Oiii pessoal, meu nome é Marina tenho 23 anos e sou recém casada. Tenho 1,67m de altura, 54 Kg, e pele bem branquinha. Vou relatar a vocês as minhas aventuras depois que eu casei. São todos fatos verídicos.
Ah, pessoal não há nada melhor do que ficar nua, sentir o vento bater no corpo, não ter nada apertando ou incomodando. Acontece que só depois que eu casei que meu marido descobriu que eu adoro ficar nua sempre que possível. Não me considero uma naturista, pois minha nudez não tem nada a ver com a natureza ou algo do gênero, considero-me uma peladista, pois apenas gosto de estar pelada.
No primeiro dia que ele viu que eu não iria colocar roupa em casa foi depois que eu tomei banho e não coloquei roupa alguma. Ele olhou pra mim andando pelo corredor do apartamento e falou: “- Ué! Vai ficar assim mesmo? Pelada?!”. E eu falei que sim. Daí ele respondeu que tudo bem, pois seria um prazer ficar olhando para um corpo perfeito como o meu. Rs.
Acontece que ele não achou que eu sempre iria andar nua em casa. No começo ele ficou preocupado com o risco de alguém descobrir que eu adoro andar pelada. Hoje em dia ele não se preocupa tanto como antes, mas lógico que ele fala para eu tomar cuidado. Ele vive com medo de alguém chegar em casa e deparar comigo pelada.
As pessoas que sempre acabam me vendo nua são os entregadores de pizza e lanches, pois quando meu marido vai atendê-los eu não me dou o trabalho de vestir se quer uma peça de roupa. Lógico que ele tenta não deixar meu corpo aparecer. Ele abre pouco a porta e fica na frente do cara. Porém, certa vez ele esqueceu de pegar o dinheiro e teve que pegar a carteira na mesa da sala. Isso foi o suficiente para ele deixar a vista meu corpo inteiramente nu para o entregador. Eu estava indo nua para a cozinha com a maior naturalidade. Cumprimentei o rapaz e entrei na cozinha. Meu marido pagou rapidamente o rapaz e fechou a porta. Ele ficou bravo esse dia e falou para eu não ficar aparecendo nua para qualquer um ver. Mas fazer o que?! Eu estou em casa e eu fico do jeito que eu quiser.
Certa vez eu estava tomando banho e não vi que tinha chegado visita. Era um amigo do meu marido que veio resolver uns negócios com ele. Como eu não tinha visto, eu sai pelada apenas com a toalha enrolada na cabeça e fui colocar uma roupa, pois não poderia abusar quando tem visita. Acontece que a porta do banheiro da de frente para a mesa da sala onde os dois estavam conversando. O amigo do meu marido olhou assustado e tentou disfarçar. Quando eu sai do quarto devidamente trocada fui cumprimentá-lo. Ele estava meio sem graça. O engraçado é que ele que me viu pelada e ele que estava com vergonha.
Acho que a vez que foi mais constrangedor para meu marido, foi o dia em que ele atendeu a porta e eu estava nua na lavanderia que fica nos fundos da cozinha. E a única saída é a entrada da cozinha que fica do lado da porta de entrada. E adivinha quem tinha chegado? Era o irmão dele e a esposa que veio nos visitar. Como eles entraram e já puderam me ver nua, e eu não tinha mais por onde sair, fui pelada mesmo cumprimentá-los. Eles ficaram sorrindo, com exceção do meu marido que estava meio constrangido. A minha cunhada falou tirando sarro: “- Que isso Marina? Você fica andando pelada dentro de casa? Não tem vergonha não de ficar assim na nossa frente?”. Eu falei que não tinha vergonha não. Que só costumo andar sem roupa dentro de casa. Mas lógico que eu não ia ficar nua com eles ali. Fui direto para o meu quarto colocar uma roupa. Daí foi a vez do meu cunhado perguntar: “Ué, porque colocou a roupa? Pode ficar a vontade, a casa é sua”. Meu marido entrou no meio e cortou o barato: “De jeito nenhum. Não tem que ficar desfilando pelada pra todo mundo ver não”. Todos riram e já mudamos de assunto.
Bom por hoje é só. Mas pra frente eu relatarei outras aventuras nua Rsrs. Bjinhos para todos.