Ninfetas na Furia - Meu Cachorro Coby

Um conto erótico de VISCERAMIRROR
Categoria: Heterossexual
Contém 3135 palavras
Data: 15/10/2010 14:44:04

Worst trip ever.

Fuck it.

Olá meu nome é nina, posso ser a garota mais magnífica e angelical que você vá conhecer, assim como posso ser o seu mais sórdido e pútrido prazer.

Mano, se tem uma coisa que eu odeio é a merda da moral cívica. E também odeio falso moralista. E também odeio a porra dos convencionalismos, sexo papai e mamãe, sexo só depois do casamento, negros são ladrões, judeus são pão duros e etcetera.

Manolos, vamos destruir tudo isso. Tudo é permitido, tudo é normal, tudo é perfeito! Se algo te dá prazer, FODASE, faça, não pense duas vezes, pois depois de mortos não vai ter cérebro pra pensar. Então... Aproveite enquanto está vivo okay leitores? Foda muito, transe, goze... Goze muito, não pense duas vezes antes de atingir ao nirvana.

Vocês sabem que sempre falo um pouco de mim antes de começar um conto, então vou começar falando que tenho o meu lado feminino, não só pelo fato de ter a aparência de uma bonequinha, eu sei enganar ahehehe como engano... Meus olhos brilham, minha pele faz qualquer creepy chorar. Minhas boxexas são rosas, e meus lábios bem desenhados são tão afáveis quanto o mais delicado veludo; Sim, sou uma verdadeira vadia, amo foder; mas quem disse que não sou delicada? Sou carinhosa, meiga as vezes, dependendo do humor. Amo animais. Tenho um gato chamado nino e um pastor alemão chamado Coby, meu lindo cachorro Coby.

Coby é enorme e inteligente, seus olhos são vivos e espertos. Quando estou feliz, ele balança o rabo, lambe minha cara, pula em minha. Quando estou triste, aquele lindo deita no meu colo e se espreguiça para ser acariciado, aff, só isso me anima. Emfim, eu sou vegetariana, então vocês podem ter idéia da minha afeição por estas criaturas tão desprezadas pelos seres humanos.

Falando nisso sabia que carne é crime?

Bom, voltando ao falar do Coby, suas patas são de um tom alaranjado escuro, e sua pelagem é escura como o Akon (não resisti eu amo Akon já fui até no show! Akon é legal!) mas... Não me levem a mal, o que mais me chama atenção no Coby é quando saímos para um parque e ele vê uma cadela (não to falando de mim meus amores, estou falando de uma cadela canina mesmo) MANOLOS o pau do Coby é e-nor-me! Calma, eu não me excito com isso. Mas sei lá... Não dá pra não reparar, parece que ele foi modificado em laboratório, sei lá mano que que isso, parece metade cavalo metade homem!

Coby está na familia faz mais de uma década, era de uma tia solteira minha. A vadia era solteira e tava sempre sorrindo, comprava tudo do bom e do melhor para o Coby, coleira de prata, comida de gente, aff o Coby comia melhor do que eu! Tenho certeza a-b-s-o-l-u-t-a que minha tia fodia com o Coby.

As vezes penso que o Coby é tipo um extra terrestre disfarçado de cachorro, as vezes eu entro no banho, e escuto a porta arranhando. Quem é? Coby. Vou me trocar no quarto, Coby se esparrama de costas, com as patas pra cima e fica olhando para a minha Jiglypuff babando... E aquela vara enorme apontada pro teto. Existe isso? Cachorro que gosta de menina? Só na mente de um doente, por que eu NUNCA vi isso na minha vida.

Semana passada, Gui a big friend of mine, não digo amigo colorido por que é muito gay isso. Gui é meio estranho, meio jeito de emo, mas é um amor de garoto. Simpático, tem cachorro, tem dinheiro, mora em um condomínio MUITO foda, leitores, se querem um dia se aproveitar de mim, tem que ser bonito e ter dinheiro. Desculpem, eu sou sincera, ao contrário das porpetas que mentem para vocês. É triste, mas é a verdade.

Dinheiro é mais importante que beleza. Se tiver beleza até que vai... Por um dia quem sabe. Nada além disso. Se for feio e tiver dinheiro, também vai. Por uma semana quem sabe. Mas bom mesmo são os dois juntos, beleza e aparência. O Gui tinha os dois, só que ele era meio doido, sei lá. Garotos riquinhos enchem o cu de drogas, FODASE, eu não sou drogada, mas neste dia ele me convenceu. Veio falando de um tal de "Hoffman" disse que era um tal de "doce". Doce? O que é doce?

Chocolate, bala, doce-de-leite? Ele me mostrou um pedaço de 1x1 cm, bem pequeno, do tamanho de um tridents. Meio amarelado, meio verde. "Nina, nem faz essa cara. Estou ainda fazendo um favor de dividir este doce com você. Não quer vai se foder, que merda" odeio quando ele fala assim comigo, mas por outro lado adoro ser maltrada ehehehehe FODASE I DONT GIVE A FUCK IM CRAZY mas eu não sabia que porra era aquela de doce!

Definitivamente eu estava entendiada... Estavamos no quarto dele, tinhamos acabado de assistir um filme, lembro até hoje: "Oldboy" o filme era tão bom que ele nem desgrudou os olhos da tela, e eu? Eu tava ovulando do lado dela, bati uma pra ele e ele? NA-DA. Aff, que bosta. Agora vem com esse papo de 'doce'. Decidi perguntar, ele nem sequer respondeu!

"Abre a boca e chupa este pedaço de papel. Isto se chama doce. É um hoffman, uma droga sintética. Este papelzinho custou-me trinta e cinco reais, e eu queria dropa-lo inteiro, mas você tá aqui nina.. e quero que tome comigo. É um alucinógeno, psicotrópico. Quer ou não?" Gui falou essas palavras olhando no fundo dos meus olhos, eu sabia que ele estava interessado em ver eu doidinha com aquilo... Aaa então era uma droga. Sabia, aquele doido é tão maconheiro que as vezes tenho medo. Tenho medo de gente que usa drogas.

ELE PEGOU UMA TESOURA, CORTOU UM PEDAÇO DAQUELE PAPELZINHO MINÚSCULO. COLOCOU EM MINHA BOCA E PEDIU PARA EU CHUPAR (AFF QUERIA QUE FOSSE O PAU DELE) E EU OBEDECI. HMM GOSTO AMARGO, AZEDO. FIQUEI APROXIMADAMENTE DEZ MINUTOS CHUPANDO AQUELE PAPEL.

Prestem atenção, pois irei relatar o que aconteceu após tomar o "doce", e o que aconteceu depois de tudo isso. Vocês são o primeiro a saber disso.

Pedi pro Gui colocar um Blink (melhor banda do mundo depois de McFly) mas ele simplesmente me ignorou e colocou Janis Joplin (que lixo!) como ele tava bancando tudo fiquei queta. Passou-se cinco, dez minutos. Blergh, que bobeira. Aquilo nunca faria efeito, uma grande bobagem. Estavamos deitados na cama, decidi brincar um pouco com ele, comecei lambendo a barriga (ele não é malhado, mas tem uma barriga deliciosa) não demorou muito comecei a ver o volume por cima da cuequinha boxer... hehehehe adoro deixar um pirulão doido.

Me divirto com isso... garotos são tão; prevísiveis. Coloquei só a cabecinha para fora... mais quinze minutos se passaram, nada, nem bateu. Nenhuma brisa. Lambi a cabeça devagar... Enchi a boca de saliva e lambuzei toda a cabeça do pau dele, escutei ele gemendo. Bom sinal. Fiquei um tempo ali, nossa até que Janis Joplin não é ruim. Música diferente, tinha uma cor verde e amarronzada, com pequenas gotas circulares amarelas... Dançando em nossos corpos... O verde da música me preencheu por dentro, senti cócegas na minha Jiglypuff aaha aaah aah ah ah ah QUE DELICIA o gui caiu de boca na minha xaninha, ja pulei emcima dele e sentei na cara dele ahehehe agora ele que vai me chupar. To cansada disso, vou na casa dele e ele me trata que nem cachorro, come meu cu com força depois faz eu chupar...

Aff, mas agora ele ia me chupar MANO QUE BRISA ERA AQUELA parecia que as cores estavam MIL vezes mais fortes e mais luminosas... A música tinha cheiro, tinha cor. Enquanto estava sentada, melando toda a cara daquele eminho, eu conseguia me lembrar de sonhos... A música entrava em minh'alma em milhares de cores e cheiros, os gritos da Janis me arrepiavam toda. Por um instante achei ter visto um braço escuro saindo do armário de Gui, ufa era alucinação. DELÍCIA. Fico na dúvida o que é melhor, HOFFMAN OU PEPITAS DA MORTE (BATATAS), acho que fico com os dois ao mesmo tempo. ahehehe cé loko acho que mata se tomar um doce e fumar uma pedra. Enfim, agora chega o momento que quase caguei na cara do Gui.

Enquanto ele me chupava, eu admirava o pau dele, que não amolecia nem fodendo. Eu estranhei, parecia que estava ficando maior, ou ele era o homem elástico do quarteto fantástico. Só que o pau dele começou a ficar cada vez maior, e curvado, sim, a cabeça do pau dele agora estava com um formato triangular, e eu podia ver uma espécie de "lingua" se mexendo por sobre a cabeça do pênis do Gui. O pau dele escureu MEU DELS O QQ ISSO!!111 Do nada manolos, do nada mesmo, a música da Janis acabou e comecei a escutar um silvo de cobra. Um barulho assustador, igualzinho ao das serpentes, quando chacoalham os rabos. MANO SÓ DE LEMBRAR ARREPIA a porra do pau dele tinha virado uma serpente negra de um metro e meio de altura, e tava se aproximando da minha cara, aff que medo, eu me arrepiando toda já não sabia o que fazer fiquei paralisada. A serpente se aproximou a cinco centímetros do meu rosto, eu conseguia ver o vazio na alma daquela cobra meu deus! Não aguentei. Soltei um leve "gás" na cara do coitado, e eu tinha comido brigadeiro durante o filme... Bem.. Ér.. vocês já sabem o que aconteceu com o coitado né?

Até hoje não nos falamos. Nunca mais usei este tipo de tóxicos. Nunca mais comi brigadeiro, pois fico com diarréia. Eu sei, é nojento, mas não sintam nojo de mim.

A desgraça não acabou ainda, depois disso, meio sem graça e sem nos falarmos, Gui pagou um taxi para mim, e eram umas dez horas, cheguei em casa: TRILOCA, sério eu tava doida mesmo.

ATENÇÃO. A PARTIR DE AGORA, PESSOAS COM DÍSTURBIOS SEXUAIS NÃO LEIAM. NÃO É APOLOGIA À ZOOFILIA. SÃO APENAS FATOS REAIS, E CONSEQUENCIAS DO USO DE DROGAS. DROGAS NEM MORTO! BLERGH, SOU CARETA!

Enquanto eu estava no taxi, as luzes da cidade pareciam passar como pássaros pegando fogo, o céu estava radiante como em um dia de reveillon. Por um instante, pensei estar em uma festa junina, ou no carnaval. Eram tantas cores... Tantos pensamentos... Algumas tristezas do passado me atacaram como espadas afiadas do exército de Napoleão. Eu estava em uma viagem individual, e todas minhas alegrias e medos estavam vindo à tona. Cheguei a pensar até, que aquela serpente negra que vi no pau do Gui, na verdade não era eu mesma. Uma serpente. Pensei em todas as pessoas que fiz maldade, todas lágrimas que causei as pessoas. Pensei em todos sorrisos que causei em alguns, pensei em tanta porra que já tinha entrado nos meus oríficios. Pensei no abuso que sofri daquele maconheiro maldito, e que até hoje nunca contei para ninguém. Não teve penetração, nem eu nem ele comentamos sobre isso. Mas no fundo sabemos a verdade, e eu sei que aquilo me afetou sobre quem sou hoje. Ufa, cheguei no meu prédio, cheguei no Brás, graças a Deus.

Chegando em casa, fiquei com medo dos meus pais perceberem que eu estava loca. Ufa, foram para o interior, em nossa casa de praia (depois eu conto a minha primeira aventura com o pedreiro da nossa casa ehehehe) só estava Patrícia, esparramada na sala roncando, com metade de uma pizza na boca e babando, eca que nojo, fui pro banheiro, joguei as roupas no meio da casa, quase pisei no nino, peguei a toalha... Sentei no vaso, terminei de afogar os judeus, liguei o chuveiro... Água quente, que delícia. Coloque meu delicado pezinho, só para conferir a água. Na medida certa. Vapor subindo... Meu Deus, tudo estava perfeito agora. Depois eu ia ficar na net... Jogar um Gartic boladão...Fumar um LM de canela... Escutar um blink *BARULHO DE RASGOS NA PORTA* que merda era aquela?

Parecia que tinha um troll na porta, esmurrando. Não sei se era por que eu estava doida, mas tinha alguém batendo na porta furiosamente. Fiquei com medo, admito. Ahh, lembrei que tinha um cachorro que gosta de tomar banho comigo "Já vai Coby!" aff, cachorro doido. Abri a porta.

PRESTEM ATENÇÃO: "ABRI A PORTA"

Mano, no instante em que abri a porta, aquele cachorro enorme quase me matou. Ele deu um pulo, colocou as duas patas no meu ombro, deu uma lambida na minha cara, quase bati a cabeça na privada! Sorte que meu banheiro é grande por que ele me derrubou! Ele era dez centímetros mais alto que eu, e aquela lambida... Não sei se era por que eu estava drogada, mas eu gostei daquela língua. Imaginei beijando, aquela língua cheia de pequenos poros, era molhada e ao mesmo tempo áspera. Pegou minha boca em cheio, e eu juro (não tenho certeza) que escutei uma voz grossa dizendo: "gostosa" quase me caguei de novo de medo. "Tambom Toby, pode vir tomar banho comigo..." antes de entrar no banho, liguei meu celular e coloquei a "I WANT TO FUCK A DOG IN THE ASS" do Blink 182 (escutem! muito legal!) e entrei finalmente no banheiro... Aquela água escorrendo pelos meus cabelos, peguei o sabonete líquido comecei a ensaboar meu corpo branquinho, meus pequenos mamilos rosinhas, adoro esfregar, ensaboar... TAMBOM... Tão gostosinho... Comecei a esfregar a minha Jiglypuff depiladinha... Espuma gostosa... Hmmm aah aahh, passei um dedinho devagar no meu cuzinho... Todo ensaboado, enfiei gostoso...Com uma mão me masturbava, com a outra estimulava meu anus gostoso... Delícia, não queria que tivesse acontecido aquilo... cagar na casa do Gui.. MEDO dele contar pros amigos dele.. Quem do prédio dele iria querer me comer depois disso?

Aquele banho tava tão gostoso.. Tava tão bom que parecia que alguém tava fazendo sexo oral em mim. Sério, aquela brisa era tão boa, que até sexo tinha. Mas puta que pariu, que chupada gostosa, ia desde o meu cuzinho e minha boceta inteira, incluindo meu clitoris e minha virilha, parecia que alguém estava usando um desentupidor de pia na minha região sexual, mas tava gostoso... Fechei os olhos e deixei rolar, abri o box, levantei uma perna e encostei na privada e deixei aquela brisa me deixar loca... delícia.. Tava chegando... Comecei a sentir logo emcima... Minhas pernas começaram a tremer... Tava vindo... oo delicia... me segurei firme e deixei acontecer, ah ah ah aaah GOSEI delicia que tesao durou uns cinco segundos entrei em extase virei os olhinhos no banheiro gente, nossa que tesao, senti minha xaninha soltando um hadouken de liquido molhado no chão aff gozei muito gostoso, sentei no chão de tão abatida por aquela gozada até que...

OH MY FUCKING GOD WTF?!?!

Coby estava parado em minha frente. Ele estava em pé. Sim, em pé. Não sei como Diabos ele se equilibrou daquela maneira, mas ele estava em pé. Em sua cabeça, em vez do focinho comprido natural de sua raça, estava a cabeça de uma serpente. Eu já não sentia medo, já tinha me conformado que tudo aquilo era alucinação. Mas me arrepio até hoje de lembrar aquela porra. Os olhos, olhos vermelhos, fundos, cavados. E malignos. Safados. Safados e malígnos. O pau? PORRA, era pau de gente mano!

Duas bolas, 19 centímetros, 14 de diâmetro, sem fimose. Cor parda, com veias. E latejante. E estava apontado para a minha xaninha, e eu caida no chão, parecia que tinha acabado de ser arrombada, toda acabada, com a água do chuveiro caindo em mim, pernas abertas, toda melada. E aquela alucinação TOTALMENTE no sense, de um cachorro caralhudo com cabeça de cobra, aff agora sim fiquei em choque.

Até que escutei algo que me deixou com mais medo ainda, uma voz grossa saindo daquela bocarra de serpente disse: "SEMPRE QUIS TE COMER, DONA!" quando acabou de dizer isso, desceu as duas patas em meu ombro, rasgando três centimetros da minha pele até cravar aquelas unhas sujas em mim. Aquela língua serpentina começou a lamber minha boca aff eu não tava gostando mais daquilo, realmente eu estava vivendo uma verdadeira BAD TRIP!

Mano eu tava chorando, estava saindo sangue dos meus ombros, uma serpente estava lambendo minha boca e meu cachorro estava começando a me comer, tentei gritar, mas meus gritos estavam abafados por causa do vapor e da música. Aquela gorda linda não iria acordar na sala. Aff como diria Marta: "Relaxa e Goza" e eu diria pro Coby, que nem o Maluf: "Coby, ESTUPRA MAS NÃO MATA!" bom, se aquilo era só ilusão, nada iria acontecer comigo, deixei rolar.

MEU SEGUNDO ERRO FOI ESSE, DEIXAR ROLAR.

"Pai nosso que trás do ceu".. Não, não é assim que se reza, "Pai nosso que faz do céu"... Aff não é assim também "AAAAAAAAAAAAAAAAA NO CU NAO CARALHO" MEU DEUS MEU CACHORRO ESTAVA ME SODOMIZANDO, MEU DEUS QUE DOR ERA AQUELA AQUELE CACETE ENORME ME RASGANDO AAAAAAA SENTI A CABEÇA ENTRANDO, OU MELHOR RASGANDO, OU MELHOR DILACERANDO, OU MELHOR ME ESTUPRANDO, SÓ A PORRA DA CABEÇA JÁ TAVA ME CAUSANDO ESTRAGOS, SENTI O PRIMEIRO RASGO DO MEU CU, PORRA SEM LUBRIFICAÇAO NÃO!!! AAAA COMEÇOU A ENTRAR AQUELA ROLA LISÉRGICA ALUCINÓGENA MANO EU TAVA SENTINDO AQUELE PAU NA MINHA BARRIGA! PARECIA QUE TINHA UMA VIDA ALIENIGENA DENTRO DE MIM NAO DEMOROU MUITO O CHAO DA BANHEIRO ESTAVA CHEIO DE SANGUE! MEUS OMBROS CORTADOS, EU NAO CONSEGUIA SAIR DEBAIXO DAQUELE CACHORRO ENORME, NAO SEI POR QUE A DOR QUANDO AQUELE PAU ENTRAVA ERA HORROROSA MAS QUANDO SAIA... TENHO QUE ADMITIR: DELICIA

Sentia aquele pau gostoso me rasgando, minhas pregas dizendo: "Adeus nina na furia!", sentia aquele pau gostoso me massageando, meu rectum sendo alargado, não resisti comecei a enfiar dois dedos na bocetinha, e não deixava de olhar a rodela do meu cu agasalhando aquele croquete enorme, olhei pro Coby (tá bom, eu sei que é bobeira conversar com alucinação aff) virei e falei: I DONT GIVE A FUCK IM CRAZY, FUCK IT! ME COME DE QUATRO PORRA! Virei de quatro,

agora eu não era só Nina. Era Nina, a cadela. A ninfeta cadela.

Aquelas patas, parecia o Wolverine. Rasgou minhas costas enquanto aquele pau enorme me fodia. Não aguentei, gozei pela segunda vez aquela noite, entre espasmos caóticos e lisérgicos... Até que senti a explosão quente dentro de mim, parecia uma calda quente de chocolate sendo despejada no meu cu... Senti aquela goza escorrendo, sendo expulsa pelo meu cólon, pelas minhas cavidades anais... Misturas com o sangue, uma mistura entre carne, sangue e gozo... fechei os olhos e deitei.

Sim, dormi. Estava exausta... Apenas lembro da última música, "There is", misturada com minhas viagens oníricas... Água do chuveiro... Prazer. Tristeza.

Um pouco de angústia.

Muita angústia.

AU AU!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive V I S C E R A M I R R O R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaV I S C E R A M I R R O RContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

ESSAS DROGAS AINDA TE MATAM. QUE LOCURA. PODE ATÉS ER ESCRITORA, AMS É LOUCA. NOTA 3.

0 0