O Conto é curto mas vale a leitura...
Somos um casal liberal, gostamos muito de andar nus em casa. Adoramos nos exibir e provocar-nos um ao outro. Bia, minha esposa, é uma bela loira de seios fartos, bundinha empinada e a bucetinha mais lisinha e molhadinha que já comi.
Resolvemos um fim-de-semana irmos a uma praia de nudismo para nos excitar e divertir bastante. Sabemos das regras que existem nesse lugares, porém existem partes reservadas para solteiros e que ao final da tarde não são tão vigiadas assim. Passeávamos completamente nus e de vez em quando Bia pegava no meu pau o que me deixava um pouco excitado. Avistamos uma mulher tomando banho de sol. Ao aproximarmos dela, ela sentou e me perguntou que horas eram. Respondi que já eram quase 19:00 horas . Neste momento ela se levantou e disse:
- Já está na hora de ir embora. Vamos ao último mergulho para tirar a areia.
Tratava-se de uma linda morena nos seus 30 anos, cabelos longos e pretos. Exibia uma vasta cabeleira no meio das pernas e a bunda sem marca alguma de biquíni. Os seios eram médios com as auréolas enormes e os bicos estavam duros.
Enquanto batia levemente nas coxas para tirar o excesso de areia virou-se por um momento de costas para nós e exibiu um lindo cuzinho que, ao contrário de sua buceta, não tinha absolutamente nenhum pelinho. Inevitavelmente eu fiquei excitado na hora e minha esposa se aproveitando da situação resolveu colocar de vez um pouco mais de tempero na coisa. Se ajoelhou e começou a me chupar ali mesmo.
A morena, que se chamava Sandra, olhou atônita para a cena que assistia e sem cerimônias ajoelhou-se ao lado de minha esposa e começou a lamber as minhas bolas.
Não consegui resistir por muito tempo e acabei gozando no rosto das duas que juntamente com a minha porra deram-se um beijo de língua invejável. Foi uma loucura, não fazia meia hora que conhecíamos aquela mulher e a empatia foi imediata.
Caímos na água e continuamos as brincadeiras. De volta a areia Sandra se deitou e pediu para Bia chupa-la. Enquanto Bia fazia o serviço eu fodia minha esposa loucamente. Num segundo momento Bia cavalgava sobre mim enquanto Sandra esfregava sua buceta na minha cara. Quando gozei, mais uma vez as duas aproveitaram para se beijar enlaçando suas línguas misturadas com a minha porra.
Essa foi mais uma aventura enlouquecida que vivemos!