Meu nome é Rick (Ficticio) e tinha 18 anos na época, moreno, corpo esbelto, olhos castanhos e cabelo preto. Minha namorada, Fernanda, também 18 aninhos, magrinha, uma bundinha que me deixa louco (apesar de falarem que é pequena ), olhos verdes e cabelos loiro.
Agente já namorava fazia uns oito meses e eu na seca, sem ver uma xaninha a mais de um ano. Tava na sede, meu pau latejava e eu vivia na punheta de tanto tesão.
Tava louco para arrombar aquela xaninha virgem e apertadinha que nunca havia visto uma vara.
Mas como ela morava na cidade vizinha eu não tinha noção de onde fazer o serviço, pois não conhecia a cidade e o motel mais próximo ficava a mais de 30km dali.
Então perguntei para o primo dela onde devia levá-la, e ele me indicou um barracão abandonado...
Entaum na mesma noite, num sábado encontrei minha namorada, começamos a nos beijarmos.
Eu passava a mão na bundinha dela e na xaninha e ela já toda gozadinha. Tava com um vestidinho curtinho que dava vontade de rasgar de tanto tesão.
Convidei ela pra passear, e levei-a até o tal barracão. Chegando lá já fui tirando a sua calcinha e ela tirando a minha calça, e quando menos esperava ela começou a chupar meu pau com uma fome que eu nunca vi na minha vida. Tinha horas que ela chegava a engasgar de tanto que chupava.
Então eu peguei ela e comecei a chupar a sua xaninha branquinha, fechadinha já toda molhada. Já tava vendo a hora de estourar aquele cabaço. E continuei chupando o grelinho dela e ela gozava e cada vez ficava mais molhadinha.
Entaum coloquei ela sentada numa pedra e abri bem as pernas dela. Ajoelhei e fui colocando a cabecinha do meu pau que apesar de ter só 17x5, fez ela gemer logo no começo. Fui colocando devagar e ela gemendo e virando o olho. Fui bombando cada vez mais forte e rápido e ela gritando e gemendo:
Para, ai ai não to aguentando eu vou desmaiar...to fraca. Para...ai ai ai que tesão.
E eu de pau duro latejando não parava de jeito nenhuma e ela não tava aguentando mais.
Até que depois de uns 30min eu gozei nela...
Ela amou a transa e tive que esperar ela descansar quase 1 hora de cansaso.
Foi muito bom...
Deêm suas notas e comentem...
Esse é o meu primeiro conto.
Colaborem!!