Olá... o que vou relatar aqui, é algo real, que vem acontecendo comigo há um bom tempo e eu não consigo tirar isso da minha imaginação, por isso resolvi compartilhar com voces.
Meu nome é Leandro (nome verdadeiro), tenho 24 anos, sou casado, minha esposa é uma mulher muito bonita e ela tem duas irmãs que me tiram o fôlego.
Tem uma de 24 anos e outra de 22 anos. A mais nova, que chamarei de Mariana (nome fictício), é branquinha, 1,68 de altura, cabelos cacheados, bumbum empinadinho, peitos médios durinhos e um par de coxas que me tiram o ar.
No primeiro dia que fui na casa de minha esposa, quando ainda namorávamos, fiquei conhecendo a Mariana.... foi numa noite de Natal. Estava ela com o namorado, um cara que é uns 20 anos mais velha que ela. Cumprimentei-os e ela me abraçou forte e deu um belo sorriso pra mim, dizendo: Seja bem vindo à Familia, meu novo cunhadinho!
Aquela atitude, embora normal pra todos, me deixou com a pulga atrás da orelha! Sentei-me ao sofá enqunto minha esposa pegava algo para eu comer. Nesse momento, a música rolou e Mariana começou a dançar com seu namorado.
Ela estava com uma sainha rodada, que ao balanço do forró (sertanejo universitário) levantava e deixava suas coxas e aquele pedacino de sua bunda carnuda à mostra.
Fiquei louco!!!! Meu pau endureceu na hora... Eu estava de calça Jeans, justa, e fiquei sem jeito até pra levantar-me. Minha esposa me chamou pra dançar, porém isso é algo que eu não sei fazer direito e ainda mais naquele lugar, onde praticamente todos eram estranhos pra mim!
Dancei um pouco com minha esposa e depois paramos. O namorado de Mariana, estava pra lá de Bagdá, de tão bêbado e nem aguentava mais dançar, daí então ela me convidou pra dançar... Como resistir à um pedido desse? Disse á ela que não sabia, mas que se ela me ensinasse eu ia.
Ela disse: Pode deixar meu cunhadinho, te farei um grande dançarino! Levantei-me do sofá, juntei seu corpo ao meu e no início eu estava meio travado ainda. Não sabia se me concentrava na dança ou encostava mais nela para sentir o calor de seu corpo!
No meio da dança, ela me disse: Solte-se mais cunhadinho, aproveite para aprender! E então ela encostou-se vorazmente em mim e percebi que ela sentiu o meu pau, que estava duro feito pedra.
Ela encaixou-se em minhas pernas, juntou-se mais ao meu corpo e me olhava com cara de quem estava gostando,porém sabia que eu estava louco de tesão....
A música acabou e ela disse: Outro dia te ensino mais, voce tem muito que aprender ainda.
Fiquei com aquilo na cabeça! Aqueles instantes me fizeram tocar uma mais tarde pensando nela!
O tempo passou e com mais intimidade com a familia, eu comecei a dormir na casa de minha esposa. Dormia no quarto com minha esposa, e nesse meio tempo, minha cunhada juntou-se com o seu namorado, vindo a alugar uma casa vizinha ali mesmo.
Certo dia, minha esposa levantou-se, foi trabalhar e eu fiquei sozinho em casa dormindo até mais tarde. Quando era por volta de 9:00 ouvium barulho na porta da sala, fiquei do mesmo jeito que estava e nem fui ver quem era, afinal meus cunhados e minhas cunhadas também tinham a chave da porta. Só para detalhar, eu estava nu e descoberto, pois estava um calor danado.
Nesse momento, eu lebrei-me da Mariana, aquela cunhadinha que me deixou louco, e meu pau logo ficou em posição de ataque... Não sou lá um Kid Bengala, rsrsrs... mas me sinto muito bem resolvido com meus 17 cm.
A porta do quarto estava fechada e eu fiquei ali deitado de costas, quando de repente abriu-se a porta de uma só vez!!!
Que surpresa eu tive!!! Nunca iria imaginar que Mariana poderia chegar ali naquele momento, mas chegou!!!!
Deparou-se comigo ali, assustado, deitado nu na cama da irmã dela e com o pau atordoado de duro!!!
Ela assusou-se também, me pediu desculpas na hora, mas o impressionante é que ela nao tirava os olhos de meu membro... Puxei o lençol rapidamente e ela saiu, bateu a porta da sala e foi pra sua casa!!!
Eu fiquei desesperado porém ao mesmo tempo, com o maior tesão pelo fato ocorrido.
Levatei-me, tomei um banho, toquei uma pensando na cunhadinha, pra variar né... rsrsrs!!! e fui pra casa.
Ao sair de lá, passando em frente à casa de minha cunhada, ela estava lavando roupas e ao me ver, me gritou, falando comigo normalmente, como se nada tivesse acontecido!
Daquele dia em diante eu criava oportunidades para vê-la, e quem sabe pintar uma oportunidade de "pegar" ela. O fato do "homem" dela ser bem mais velho que ela, e ainda ser praticamente um alcoolatra, me deixa mais fissurado nela ainda, pois imagino que ela não é bem fodida em casa e deve ter um fogo, que eu adoraria apagar...
Passado uns tempos, meus cunhados, primos de minha esposa e eu fomos jogar futebol em uma quadra ali próximo. Resolvi passar na casa de minha cunhada Mariana para chamar seu "namorado" para irmos também. Gritei pelo nome dele, a porta abriu-se e Mariana foi quem atendeu. Eles estavam tirando um cochilo no colchão da sala... ela acordou como estava, meio "amarrotada" e veio me atender. Deu um belo sorriso e disse: O que você quer cunhado mala?
Meu Deus!!! Aquele delicia de garota estava só de shortinho e blusinha, ambos transparentes e colocava a mecha de cabelos de sua xana e os mamilos à mostra. Grudei meus olhos naquele corpo e ela percebeu que eu estava comendo-a com os olhos, mas nao disse nada!
Aí eu disse que queria chamar o namorado dela pra jogar futebol, mas ela disse que ele estava dormindo e não ia. Eu disse: tudo bem! Obrigado! Saí e fui jogar!
No banheiro da quadra, eu novamente, toquei uma punheta pensando nela... Aquela sensação estava cada vez mais audaciosa e eu cada vez mais louco.
Depois disso, tivemos a oprtunidade de irmos em familia para Carrancas, um lugar onde existem belas cachoeiras, e lá tive a oportunidade apenas de vê-la de biquini....fiquei doido...e ganhei um presentinho minúsculo, que foi ver ela "pagando peitinho" ao deixar o mamilo aparecer pra fora do biquini enquanto mergulhava, mas foi só!
Há menos tempo atrás, eu já estava casado e resolvi fazer um churrasco lá em casa. Toda a família reunida, lá estava minha cunhada, me enlouquecendo e seu "homem" enchendo a cara! Ele já estava bêbado quando ela chamou pra ir embora, antes que ele desse algum vexame lá, como era de costume.
Aconteceu, que acabou o carvão e então minha esposa disse que lá nasa da Mariana tinha, aí eu fui buscar...
Chegando lá, estava tudo apagado. Chamei,Chamei... e ninguem atendia. Quando entrei no carro pra vir embora, acendeu a luz da sala. Desci do carro e saiu Mariana.... deliciosamente vestida! Só de Camisola transparente, me perguntando o que eu queria: eu disse que estava ali pra pegar um carvão, pois o meu tinha acabado. Ela disse que lá tinha um resto mesmo,mas que não iria lá pegar. Ela abriu o portão e disse pra mim entrar e pegar lá no fundo do quintal!!! Ela entrou na minha frente e eu atrás, vendo ela só de camisola ali na minha frente e dei uma de bobo e perguntei cadê o "marido" dela. Daí ela respondeu: Tá dormindo, bodado de bêbado!
O carvão estava debaixo do taque de lavar roupas e ela foi como se fosse pegar, acho que só para abaixar e mostrar ainda mais sua bunda pra mim.... meu pau quase pulava pra fora de minha bermuda de tectel.... De repente ela disse: Pega você... o carvão é pra voce! Aí eu passei por trás dela, e dessa vez eu não perdi a chance de encostar-meu por trás dela, meio que sem querer querendo, fiz com que ela sentisse meu pau duro encostando em sua bunda. Ela sentiu, tenho certeza, mas nem me olhou e nem disse nada.
Peguei o carvão e saí, louco de tesão por ela. Juro que na hora tive vontade de agarrá-la, mas achei muito perigoso pois estava na casa dela, e vai que o marido dela aparece. Aí tô ferrado! E tem outra... penso que ela faça isso comigo apenas pra me deixar louco, afinal,sou marido da irmã dela!
Estou nesse impasse... morrendo de vontade de comê-la, porém com os dois pés atrás!
Aguardem! irei relatar minhas novas aventurinhas com ela e brevemente, com certeza relatarei outro conto com ela! Porém, tratando-se de uma FODA COM A CUNHADA! AGUARDEM!