Fuck it.
Olá. Meu nome é Nina, assim como posso ser a garota mais magnífica e angelical que você vá conhecer, posso ser o seu mais sórdido e pútrido prazer.
Desde o início dos tempos a porra do ser humano só procura prazer. Para ser sincera, acho que o ser humano SÓ deseja prazer, e evita a dor. Basicamente é isso, estudamos, trabalhamos, enriquecemos pra que? Pra foder. Isso mesmo, F-O-D-E-R! O objetivo da merda da raça humana é um só, procriar, não tem outro motivo. Nossas vidas são vazias, obscuras, repletas de maldade e crueldade. Mas no final tudo acaba no bom e velho entra-e-sai, no final tudo acaba em uma explosão de porra na cara daquela prostituta que vai fumar pedras de crack com sua parceira. No final é o pai de família que espera chegar sexta feira, seus filhos sairem para poder foder com sua esposa velha e gorda, e em menos de cinco minutos ejacular na vagina frouxa e pelancuda da patroa. Porém durante a semana procura jovens lindas como eu em shoppings para satisfazer seus mais mórbidos fetiches, e paga cinquenta reais, para uma ninfeta como eu, gastar com bebidas e crack... para depois... FODER!
Entenderam isso meus leitores? Viemos ao mundo para foder. Fodam com o vizinho, fodam com suas ficantes, foda com sua ex. Foda com seu a porra do seu cachorro, foda com seu pai, quiçá com sua mãe. Por que não com seus irmãos? Faça que nem eu, I DONT GIVE A FUCK IM CRAZY!
Olha gente, nesta história vou falar da minha primeira experiência lésbica. Nunca imaginei que eu poderia me satisfazer tanto sem penetração, e olha que eu amo um caralho, amo ser fodida, amo me sentir to-da assada. Eu não sei bem o que aconteceu, talvez a bebida tenha melhorado as circunstâncias, talvez a língua felina daquela garota faça milagres... Mas não importando o que seja, este meu conto é destinado à todos os homens que gostam de lésbicas, e para todas as lésbicas que gostam de uma ninfeta safada heterosexual descobrindo os mistérios do homossexualismo. Delícia.
Nada contra homossexuais, odeio preconceito. Pra falar a verdade, um dos melhores orgasmos que tive foi graças a um homossexual, ele era feio mel deus, mas ele me chupou de uma maneira, ele mordia, chupava, cuspia, fazia movimentos circulares em torno do meu grelinho, me dedava, chupava meu peito e voltava pro grelinho... Pra vocês terem idéia, eu deixei um arranhão enorme no pescoço dele na hora de gozar. Ô viado bom de boca viu?
Bom, vamos voltar ao fatídico dia.
Férias chuvosas. Argh, que nojo, internet chata, clima estranho em casa, meu pai estava doente, recolhido no quarto com ínumeros filmes, ele estava a dois dias assistindo filmes e comendo pipocas, sério, estava dando dó. Febre é a pior coisa que existe, só de ficar no quarto a pessoa já sentia o calor, ele deveria estar com uns 40°! De qualquer maneira eu não poderia ficar o tempo todo com ele. A chuva estava limpando a cidade de São Paulo, que tinha adquirido um tom cinzento muito depressivo. Estava chovendo canivetes mesmo, como dizem por aí. Patrícia estava um porre, aff já faziam três dias que estavamos juntas, sem sairmos, e essa convivência sempre estraga uma relação de irmãs. Três dias juntas, e três dias que ela não me dava o beijo estalado. Acho que não contei do beijo estalado. Antes de minha mãe falecer, TODO dia para acordar-me para ir à escola, mamãe costumava dar um beijo bem meigo, molhado, carinhoso e principalmente estalado em minha face. O barulho do estalo do beijo já tinha condicionado a minha mente para acordar, e eu sempre acordava feliz. Depois da morte de minha mãe, Patricia recebeu a incubência de realizar esse beijo, todas as manhãs... Carinho de irmã mais velha substitui o amor de mãe SIM.
Neste dia chuvoso, uma quarta feira de férias, decidimos fazer algo diferente, e resolvemos dar uma festa do pijama em nossos quartos. Papis estava em casa, mas isso não mudava muita coisa, pois estava doente. Não podíamos sair, então o certo seria dar uma pequena festinha para as bests, chamei Bianca e helena. Bianca, apesar de não ser exatamente uma amiga (porém era uma grande colega!), era uma guria de 1,70, cabelos não exatamente loiros, amarelados, um pouquinho acima do peso, porém nada que comprometa a nossa popularidade. Se tinha algo que eu invejava além do dinheiro dela eram os seios dela. Enormes melões, que inclusive, ela sempre reclamava, pois atrapalhava na hora de dormir, e blá blá blá. Sério, eram enormes. Além disso, era uma pseudo-loirinha com um lindo sorriso, e o melhor de tudo: Sempre bancava alguma coisa para mim, e não pedia nada em troca. AMO pessoas que me dão presentes, doces, etc. Mas não sou interesseira, sou sincera. Não sou hipócrita como muita porpeta por aí
Bom, a helena vocês já conhecem, não preciso dizer muito. Amiga fiel e simpática, eu era Dom Quixote, ela era Sancho Pança. Ela era muito legal, tinha olhos verdes.
Foi um sacríficio para tirar Patrícia da cama, mas precisávamos buscar as meninas no metrô Brás, e depois ir no mercado extra pegar comida e bebidas... Sim, pegar. Quem disse que eu compro alguma coisa? Vocês acham que eu compro? Ahehehe eu sou tão ninja que já peguei emprestado até uma caixa de ferrero rocher DEBAIXO DE UMA SAIA, fora as garrafas de vodka, facas, desodorantes. Já peguei emprestado calcinhas, blusas, calças de marca. Sou tão conhecida nas lojas de grife do que nota de um real I DONT GIVE A FUCK I'M CRAZY...VERY CRAZY... É por isso que tenho uma única tatuagem na mão: Um ponto preto. Símbolo do pulguista. 155.
Compramos uma torta de limão, com sorvete. Uma garrafa de Campari, coca-cola, chocolate, balas, cigarros... Ia ser legal, poderia ser melhor. Queria que não tivesse chovendo, seria BEM melhor. Mas fazer o que.
Chegamos em casa, levei um pedaço de torta ao meu pai, ele deu uma mordida e vomitou. Estava preocupando-me, pois se ele batesse as botas aí sim, eu seria orfã e minha vida iria virar um inferno. Olha, eu amo Patricia, mas ter ela como mãe não dá.
Imaginem, dentro do quarto, Eu, helena, Patricia e Bianca. Gente campari com coca é tão bom! TAMBOM! HUUUMM GOSTOSOS! tava tudo tão perfeito, decidimos assistir todos STAR WARS, versão do diretor. Eram já umas nove horas, já estavamos começando a ficar meio altinhas ahehe o quarto estava uma mistura de cigarros, bebida e barulhos de Sabre de Luz, estava perfeito... Hm óbvio que algo faltava, e todas sabíamos: Um homem. Um caralho. Aff se tivesse um pau, só um pau, nem precisa ter o conjunto inteiro, agente ia se afogar! ahehe sei lá, minha jiglypuff já estava virando ostra, de tão melada, eu admito. Sou ninfomaníaca e preciso de sexo a todo instante. E isso é MUITO mais natural do que comer fruta, pelo amor, não sejam recalcados, mas USEM CAMISINHA SEMPRE.
Antes de continuar com a história, eu queria ensinar um pouquinho de psicanálise, se vocês tiverem saco para ler, bom vamos lá.
A mente humana é dividida em três partes:
SUPER EGO - É O POLICIAL DA MENTE. O QUE NOS IMPEDE DE COMETER ATOS.. DIGAMOS QUE ANIMALESCOS. É A PRUDÊNCIA, AQUILO QUE NOS CONTROLA.
ID - O ANIMAL DA MENTE. O NOSSO LADO ANIMALESCO, O INSTINTO HUMANO. LIBIDO SEXUAL. IMPULSOS.
EGO - SOMOS NÓS, O EQUILÍBRIO ENTRE OS DOIS. O EGO É O EQUILIBRIO ENTRE O POLICIAL E ENTRE O ANIMAL. QUALQUER DESEQUILIBRIO GERAM DOENÇAS MENTAIS.
Bom, espero que tenham entendido isso. Por que a bebida alcóolica EXPULSA o SUPER EGO da nossa mente. Ou seja? Viramos animais, fazemos de tudo e mais um pouco, nossas vontades mais pervertidas dominam nosso ser, a orgia toma conta da gente. Se existem mesmo "demonios" com certeza eles adoram pessoas que bebem. Pois literalmente, os atos mais demoniacos são feitos quando alguém está sob efeito da bebida, vide atropelamentos, homícidios, estupros, pedofilia. É triste, mas a bebida é uma droga assim como maconha, cocaína e crack. Quiçá pior que estas ultimas citadas.
Estavamos assistindo agora a Guerra dos Fantasmas Clonados, de 1969, um clássico, qualquer Geek tem que assistir. Já eram quase duas da manhã, e Patrícia já tinha capotado, a chuva ainda castigava SP. Helena e Bianca estavam fumando e bebendo o resto da mistura que fizemos, resolvi acender um cigarro, bebi mais uma dose. Assisti mais um pouco, paramos o filme, ficamos conversando. Disse para elas colocarem os pijamas, pois daquele jeito iriamos dormir que nem três porcas e nem perceberíamos, e dormir de roupa é foda né? Mas sei lá. Acho que no fundo eu queria que tudo aquilo acontecesse, pois eu já estava de pijama, uma camisola do Mickey e uma calcinha minúscula, vermelha. Mas era pequena mesmo, eu gosto de lingerie pequenas, que dão uma apertada, é bom pois coloca tudo em cima ehehehe
PRESTEM ATENÇÃO NESTA PARTE, POIS O MEU ID COMEÇOU A URRAR NA FURIA A PARTIR DAI
Eu já tava molhada e excitada.. Sei lá por que, mas vocês sabem que sou danada. Mas nesta hora, vendo a helena e Bianca, duas garotas, digamos bonitas e gostosas, a helena ainda era ninfetinha, a Bianca nem tanto, era mais mulher, porém ver a helena abaixar a calça apertada que estava vestindo, e ela fez isso de costas, revelando uma bundinha branquinha gostosa... Uma calcinha-shorts branca de algodão, e bem em cima das nádegas as covinhas... Quando ela tirou a blusa, os cabelos se mexeram inundando o quarto com um cheiro de chocolate, do shampoo que ela usava. Tentei desviar os olhos, mas era meio difícil. Eu realmente estava admirando a bunda da helena, e queria mais, queria ver como era a bocetinha dela, se era depilada, se era bigode de hitler. Se era carnuda, ou apenas um minimo corte de estilete, bem bocetinha mesmo. Eu estava me excitando com minha melhor amiga! Que porra! Meu primeiro erro foi não ter disfarçado, ér Bianca percebeu isso. Me olhou estranho, mas FODASE ela. Nunca gostei dela mesmo, sempre a achei interesseira e gorda. Ela que morra, se não queria aproveitar a heleninha comigo.
É meus leitores, vocês perceberam que eu já tava locona de goró. Minha mente estava confusa, não sabia o que estava acontecendo, eu gosto de homem porra! Gosto de rola e só! Mas eu estava doidinha vendo a Helena, tentei disfarçar, mas meus mamilos já estava aparecendo, destacando a camisola. Coloquei um timer no filme de meia hora, e tomei meu último copo. Fumei mais um cigarro, e comecei a brincar de fazer cócegas na helena, aquele sorriso bobo dela, aqueles olhos verdes brilhando... Não pude disfarçar, eu já estava olhando a boca dela, os lábios dela.. Tão delicados, aquela garota tão meiga.. Só de pensar que fui eu que levei ela para o caminho da perdição, ela curtia Cine! McFly! A mina era virgem, ainda era menor! Hoje faz chupeta em troca de pó! Mas vamos esquecer isso.
O quarto estava escuro. O filme estava em uma parte clássica onde Darth Vader revela ao Cluk Skywalker que ele é seu pai. Aaa amo essa parte! Darth Vader é o maior vilão do cinema desde Alex Delarge. Bom, vou detalhar como que iriamos dormir. Colocamos os colchões no chão, Pati estava do meu lado, e do outro Helena. E Próximo da gente, porém não do lado de ninguém, estava Bianca. Mas não confiem em meus detalhes... Agente tava tão loca graças à coca cola e ao Campari que ninguém sabia de nada! até que escutei uma voz feminina vindo da TV e quase me caguei: "Esta TV será desligada em cinco minutos" Ufa, era o timer. Não sei porque mas fiquei eufórica, minhas orelhas até esquentaram, não podia negar, eu estava pensando na helena, imaginando ela me chupando, lambendo meus lábios, chupando meu pescoço. Cada centímetro do meu corpo. Aaaaaaaaaaaaa que tesão caralho!
Neste momento a TV se desliga, preenchendo o quarto com uma escuridão densa, tensa e excitante. Como eu já disse em outros contos, prazer e medo estão juntos, são a mesma moeda. Tesão.
No quarto eu podia escutar um leve roncar da Patricia, e só. Durante quinze minutos fiquei naquele silêncio, ansiosa, escutava meu pai falando sozinho durante o sonho, um barulho de escapamento de moto na rua. Até que senti uma mão gelada encostar levemente em minha perna
"ATÉ QUE SENTI UMA MÃO GELADA ENCOSTAR LEVEMENTE EM MINHA PERNA"
Aquela mão gelada, me GELOU. Eu tava tão louca que não sabia exatamente o que estava acontecendo, eu estava deitada de barrigas pra cima, a perna esquerda completamente esticada, e a direita com o joelho dobrado, daquela maneira que deixa de 'fácil acesso' para brincarem com a minha jiglypuff.. Mas aquela mão gelada tinha chegado devagar, bem suavemente... Eu estranhei. Era gelada demais. Já escutei um ditado que um ex namorado me disse, que mão gelada é fogo na boceta. Bom, óbvio que quem quer que fosse que tivesse colocado a mão em minha perna, estava dormindo e por algum espasmo derrubou a mão em minha perna.
Felizmente isso não era verdade.
Aquela mão gelada subiu mais um pouco, ficando a dez centímetros da minha xaninha, que já estava começando a molhar a calcinha. Mas antes disso, aquela mão safada levantou minha camisola até o umbigo! PUTA QUE PARIU eu estava adorando, tenho que admitir. Como já disse, o meu ID estava a mil, acho que até se meu pai quisesse me comer eu dava pra ele. Sério. Emfim, não tirei aquela mão dali. Eu a deixei. Vamos ver no que vai dar. Gente, quem quer que fosse deveria pensar que eu estava dormindo, pois estava fazendo tudo devagar... Bem devagar... Eu não pude evitar, tive um espasmo na perna direita (eu já estava toda molhada, e quando fico assim minha xana incha, fica toda inchada, meu grelinho fica parecendo uma jujuba) e mexi a perna direita. Na mesma hora a mão gelada parou de tocar. "Deus eu viro evangélica, adoro uma criança negra PELO AMOR faça a mão voltar por favor por favor" aheheh adorava rezar mentalmente, sempre funciona. E não é verdade? Deus me ama caralho. Não demorou cinco minutos a mão voltou para minha perna. Mas agora ela estava bem grudada, quase a dois centímetros da entrada da minha xaninha... Estava na minha perna (já tava durando meia hora aquela brincadeira, eu queria mais) até que senti o que eu mais querida, senti um dedo indicador, meu Deus tão gelado, começando a me masturbar, pressionando devagar, começando na entrada da minha xaninha, subindo, chegando perto do clitoris.. Fazia uns movimentos circulares... Bem devagar.. Voltava pra baixo aaah ah ah comecei a gemer bem baixinho, agora eram dois dedos geladinhos, aquele choque térmico da minha xana quentinha com aqueles dedos gelados, delícia, que gostoso, três dedos, agora com um pouco mais de força, eu estava quase tirando a calcinha, queria sentir QUEM QUER QUE FOSSE HELENA OU BIANCA AFF MEU DEUS?! AMIGAS LESBICAS? ME TOCANDO?
Com um dedo aquela mão safada afastou minha calcinha pro lado e em um movimento só enfiou três dedos dentro de mim MANO DESLIZOU DIRETO e puta que pariu que delicia, dedos gelados começou a massagear meu ponto G não resisti e dei uma gemida "aaaaaah" senti alguém do meu lado direito se mexendo, quem seria? Aff, aquela mão estava me fodendo melhor que muito pau por ai, comecei a ter uma espécie de ataque epilético, parecia um animal sofrendo de dor, eu tava tremendo TODINHA da ponta do dedão do pé até o cabelo, não me aguentei e tirei a camisola
PUFF. A mão gelada sumiu.
(?)
Falei baixinho: "Helena vamos pro banheiro"
Nada. Silêncio.
Até que senti uma respiração emcima de mim, e deixei rolar
Só que a única coisa que senti foi um beijo carinhoso, amável e profundamente estalado em minha boca
FIM