Batidão Sertanejo - 3 (Final)

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Grupal
Contém 1553 palavras
Data: 07/10/2010 17:27:15

Ola meus amigos, espero que tenham gostado da minha aventura na baladinha sertaneja, na qual sai com dois rapazes direto para o motel, aonde fizemos loucuras e a que no final de semana seguinte eles me ligaram e saímos novamente, mas agora com mais um amigo.

Agora vou contar a terceira aventura que fiz com esses novos “amigos”. Até o momento, essa é a aventura final, não sei o que mais pode acontecer.

Só para refrescar a memória sou branca, olhos castanhos, cabelos pretos e curtos na altura do ombro, 1.70 de altura e 75 quilos. Estou separada a uns 3 anos e hoje tenho 43 anos. Moro sozinha e não tenho filhos.

C, L e D (vou chamar apenas pela primeira letra do nome), foram muito bons na cama. Satisfizeram-me em todos os sentidos e jeitos. Tanto que fiquei com vontade de que rolasse tudo aquilo novamente. Depois do que fizemos ficamos nos falando por diversos dias por telefone, e-mail e SMS. Toda vez que nos falávamos, eu lembrava do que tinha acontecido e ficava molhada só de pensar em um bis daquilo, mas eles em nenhum momento perguntaram se eu queria repetir, nem chamaram novamente.

Três semanas se passaram, e eu estava na seca, já não aguentava mais falar com eles e não receber nenhum convite. Parti pra cima, perguntei ao L se não iríamos repetir a brincadeira que fizemos? Se eles não gostaram do meu desempenho da ultima vez? Ele já logo respondeu que gostaram sim do meu desempenho, e que era só marcar que iríamos repetir sim. Então já mexi meus pauzinhos e combinamos para o fds seguinte. D ofereceu a casa dele de novo.

E assim foi. Combinamos que já iríamos na sexta a noite para lá para que a brincadeira começasse cedo, sem hora para acabar. Fiz questão de passar em casa antes de ir, para tomar um bom banho e me preparar para tudo o que poderia acontecer naquela sexta. Sai de casa com uma saia preta e uma blusa vermelha e levei apenas dois conjuntos de lingerie para o caso de ficar sem novamente.

Cheguei na casa do D e meus três amigos já estavam lá me esperando. Como não comi nada em casa, fui querer comer algo antes de qualquer coisa. Enquanto estávamos na cozinha beslicando alguma coisa e bebendo uma cerveja, eles já iam se aproximando de mim. Já tentando que algo rolasse ali mesmo. E foi aonde tudo começou. A vontade de sentir os três dentro de mim novamente era maior do que a fome, e desisti de lutar contra ela. Começaram a me beijar e a passarem suas mãos em meu corpo. Retribui fazendo o mesmo com eles.

C me puxou e começou a me beijar e L veio por trás e me aperto no meio dos dois. E perguntou no meu ouvido se eu gostava de surpresas. Disse que sim. Quando as surpresas são boas, elas são sempre bem vindas, ainda mais na cama. Ai ele me disse então pra me preparar que a noite seria de grandes surpresas para mim e que me conhecendo do jeito que conhece eu iria adorar.

C já foi tirando minha blusa e o L minha saia. Me deixaram só de calcinha, soutien e bota. D já veio em minha direção com uma venda e disse que isso fazia parte das brincadeiras daquela noite e que iria gostar muitoooo.

Ao colocar a venda eles me encaminharam para o quarto do D. Me colocaram sentada na cama e percebi que estavam em pé na minha frente. Passei a mão neles e vi que já estavam pelados. Peguei seus paus e comecei a chupar e a punhetar. Então D falou que a primeira da noite seria com a venda e que eu teria de acertar quem estaria me comendo em determinada hora. Aceitei, pois achei que seria uma coisa bem legal para se brincar.

E assim foi. Deitaram-me e o primeiro veio e me comeu gostoso. Acertei de primeira. Era o L. Assim que acertei, ele saiu e deu lugar a outro. Já no segundo eu errei e tomei um tapão na cara. Reclamei, mas disseram que a cada erro iria ganhar um tapa de quem tivesse me comendo, e que era para ter mais atenção no pau que estava ali. Depois de mais umas estocadas, resolvi arriscar q era o D quem estava me comendo. Acertei e ele deu lugar a outro.

Logo pensei que quem fosse me comer dessa vez seria o C. Começou as estocadas e eu senti que o Pau não era igual a nenhum dos dois que já haviam passado por ali. Então resolvi falar que era o C. Nisso recebi um tapa na cara. E nisso o C falou: “não sou eu sua puta, fala o nome certo ou vai levar outro tapa”. Fiquei encafifada com a situação, pois para mim era o C. Mas resolvi chutar no L, levei outro tapa e ouvi o L falar: “não reconhece meu pau vagaba. Fala o nome certo, porra, ou vai levar mais um”. Na hora tremi, pois sabia que o L não era, ele tinha acabo de me comer, impossível o pau dele ser aquele.

Falei para eles que a brincadeira já tava sem graça e que queria mudar. Tirei a venda, e vi que quem tava por cima de mim não era nenhum dos 3, mas sim um outro rapaz e vi que tinha mais um do lado da cama. Perguntei o que era aquilo e eles me responderam que era uma das surpresas daquela noite. Na hora me assustei um pouco, pois não esperava por aquilo, mas quem ta na chuva é pra se molhar.

Então paramos e fomos ser apresentados, afinal eram dois estranhos ali pelados na minha frente de pau duro. O que estava me comendo era o E, e o outro era o A. Ambos também muito bonitos, altos, jovens, e tinham o jeito de quem mete gostoso, tudo o que eu gosto.

Nisso L voltou para o quarto trazendo umas cervejas e uma garrafa de Caipiroska. Alem disso ele trazia uma câmera digital e uma mascara que tampava apenas os olhos. Me entregou a mascara e disse para colocar ela que essa era a segunda brincadeira da noite. Iriamos tirar algumas fotos e minha identidade seria encoberta pela mascará. Pensei uns instantes, mas aceitei. Eu ainda estava de bota e lingerie. Começamos a tirar diversas fotos e eu sempre acompanhada por pelo menos 4 deles.

A brincadeira começou a esquentar e eu comecei a me soltar mais ainda por conta da bebida. Já havia bebido metade da garrafa de caipiroska sozinha (adoro caipiroska) e minha cerveja já tinha acabado, então com a garrafa na mão eu agachei e pedi que os cinco me cercassem. Coloquei a garrafa no chão na mira da minha buceta e comecei a chupar o pau de cada um. C e A seguraram minhas mãos um de cada lado, me dando um certo apoio para continuar naquela posição. Mas a intenção deles era outra, enquanto eu chupava, eles meio que movimentavam meu corpo para cima e para baixo, afim de que o gargalo da garrafa entrasse na minha buceta. Sem nenhuma resistência minha, eles conseguiram fazer isso. Adorei. Metida por uma garrafa e chupando 5 rolas. L que estava com a câmera na mão tirou mais algumas fotos .

A partir daí a putaria rolou solta. Fizemos tudo o que podíamos e o que não podíamos. Me fuderam de tudo o que foi jeito. Me pegaram em todas as posições. Eu como sempre bem animada pedindo mais e mais. Passamos a noite de sexta pra sábado inteira fazendo sexo. Acredito que eles tinham tomado algum remédio, porque a disposição deles era muitoooooo grande.

Já era umas 06 da manhã quando pedi para pararmos um pouco. Queria tomar um banho e comer algo, pois estava cansada. E foi o que fiz. Eles por sua vez me seguiram e também tomaram um banho e comemos algo. Depois de comer algo, pensei q iríamos descansar um pouco, mas vi que não seria bem assim. Eles ainda estavam animados (deu pau duro, por isso acho que tomaram remédio), e aquilo acabou me deixando com mais tesão.

O Sexo recomeçou e durou mais umas 3 horas até eu pedir pra parar pois estava com a buceta e o cu ardendo de tanta rola entrar e sair. Minha bochecha já doía de tanto chupar rola. Meu cabelo já estava duro denovo de tanto gozo que espirava nele, quando gozavam na minha cara.

Tomei mais um banho e me arrumei para ir embora. Me despedi dos meninos e fui embora.

Cheguei em casa por volta das 16h do Sábado. Cansaaaaaada!!! Capotei na cama e só acordei no domingo. Ai liguei para eles e conversamos um pouco. Eles ficaram de me mandar as fotos desse dia incrível, mas até agora nada. Mas tudo bem. A diversão está toda em minha mente.

Depois desse dia até nos falamos mais algumas vezes, mas não marcamos mais nada.

De certa forma eu fiquei com um pouco de medo de marcar e ao invés de 5, agora virem 7 ou mais. Sei lá... Não sei se daria conta. ... Acho que sim..kkkkk

Beijos a todos em breve relato outros contos.

Comentem esse..PLEASEEEEE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caso com uma mulher dessa. Pena que aparentemente, só existe no virtual.

Mas se um dia aparecer em minha vida, serei carinhoso, amigo, amante e companheiro.

Porto: portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de ser um destes caras que estão te comendo me add msn homem69sp@hotmail.com

0 0