1ª vez no Seminário

Um conto erótico de Danilo
Categoria: Homossexual
Contém 441 palavras
Data: 11/10/2010 16:42:19
Última revisão: 11/10/2010 16:42:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi, aqui vou me identificar como Danilo, e contar como comecei no seminário...

Com alguns meses estudando e morando lá, conheci várias pessoas, uns seminaristas que olha até hoje fazem parte dos meus pensamentos na hora da punheta de tão lindos, mas vamos ao conto. Um dos seminaristas que conheci vou chama-lo de Carlos, moreno da minha idade 16 anos, corpo definido e tal, colocaram eu para trabalhar com ele separam algo que não lembro o que era, num lugar que pouca gente ia, conversa vai conversa vem começamos a falar de sexo, nisso ele falou que o seu pau era grande, não acreditei, mas ele confirmava novamente, ele de pé ao meu lado e eu sentado quase na direção de uma boquete, acho que ele fez isso propositalmente, ele estava com uma calça social clara e velha que usava para trabalhar e arrisquei apalpar, estava duro e ele não estava mentindo realmente era grande para a idade, ele virou e disfarçou. Terminamos o trabalho e fomos no seu quarto, padrão como todos os outros com um guarda-roupas e uma cama de solteiro, sentamos, logo ele deitou de atravessado na cama e notei que ainda estava duro, e o silêncio quebrado com o sino avisando estar na hora do banho naquele dia ficou nisso.

No outro dia que parecia ser como todos os outros começou, estavamos + ou - e uns 20 na época, fomos rezar, tomar café e pra aula que ia das 7:10 aos 12:20 seguido do almoço e do recreio que era um tempo livre que era 1h mais ou menos, falei para o Carlos que "estava com algumas dúvidas e queria que ele me ajuda-se" ele falou pra irmos em seu quarto pegar uns materiais. Chegando em seu quarto ele falou olhando para sua cama que queria descansar um pouco e deitou, eu sentei do seu lado e ele falou deita ai e descansa um pouco também, como na cidade é meio frio por extinto nos cobrimos ele virou de lado e eu também, pensei essa é minha chance e peguei em seu pau por cima da calça, ele não fez nada, fui tentar a abrir seu zíper e ele me ajudou toquei uma pra ele cheirando seu pescoço que tinha um cheiro muito bom e ele ali gemendo baixinho e sua respiração aumentou e ele gozou passou um pouco ele virou me deu um abraço muito gostoso e um beijo. E disse sua mão ótima! CONTINUA!

Se gostarem comentem que escrevo mais essa é só a 1ª vez, e por ser a 1ª vez quis detalhar bem, na próxima não vou ficar colocando detalhe por detalhe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danni² a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue. Por que nao? O início está ótimo. Vou esperar. Desculpe-me por não dar nota desta vez pois o conto ainda não está completo, digamos que está no prefácio. Abraços a você e escreva logo. Você leva jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

sei la, ja fui seminarista sei que tem viadagem nesse meio, mas os seminarios que conheço os quartos sao para no minimo 4 pessoas. Apenas nos seminarios maiores sao quartos individuais

0 0