Tenho uma colega de trabalho muito gata...ela tem origem oriental, não se é filha ou neta de japoneses...ela tem um olhar maravilhoso, consegue ser safada e angelical ao mesmo tempo. Ela deve ter 1,60m, 55kg, cabelos pretos lisos e lindos, olhos levemente puxados, um sorriso maravilhoso, seios firmes e médios, uma cintura maravilhosa...os pés são lindos, quando ela vai trabalhar de salto alto, vcs não podem imaginar como ela fica gostosa.
Gosto muito dela e acho que a recíproca é verdadeira. Mas ela tem um relacionamento, então ficamos só na conversa....
Outro dia, ela veio pedir minha ajuda no trabalho...não entrarei no detalhe, mas, em resumo, aproveitei a oportunidade e combinei com ela duas coisas:
Se eu conseguisse ajudá-la teria direito a:
1) ouvir ou ler vários contos eróticos dela...ouvir algumas histórias reais de uma menina linda como ela, não tem preço....e eu sei que ela tem um monte de histórias.
Na verdade, algumas historias eu já ouvi, até por isso quero ouvir mais...sei que ela já pagou muito boquete em uma das principais avenidas de ligação entre dois grandes municípios do RJ. Sei que ela já comeu um carinha do trabalho (na verdade, ex-colega de trabalho), mas ela nega até a morte. Ela é do tipo come-quieto, nunca vi igual!!!!
Sei que quando ela era mais nova, ela era uma máquina de transar...já teve dois namorados ao mesmo tempo e já deu para o namorado enquanto conversava com os pais dele (ou dela, não lembro direito)!!!! Não me perguntem como ela fez.....
Falei para ela que queria ouvir ou ler as maiores loucuras que já fez, os lugares mais estranhos onde transou, com quantos homens dormiu, se já fez sexo com mulheres, com casal, com dois homens ao mesmo tempo....quero um raio-X da vida sexual dela. Quero saber as fantasias dela, o que falta fazer etc
Por exemplo, eu tenho uma colega que contou ter pago um boquete em um antigo cinema (que na época havia virado casa de show, ou algo assim), quatro horas da manhã, só pq o cara que chegou nela era conhecido da faculdade e lembrou o nome dela....aí ele azarou, disse que a conhecia de lá, ela curtiu, tava carente...enfim, mandou ver!!!! Pois é, quero ouvir histórias deste tipo, histórias que as mulheres, normlamente têm vergonha de contar. Na prática, homens e mulheres são iguais...todos temos histórias que fariam Marquês de Sade ficar corado de vergonha....pois são essas histórias que quero ouvir (ou ler...)!!!!
2) receber um boquete dela.
Esse ponto é até fácil de rolar, acho que ela curte fazer, a dúvida é se ela vai se sentir confortável em fazer, já que ela tem um relacionamento estável...eu faria numa boa, botava camisinha e tá tudo certo...a camisinha vai dificultar na hora de gozar, pois acho que ela curte gozada no rosto, na boca etc....nunca entendi isso, tem mulher que adora e tem mulher que odeia....
O ponto é que é grande a chance de não ficar só nisso...ela vai querer que eu a chupe, daí vou querer meter...ela tem uma bundinha linda, então vou querer comer aquele cuzinho...então, já viu!!!
Para ser sincero, também não sei se teria coragem de fazer isso...tenho medo de atrapalhar a amizade, de ser mal interpretado, sei lá....uma vez ela contou que se saísse da empresa em que trabalhamos daria para dois caras (calma, pessoal, um de cada vez!!!). Um eu sei que sou eu, ainda que ela não tenha contado....obviamente, posso estar errado, mas pelo conjunto da obra, pela amizade, por tudo que fiz, pelo carinho que temos, espero estar entre os finalistas...o outro, eu não sei....fiquei curioso, quem sabe um dia ela me conta. Espero que ela não tenha que sair da empresa para executar seu plano!!!
Agora, vamos ver se consigo ajudá-la e se a promessa será cumprida. Sei que ela tem palavra e coragem para fazer isso e muito mais. Mas ela é mandona, então já sei que vai ter que ser no tempo dela, do jeito que ela quiser fazer. Vamos ver as cenas do próximo capítulo em breve!!!