se apagaram e um grito de mulher assustou a todos!! Todos começaram a gritar desesperados, a escuridão era total. Eu fiquei sem saber para onde correr, foi horrível. Aquilo era coisa do Inimigo, com certeza!!
Derrepente as luzes se acenderam e nos deparamos com a irmã Rose, chorando e gritando horrorizada em Cristo.
- Cortaram meu cabelo, cortaram meu cabelooooo.
Irmã Rose possuía um longo e ungido cabelo e havia se mudado do Rio de Janeiro há poucos dias, onde trabalhou como prostituta durante muitos anos. Ela estava com o cabelo todo cortado, ficou parecendo uma andrógena lésbica masculina. Todo mundo da Igreja ficou horrizado, quem poderia ter feito aquilo?
Olhei para o lado e na parede da igreja o invasor deixou uma mensagem assustadora escrita com um batom vermelho que dizia:
“Cleycianne, quer se manter segura? Pare de procurar Layla Camile, ela está morta!!”
Quando li isso, gritei Louca em Cristo e acabei desmaiando nos braços de Wandersson!!
***************************************************************************************************************************************
Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nºViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.
MY bLOG: www.cleycianne.com