Quem nunca sonhou em transar com uma tia?
Vamos ao conto, tenho 35 anos e sempre sonhei em transar com uma tia irmã de minha mãe, morena 47 anos de idade e corpo que da inveja a qualquer garota ela é realmente linda, era um sábado e fui a sua casa a pedido de minha avó entregar uma caixa, pois bem, chamei e ninguém atendeu porém, notei que a casa estava aberta e resolvi entrar, chamarei mais uma vez e nada, aquilo me deu certa preocupação, fui entrando e notei que o chuveiro estava ligado e a porta encostada novamente a chamei e ela não respondeu, e entrei achando que ela estava passando mal ou algo parecido, o Box estava embaçado quando abro a porta do Box aquela visão, Mara, chamarei assim deitada na banheira com três dedos dentro da xana gemendo de olhos fechados.
No primeiro momento fiquei sem ação, ela estava tão à-vontade que nem notou a minha presença e olhe que eu já estava ali há quase dois minutos, então pensei essa pode ser a única chance, ela naquele estado, marido fora (político) resolvi pagar para ver.
- Tia Mara, Precisa de alguma coisa? ela levantou toda assustada.
- Saia daqui! Como você entra assim na casa dos outros e pior invade o banheiro!
- Vovó mandou trazer algo p a senhora, chamei varias vezes no portão e ninguém atendeu notei que a casa estava aberta, coisa que você nunca deixa, entrei e chamei como ninguém atendeu resolvi ver se estava acontecendo algo e antes de entrar no banheiro chamei varias vezes, mas a senhora estava tão concentrada que não ouviu.
- Você não vai contar nada para o seu tio!(ela era casada com um político muito influente aqui no Estado onde resido)
- Depende!
- Você não teria coragem!
- A situação é a seguinte, pelo jeito o cara não ta te satisfazendo, que tal ao invés dos dedos você usar isso aqui! (coloquei a mão sobre o volume no short)
- você ta doido? Sou sua tia!
Agarrei-a pela cintura e puxei junto a mim, e beijei seu pescoço molhado e falei ao seu ouvido:
Quero te fazer mulher!
- isso não é certo, sou sua tia!
Desci uma das mãos pela sua bunda até encontra a xana ainda melada pela siririca, seu corpo estremeceu, ela já empurrava seu corpo ao encontro do meu.
- Pare isso não é certo! (mas a sua mão já apertava meu pau que já estava quase estourando a cueca e o short.).
Mordisquei seu pescoço e fui descendo ate seus seios, então escutei o que sonhei a vida toda.
- Tranque a casa, e venha!
Amigos, me sentiu no céu aquela mulher perfeita como o tesão a flor da pele toda só para mim ela me chamou para o seu quarto, puxei ela novamente para o banheiro e ela começou a tirar minha roupa, quando tirou o short não perdeu tempo caiu de boca e parecia que não fazia aquilo há anos, segurei a barra para não gozar afinal o melhor estava por vim, coloquei ela sentada na banheira e comecei a chupá-la, a fiz gozar em minha boca e um gozo tão prolongado que ela urrava e tremia, a coloquei de quatro e fiquei contemplando aquela maravilha.
Comecei a penetrar naquela xana maravilhosa, eu colocava e tirava para ela estava sendo uma tortura, ela implorava para meter de vez, não dei ouvido colocava e tirava quase tudo só deixando a cabeça, novamente ela urrou descarregando mais um gozo prolongado, ela tremia e pedia que enfiasse tudo desta vez resolvi obedece la, comecei um vai e vem cadenciado, já não estava agüentando segurar mais e gozei dentro de sua xana.
Ela pegou meu pau e começou a chupa lo, logo já estava em ponto de bala novamente, mas desta vez pedi para fude la na cama, no quarto ela ligou o ar, pois um som bem baixo parecia que estávamos em lua de mel, iniciamos um 69, a cada sugada em sua xana ela retribuía de uma forma tão violenta que parecia querer arrancar o meu pau com a boca, não agüentei e gozei em sua boca, ao mesmo tempo ela gozou na minha.
Ficamos ali agarradinhos se recuperando, quando falei:
-Vo cair fora o tio pode chegar.
- Fique tranqüilo, hoje ele esta no norte do Estado e só retorna amanha a tarde, temos a noite toda e boa parte da manha pela frente!
Bem pensei, se for para aproveitar então vamos lá, novamente a coloquei de quatro, enfiei na xana e comecei a massagear o seu cuzinho lubrificando com o seu próprio néctar, ela se arrepiou toda, mas disse que tinha muito tempo que ninguém comia seu cú, falei com ela que teria muito carinho com o cuzinho da titia, realmente parecia que era virgem estava bem apertado, mais com jeitinho e muita paciência foi.
-Ta me rasgandoooooooooo, bate na bunda da tiaaaaaaaaaaaaaa, goza no meu raboooooooooooooooooo
Jorrei jatos e jatos de porra naquele cú delicioso fiquei com o pau no cusinho dela ate amolecer, descansamos e fomos tomar um banho para recuperar as forças, saímos do banho ela foi para a cozinha preparar algo para nós, fiquei na sala deitado e apreciando aquela musa nua na cozinha, vo confidenciar a vocês leitores, nunca tive uma sintonia tão perfeita com uma mulher, tranzamos varias vezes durante a noite, acordei bem cedo preparei um café para ela e levei na cama, os olhos da minha tia brilharam, me confidenciou que a muito queria tirar o atraso com alguém, por que o cara não estava comparecendo e quando fazia não lhe dava prazer algum, trepava, gozava e dormia a satisfazia.
-Você me fez mulher novamente, mas sobrinho e tia ...neste momento coloquei a mão em sua nuca e a beijei.
-Você é uma mulher linda, esqueça esse lance de tia comigo, sempre sonhei em ter você assim para mim.
- E se alguém descobrir? - Só se você contar! Ela pegou a bandeja colocou sobre o criado mudo e me puxou ao seu encontro, ganhei um beijo inesquecível, sentou no meu pau de frente para mim, foi beijando o meu pescoço ate chegar perto da orelha e falou:
- Vamos aproveitar esse restinho de tempo que falta, quero aproveitar cada segundo, cada beijo, cada chupada e cada gozada que você me proporcionar. Aquelas palavras me acenderam de um jeito, transamos novamente como se fosse a ultima transa de nossas vidas.
Tenho aproveitado bastante essas eleições, o cara já não comparecia imaginem nessa época, tomara que ele seja eleito e vá para Brasília para eu cuidar melhor ainda da minha tia.