Eu e minha esposa já tinhamos 2 anos de casados quando criei coragem e pedi à ela que arrumasse um amante.
Ela não perdeu tempo e me disse que iria ligar para o Júlio, que era bom de cama, estava casado e comia minha esposa durante anos antes de que eu a conhecesse e nos casássemos.
No dia seguinte ela ligou para o Júlio e combinaram o encontro. Ele surpreso perguntou a ela se algo estava errado no casamento e ela disse que não, disse que estava com saudades e queria vê-lo.
Não demorou nada e e os dois foram para um motel onde os dois pombinhos ficaram pelados e e puderam matar a saudade de tantos anos.
Ele se esmerou na foda, agarrando ela todinha, rasgou a calcinha na ânsia de comer a buceta e chupou a xoxota da minha mulher até ela chegar ao primeiro de uma série de gozos.
Amor de Pica Fica e depois da gozada eles ficaram abraçadinhos beijando na boca enquanto a mão do Júlio acariciava a boceta toda lambuzada.
Meu amor pediu a ele que comesse seu cu porque o marido (eu) não fazia isso e Júlio a colocou de quatro, deu uns tapas naquela bunda e socou a vara com vontade enquanto dizia coisas como: “Gosta da minha pica, né? Não aguentou de saudade e veio procurar o macho que te come gostoso, né?
Era a mais pura verdade, eu nuca comi o cu da minha mulher e sempre faço só papai-e-mamãe enquanto o Júlio mete de todas as formas com preferencia para ver a minha esposa de quatro rebolando o bundão e piscando o cu.
Júlio continuou comendo minha mulher no cu e buceta nos dias seguintes e fiquei apalermado de ver com que frequencia ele procura minha mulher de até quatro vezes por semana, três dias seguidos metendo nela.
Apesar de tratá-la com muito respeito, quando estão entre quatro paredes ele a trata de puta e vagabunda, safada, piranha, chupadora de pau. Ele exige ser chupado e lambido no saco além de , algumas vezes gozar dentro da boca dela e obrigá-la a engolir tudo.
Certa vez ela me contou que ele abriu a bunda dela com as duas mãos e disse: “É meu, esse cu é todinho meu, essa buceta e essa bunda são minhas , não é?”
“É, - ela respondeu - come esse cu que é seu mesmo e a buceta e a bunda, eu todinha sou sua Júlio.”
Ou coisas assim: “Seu marido não tá te comendo, não?”
E ela: “O cu ele nunca comeu, ele só faz papai-e-mamãe e até isso ele não tá fazendo.”
Então ele come com gosto, chamando ela de vagabunda e perguntando: “Quem é seu macho?” e ela com o cacete engatado no cu: “É você Júlio, meu macho sempre foi você.”
Nas raras vezes em que fazemos sexo eu pergunto e ela me conta alguns detalhes do que eles fazem na cama. Se eu não perguntar ela também não fala nada, já fazem três anos que ele é o macho dela e ela simplesmente mete de três a quatro vezes por semana e não me fala nada.
Um relato que me excita muito é que ele enraba ela enquanto ela toca uma siririca e ele ordena: “diz que seu marido é corno e frouxo.” ela diz “meu marido é corno, chifrudo, frouxo’ enquanto o Júlio bomba no rabo dela, ela adora o saco dele encostando e quando ela começa a gozar ele diz: “Diz quem é o seu macho vagabunda” e ela choramingando diz: “É você Júlio, você que é o meu macho” e ele autoritário: “Grita vagabunda, fala alto” e ela: “Você é meu macho Júlio, meu marido é corno, frouxo e chifrudo, é você que me come todo dia...”
Ele não sabe que eu sei, o chifre fica mais gostoso assim.
Outra coisa é que quando ela menstrua ele ordena: “Quando acabar me liga” e assim que a menstruação acaba ela liga mesmo avisando que a buceta está pronta então ele é sempre o primeiro a meter.
Fico surpreso de ver a disposição do meu amor para essa coisa de dar a buceta, ela nunca diz não e aceita ser xingada e rebaixada pelo Júlio, bebe a porra e gosta quando ele goza na cara dela e na bunda e esparrama a porra com a mão e recebe obediente os tapas que ele dá na bunda e na cara dela.
Nesses três anos de putaria a esposa do Júlio já engravidou três vezes prova de que ele manda bem na esposa dele também. Ele disse para o meu amor que come a esposa todo dia e ainda come a minha também, é mesmo um garanhão, não admira que minha esposa goste tanto de dar para ele.
A posição favorita dos dois pombinhos é ela com a bunda pra cima e a cabeça no colchão e o Júlio engatado por trás socando a rôla enquanto ela choraminga e geme gostoso sendo enrabada no cu e buceta pelo macho comedor que faz as coisas que eu não faço.
Eu atualmente como minha esposa uma vez a cada dois meses e sempre na posição papai-e-mamãe e nunca como o cu, mas ela não reclama porque é bem fodida quase todos os dias pelo Júlio que a faz gozar várias vezes e lhe dá banhos de esperma que ela ama.
Já abandonaram a camisinha porque são macho e puta fixos um do outro e como eu não consigo engravidá-la estamos pensando em aproveitar o enorme manancial de esperma do Júlio para fazer um filho nela. Eu é claro tenho de parar de meter nela até que ela engravide dele.
Eu sou o marido com todas as obrigações, mas o serviço de macho deixo todo para ele que é o favorito dela a mais de 10 anos, né?
De vez em quando a gente encontra o Júlio só ou com a esposa por aí. Minha mulher fica sem graça, tentando fugir, mas ele pergunta pela família, me cumprimenta e puxa papo, mas sempre, no fim da conversa ele pergunta: “E vocês, não vão fazer nenê não? Minha mulher já está esperando o terceiro menino.”
E eu sei que nesse dia mais tarde ele vai comer a bunda da minha mulher, rindo, triunfante, e falando: “Quem é o dono desse cu, dessa bunda, dessa buceta? Eu vi sua cara de puta ao lado do frouxo do seu marido corno, aquele broxa chifrudo.”
E ela, de bunda para cima levando no rabo e choramingando: “Você é meu macho Júlio, meu marido é broxa mesmo, come minha buceta come...”
A situação é essa e se depender de mim, da minha mulher e do Júlio não vai mudar jamais, o Júlio metendo, minha mulher dando e eu chifrudo, corno manso, batendo punhetaAviso aos navegantes:
1 - Sou grato a todos e todas que se deram o trabalho de ler e agradeço mais ainda aos que usaram de seu precioso tempo para deixar um comentário.
2 - Todos os contos que publico neste site são catalogados na categoria “heterossexual”, portanto qualquer comentário ignorando esse detalhe será excluído sem qualquer explicação de minha parte além dessa aqui.